Leon

Miss Aoki (RP)

10 posts neste tópico

Fala galera! Como vão?

Abri o lt para compartilhar a forma que jogo e um pouco sobre minha vida rl.  Ler e fazer lts é uma grande paixão minha há quase 10 anos. Hahahah

Tenho um carinho enorme pelo Portal Tibia e me sinto grato por ter conhecido meus ex colegas e amigos de equipe que fiz enqt fui colaborador além de outros amigos que ganhei através do fórum.

-

Sobre mim:

Meu nome é Leonardo, tenho 21 anos e sou Analista Financeiro de um escritório de RH em Salvador/BA.

Sou baixista e corredor nas horas livres, além de amante e crítico de futebol. Sempre paro para debater táticas, quais seriam os melhores jogadores para situações x no jogo y e por ai vai. Torço pro Bahia e Liverpool.

N acompanho mtas séries, mas to esperando a 2ª temporada de "O Justiceiro" e "The Rain", além da 5ª e 6ª Temporadas de "Brooklyn Nine-nine".

Uma cerveja bem gelada no fim de semana é lei. 😛

-

Sobre o char:

uw87h5A.png

Inicialmente é isso. Vou correr p trabalho e em breve trago uma atualização com a forma que qro fazer o lt. Pretendo que elas sejam semanais!

Falo disso melhor na próxima!

Editado por Leon
  • Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização #1

Cá estou para apresentar a primeira atualização do lt e como qro fazê-lo. Inicialmente qro manter atualizações semanais, provavelmente nos finais de semana com um resumão do que eu fiz e pretendo fazer.

Qro compartilhar a forma que jogo, bater um papo tb sobre assuntos rl e o que mais for interessante por ai. 😆

Voltei a jogar tem bem umas 2 semanas e como o Tibia está em constante mudança, usei esse tempo p testar hunts que n faço (ou fazia) desde então, considerando o aumento dos preço das pots e da vel do resp.

Durante os dias úteis, foquei em hunts rápidas nos Drakens e fui adaptando as combinações de set com a forma que eu tava lurando. Foi uma forma deu fazer uma xp média (Min 1.3kk/hr) profitando e fazendo bestiário. Eu queria ao menos fazer nem que fosse 1kk de xp dps de chegar do trab.

Qdo soube do rapid respawn p dia 7,  dei ainda mais foco nos Drakens pq queria fazer um teste nos Grims pós aumento de custo c supplies. A ideia era ativar uns boosts de xp e wastar sem ligar.

Primeiro fui p testar o custo benefício e vi que ainda tava rentável msm que eu tenha dado sorte no loot. Na vdd a média de loot/hr de Grim tá diferente ou eu que dei sorte nas duas hunts. Nos próximos dias eu descubro. 🤔

462Ziwf.png Nas duas hunts usei o msm set. Lorica com life leech nível 3, bow of destruction com mana e life nível 3 e crítico nível 3. P boostar a xp além do próprio boost, mantive o elite draken helmet. E preciso trocar logo esse amuleto kkkkkkk

Na segunda hunt eu deveria ter levado pelo menos um blue plasma amulet mas antes de sair do dp fiquei conversando no wpp e esqueci kkkkkkkkkkkkk

Esses foram os analyzers de cada hunt. A primeira n tem o tempo real pq n zerei o contador. Mas fiquei cerca de 1h. Na segunda ativei 1 boost de xp.

1m6eeDt.png

Total de xp feita: 5,1kk

Essas foram as maiores taxas de xp/hr que fiz nas hunts:

Com Emberwing

nyNNWI3.png

Sem Emberwing

mKIKxUd.png

Com blue plasma amulet ao menos, dava p bater uns 3,5kk/hr ou até mais quem sabe. 😕

ewvnNvi.png

Com isso, upei o 334

E4ktH5d.png

E essa semana postei um cover de um riff de uma música que to apaixonado.

É isso por hr.

Valeu!

Editado por Leon
  • Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa (denovo) de criar um LT kkk

Conforme prosseguir a atualização, poderíamos ver com o @Emulov Sun de substituir seu antigo LT por esse no site do Portal Tibia ^^

Um dia eu crio meu LT, Fé em Deus hahahahaha

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei teu LT e deu uma baita vontade de criar um RP. Criei, deixei treinando skill, mas não faço a mínimo ideia de como se joga com essa vocação hahahaha

Parabéns! 

Eu tenho uns print guardados, talvez eu crie o meu também!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização #2

Fala galera, como vão?

Tava bastante ansioso p fazer isso aqui.

Essa semana foi uma correria que só. Foi uma semana importante no trabalho e tive que ficar lá até tarde praticamente todos os dias. Fato esse que me deixou tão cansado que mal fiz algo além de chegar e ir dormir kkkkkkkkkkkkk

Inclusive eu que não trabalho no sábado, estive lá hj até 12h.

Joguei no sábado de rapid respawn e só fui jogar novamente ontem (E pq minha Pizza Hut n rolou :\).

