MicaelSilveriano

Ajudando meu sorcerer

8 posts neste tópico

Eai rapazi, beleza?

Então desde sempre eu jogo com Kina, quero aprender a jogar com Sorcerer.

Eu jogo em Solidera com um MS lvl 22, ML 23

Meu set:

Hat of the Mad

Blue robe

Blue legs

BOH

Soft Boots

Demon shield

Platinum Amulet

não sei muito como evoluir com mages, mas penso em pegar um lvl 30 pra poder rushar na Avalanche em Gargoyle Sanctuary até terminar as task de Thornback Tortoise, Gargoyle e Stone Golem, ou até alcaçar um lvl 50 mais ou menos.

O que vocês acham? Me dêem algumas dicas.

Obrigado desde já!

Editado por MicaelSilveriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

definitivamente, esse local que você citou, gargoyle sanctuary, é o melhor lugar disparado pra se pegar uns leveis com avalanche/gfb, dapar fazer 3 tasks ao mesmo tempo, faz uma exp hr boa, não tem grande risco de morte... maioria dos meus sorceress eu upo ai, até lvl 50, que dá tranquilo! A partir disso, começo a ver algumas hunts em time, ou vou water elemental mesmo!

Eu amo a vocação, mas nunca tive disposição de upar bem um sorcerer, a demanda de dinheiro pra evoluir um, as vezes, é algo absurdo HAHAH.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lugar provavelmente é o melhor lugar pra mage/ed ate o lv 60-65... Eu fique com meu ed ai ate o 70 e depois fui mother of scarab lair na gfb lurando de 3 em 3... O problema dos dois respaws é o mesmo: A hunt n se paga, então se precisar fazer $, uma alternativa igualmente boa é ir laguna island e ficar nas tortoises/bloody crabs que é sucesso garantido!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala querido! Boa!

Lendo o que escreveu, eu tenho algumas dicas:

1 - Sobre os equipamentos:

Tente trocar a Blue Robe por uma Focus Cape.. Isso vai dar mais ML, e mais ML é sempre bom

2 - Sobre as Tasks:

Não pega a task de Stone Golem.. a quantidade de Stone Golem que tem lá não é tão grande assim.. minha sugestão é que substitua stone golens por tarantulas.

3 - Sobre o ML

Não sei qual seu nivel de riqueza no tibia considerando que você disse que "dinheiro não é problema".. mas se quiser um plus, que vai aumentar sua exp/hora em leveis mais baixos, compre algumas Exercise Wands (não sei ao certo te dizer quantas, mas o necessário para conseguir ao menos um ML 50).. Isso vai fazer uma boa diferença no começo.

4 - Outra opção de hunt

Uma outra opção para caçar antes do level 50, (se Gargoyle Santuary tiver cheio) é The Spike (Kazordoon), a diferença é que lá você vai ter que levar 2 tipos de runas de área (GFB e AVA por causa dos Demon Skeletons que são imunes a fogo) e não fará nenhuma task... porém a exp será igual ou melhor do que a dos Gargoyles, com maior chance de lucro graças aos drops de lá (guardian Shield, yellow poc, flask of embalming fluid e se tiver com muita sorte uma mini mummy como destaque)

E depois do level 50? O que eu sugiro?

- Minotaur Oramond na SD (muito wast mas muita exp)

- DLs de Dragon Lair Darashia na SD (wast e exp balanceadas)

- Ancient Scarab na GFB (boas chances de lucro e exp balanceada)

- Water Elemental (lucro certo e exp consideravel)

Existem muitas hunts em grupo, a melhor para esta faixa de level é sem sombra de duvidas Hero Fortress... o lot paga os supplies de todos (da até um profit com sorte) e uma exp muito boa.

Editado por King Gama
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, King Gama disse:

Fala querido! Boa!

Lendo o que escreveu, eu tenho algumas dicas:

1 - Sobre os equipamentos:

Tente trocar a Blue Robe por uma Focus Cape.. Isso vai dar mais ML, e mais ML é sempre bom

2 - Sobre as Tasks:

Não pega a task de Stone Golem.. a quantidade de Stone Golem que tem lá não é tão grande assim.. minha sugestão é que substitua stone golens por tarantulas.

3 - Sobre o ML

Não sei qual seu nivel de riqueza no tibia considerando que você disse que "dinheiro não é problema".. mas se quiser um plus, que vai aumentar sua exp/hora em leveis mais baixos, compre algumas Exercise Wands (não sei ao certo te dizer quantas, mas o necessário para conseguir ao menos um ML 50).. Isso vai fazer uma boa diferença no começo.

4 - Outra opção de hunt

Uma outra opção para caçar antes do level 50, (se Gargoyle Santuary tiver cheio) é The Spike (Kazordoon), a diferença é que lá você vai ter que levar 2 tipos de runas de área (GFB e AVA por causa dos Demon Skeletons que são imunes a fogo) e não fará nenhuma task... porém a exp será igual ou melhor do que a dos Gargoyles, com maior chance de lucro graças aos drops de lá (guardian Shield, yellow poc, flask of embalming fluid e se tiver com muita sorte uma mini mummy como destaque)

E depois do level 50? O que eu sugiro?

- Minotaur Oramond na SD (muito wast mas muita exp)

- DLs de Dragon Lair Darashia na SD (wast e exp balanceadas)

- Ancient Scarab na GFB (boas chances de lucro e exp balanceada)

- Water Elemental (lucro certo e exp consideravel)

Existem muitas hunts em grupo, a melhor para esta faixa de level é sem sombra de duvidas Hero Fortress... o lot paga os supplies de todos (da até um profit com sorte) e uma exp muito boa.

Fala mano, então eu não tenho muito tempo e nem paciencia pra ficar treinando, por isso to focando meu knight até lvl 100 ai depois vou começar a upar meus outros char, por exemplo meu paladin, meu druid e sorcerer. No caso até eu pegar lvl 100 com o Knight e o Paladin, vou deixar meus mages apenas no offline trainning, acho que até pegar lvl 100 com o kina e o pala eu consigo ml legal nos dois mages, ai posso upar sem me preocupar com ml.

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MicaelSilveriano disse:

Fala mano, então eu não tenho muito tempo e nem paciencia pra ficar treinando, por isso to focando meu knight até lvl 100 ai depois vou começar a upar meus outros char, por exemplo meu paladin, meu druid e sorcerer. No caso até eu pegar lvl 100 com o Knight e o Paladin, vou deixar meus mages apenas no offline trainning, acho que até pegar lvl 100 com o kina e o pala eu consigo ml legal nos dois mages, ai posso upar sem me preocupar com ml.

O que acha?

Boa! Se seu objetivo for este.. vá em frente! Boa sorte! 😄

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.