Leon

Miss Aoki (RP)

10 posts neste tópico

Fala galera! Como vão?

Abri o lt para compartilhar a forma que jogo e um pouco sobre minha vida rl.  Ler e fazer lts é uma grande paixão minha há quase 10 anos. Hahahah

Tenho um carinho enorme pelo Portal Tibia e me sinto grato por ter conhecido meus ex colegas e amigos de equipe que fiz enqt fui colaborador além de outros amigos que ganhei através do fórum.

-

Sobre mim:

Meu nome é Leonardo, tenho 21 anos e sou Analista Financeiro de um escritório de RH em Salvador/BA.

Sou baixista e corredor nas horas livres, além de amante e crítico de futebol. Sempre paro para debater táticas, quais seriam os melhores jogadores para situações x no jogo y e por ai vai. Torço pro Bahia e Liverpool.

N acompanho mtas séries, mas to esperando a 2ª temporada de "O Justiceiro" e "The Rain", além da 5ª e 6ª Temporadas de "Brooklyn Nine-nine".

Uma cerveja bem gelada no fim de semana é lei. 😛

-

Sobre o char:

uw87h5A.png

Inicialmente é isso. Vou correr p trabalho e em breve trago uma atualização com a forma que qro fazer o lt. Pretendo que elas sejam semanais!

Falo disso melhor na próxima!

Editado por Leon
  • Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização #1

Cá estou para apresentar a primeira atualização do lt e como qro fazê-lo. Inicialmente qro manter atualizações semanais, provavelmente nos finais de semana com um resumão do que eu fiz e pretendo fazer.

Qro compartilhar a forma que jogo, bater um papo tb sobre assuntos rl e o que mais for interessante por ai. 😆

Voltei a jogar tem bem umas 2 semanas e como o Tibia está em constante mudança, usei esse tempo p testar hunts que n faço (ou fazia) desde então, considerando o aumento dos preço das pots e da vel do resp.