No sábado de rapid respawn sabendo que eu n jogaria domingo, fui fazer vários bestiários e aproveitar p fechar runa que é mto útil? Nada

N tenho espírito de rapid respawn, juro. Dps que peguei os 100 ptos de task e terminei a task de Demons n tenho mais paciência p caçar por número x de criaturas mortas kkkkkkkkkkkkkkkk

Como peguei prey de 40% de xp de Draken Warmaster, fui no Zao Palace que é um lugar que to curtindo mto ir. Ele tem vários pontos positivos que o faz atraente (Mas n melhor do que Walls).

Desde que vou caçar lá, nunca encontrei ninguém. E minha xp/hr fica a msm média de Walls já que o vai diferir é a força do char p shootar/segurar a box. Em lvls mais altos o respawn do Palace n suporta, mas p mim hj é bem viável.

Cacei lá por 2h (30 min fazendo diamond) e tive um balanço positivo qto a xp/hr vs lucratividade. Por isso tenho ido tanto Draken ultimamente.

pfMtAh6.png K8eXNrM.png

Mas o que eu mais quero contar a vcs é que finalmente troquei de pc!  Eu sempre quis gravar vídeos e caçar mais hardcore mas as quedas de fps excluíram essas possibilidades por anos. 

Hoje com ele devidamente configurado, fiz uma hunt no Palace e gravei:

Quero fazer vídeo de todas as hunts e check bosses que gosto de fazer e tentarei que sejam também semanais!

Ainda to pensando um melhor formato p atualização. Falar um pouco mais ou já to falando mto? 

Até a prox!

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2018 em 17:53, Metropolis Miracle disse:

Muito bom. Acompanhando!

Até tava pensando em criar um LT esses dias, mas a preguiça é maior KKKKKK

Valeu!

Cria velho, é divertido compartilhar o dia-dia Tibiano 😆

Em 10/12/2018 em 09:13, Tillzin disse:

Parabéns pela iniciativa (denovo) de criar um LT kkk

Conforme prosseguir a atualização, poderíamos ver com o @Emulov Sun de substituir seu antigo LT por esse no site do Portal Tibia ^^

Um dia eu crio meu LT, Fé em Deus hahahahaha

Poww, me sinto honrado! Obg pelo reconhecimento novamente!

Cria bro!

Em 12/12/2018 em 15:03, Elgarte disse:

Olhei teu LT e deu uma baita vontade de criar um RP. Criei, deixei treinando skill, mas não faço a mínimo ideia de como se joga com essa vocação hahahaha

Parabéns! 

Eu tenho uns print guardados, talvez eu crie o meu também!

RP é mto versátil. Tem várias formas de caçar msm dps de lvl mais altos (Onde walls n são mais usadas). É minha vocação preferida disparada. Qm sabe n posso te ajudar? Qlr coisa pode me perguntar.

Valeu e tmj! Cria! LT's vive!

Em 13/12/2018 em 10:57, Marechal disse:

show de bola, acompanhando! ja acompanhei um LT seu no tibiabr tbm...bom saber q vai fazer de novo, nice

POw rapaz, lembro de você. Bons tempos. Me diverti mto c aquele lt apesar daqueles pesares. Mas águas passadas n movem moinhos!

Espero que curta, tmj!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização #3

Fala galera! Atualização pré natal e pré double xp! (Apesar de que já tá ativa). Qro fazer essa agora e lançar a última do ano lá p dia 27-28 c um resumo de tudo que fiz na double.

Essa semana fechei praticamente as atividades do ano no trabalho e me resta apenas preparar o faturamento p janeiro e participar de 2 dias de reunião de planejamento p 2019. To ansioso por isso e tb de apresentar tudo que colhi em 2018.

Nos dias que loguei, fui low rosha dps de mto tempo e pretendo voltar a torná-la uma das minhas principais escolhas de hunts. O problema é so encontrar vazio.

Nisso já comecei a usufruir do sistema do Tibia que tira ss de diversos momentos e ganhei uma print de um daqueles combos que vc ta ali tranquilo e por 1 seg vai no preto.

0zPFMp4.png

Mas foi uma hunt mto produtiva, principalmente p eu me acostumar c o novo pc que me permite caçar mto melhor.

Le18XVi.png

Aproveitei que tava doido p fazer um vídeo digno caçando Grim e fui p pegar o lvl 336. Cheguei a 2,3kk/hr usando apenas blue plasma amulet e fiquei bem satisfeito com a hunt e o vídeo.

aZe8sjJ.png

Se n me engano na sexta, acabei perdendo o horário p heart of destruction mas a galera animou o Meltin Frozen Horror. Adoro ir bosses e meu foco foi a diversão, msm sem esperança de um loot considerável (Sdds qdo Silver Token era caro e ele dropava toda vez).

Por fim, fiz 45 min de hunt nos Demons de Goroma p gastar o final do imbue do bow e me preparar p double xp. Gravei um pedacinho na região onde tem 5 demons:

To amando fazer vídeos e pretendo continuar gravando toas as coisas que gosto de fazer no Tibia. Inclusive, qro mto gravar uma coisa que nunca fiz. É um certo check boss. Mas antes, quero alcançar outros objetivos.

Papo para a próxima atualização. Feliz Natal!

Editado por Leon
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.