Emulov Sun

Vencedores - Missão 3

6 posts in this topic

Hauopa!

É com enorme alegria que anuncio os vencedores da terceira missão do concurso de aniversário do Portal Tibia!

Gostaria de agradecer a todos que enviaram suas submissões e contribuíram para que o nosso concurso fosse de extrema qualidade.

Vamos aos vencedores!

Vencedores da Missão 3:

1º Lugar: Golden Prision Key Golden Prison Key.gif+ The Epic Wisdom The Epic Wisdom.gif+ 250 Tibia CoinsTibia Coins.gif.

@Cadsy Personagem: Mija Aca

vencedor1.png

2º Lugar: Silver Prision Key Silver Prison Key.gif+ Nightmare Doll Nightmare Doll.gif + 100 Tibia coins Tibia Coins.gif.

@Suzy Sabino, Personagem: Suzy Kill

vencedor3.png

3º Lugar: Bronze Prision Key Bronze Prison Key.gif+ Dream Matter  Dream Matter.gif+ 50 Tibia Coins Tibia Coins.gif.

@oblivion, Personagem: Qeen Arkblion

vencedor 2.png

Parabéns aos vencedores, os prêmios já foram enviados pela Rejana (Cipsoft) e os Tibia Coins transferidos pelo Portal Tibia (Emulov Sun).

• Gostei 4

Hello! I can't believe it! I open my depot today and found out I won  🙂 I'm super happy thank you!  as every year, I was a pleasure to participate 

Congratulations to the other winners aswell ❤️

1196210310_theepicwisdom.png.c88e97caf6a1ebe6a9209e9051c6381c.png

• Gostei 2
  • Obrigado 1

Tivemos muitas fotos boas..

@Luis Klein Eu particularmente gostei bastante da primeira, mas achei bem parecida com uma foto que tem no site oficial. Mas quem define o vencedor é a Cip então segue o jogo kkk

Parabéns a todos pelos prêmios, se quiserem me mandar as Tibia Coins de lembrança eu agradeço 🤣🤣🤣

• Gostei 1