Metropolis Miracle

Aprendendo a jogar de RP.

10 posts neste tópico

Recentemente decidi upar um paladin meu que estava parado porque nunca tive um RP acima do lvl 50 KKK

Conheço pouco da profissão e queria umas dicas dos paladinos desse nobre fórum!

Meu char está com a seguinte situação :

image.png.63d05c654a00feab014c38576b65c055.png

Com o tempo vou compartilhando com vocês minha experiência com RP, afinal, desafios sempre são interessantes 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nesse novo personagem..

Paladin no inicio é uma vocação solitária e chata (Minha opinião), dps de certo level começa a se tornar uma vocação com múltiplas opções e escolhas

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um rpzinho lv 90 q eu brinco de vez em quando em Astera...

Até hj n acertei jogar direito, n é la mt dificil, mas requer praticar pra manter a distancia certa, alternar magia/runa, curar, etc...

Aconselho a gastar umas fechas treinando a dinamica com alguns bichos fracos, pra n passar aperto quando for caçar de verdade...

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Olha eu dnv por aqui! 😄

Paladino na minha opinião é uma classe estilosa.. mas também não cheguei a jogar muito de RP.

Contudo, acompanho muitos videos / transmissões e minhas dicas principais são:

1 - Aprenda a administrar bem sua cap:

As vezes por insegurança você pode levar muita poção e poucas munições, fazendo com que sua hunt dure muito pouco tempo. Se você souber administrar bem sua cap e se conhecer bem o respawn a ponto de saber exatamente para onde correr sem lurar mais mobs, leve menos poções e mais munições;

2 - Conheça bem o respawn:

Em Leveis mais baixos, conhecer o respawn pode fazer sua hunt ser mais lucrativa e menos perigosa, nas primeiras voltas tente ir mais devagar para evitar lurar mais de 1. Runas em área não vão te ajudar muito, então dê preferencia para matar de 1 em 1.

3 - Leve walls em sua bp:

Energy Wall, Fire Wall... dependendo do que você vai caçar, pode te ajudar em momentos mais tensos. Trape os mobs se eles vierem em bando, ataque de 1 em 1.. isso vai fazer a diferença.

4 - Cace em grupo sempre que possível:

Rps em leveis baixos talvez não sejam tão requeridos, mas depois que adicionaram o sistema de bonus exp para party com as 4 vocações diferentes, o pally é necessário (mais pela questão do bonus do que pela ajuda em matar os mobs), porém, é bom já ir tendo um contato com os camaradas para no futuro fazer um estrago com as flechas de dano em area + mas san + runas.

É isso. Boa sorte! 😄

• Gostei 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tillzin disse:

Boa sorte nesse novo personagem..

Paladin no inicio é uma vocação solitária e chata (Minha opinião), dps de certo level começa a se tornar uma vocação com múltiplas opções e escolhas

Eu também penso isso. Um dos motivos que me motivaram a querer jogar de RP é tentar achar um modo mais divertido de encarar as hunts porque eu curto um estilo mais hardcore de jogo.

1 hora atrás, Luis Klein disse:

Eu tenho um rpzinho lv 90 q eu brinco de vez em quando em Astera...

Até hj n acertei jogar direito, n é la mt dificil, mas requer praticar pra manter a distancia certa, alternar magia/runa, curar, etc...

Aconselho a gastar umas fechas treinando a dinamica com alguns bichos fracos, pra n passar aperto quando for caçar de verdade...

Estou fazendo esse lance de treinar a dinanimca da profissão e tentando adequar ao meu modo de jogo. Curto mais o estilo hardcore então um dos meus desafios com o RP vai ser tentar conciliar meu modo de jogo com essa classe que não tenho muita prática.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Metropolis Miracle disse:

Curto mais o estilo hardcore então um dos meus desafios com o RP vai ser tentar conciliar meu modo de jogo com essa classe que não tenho muita prática.

Passo a Passo:

Pegue level 150..

Faça Diamond Arrows..

Prepare seu set de fisico (Guardian Boots, Foxtail Amulet, Prismatic Armor, Dwarven Helmet)

Coloque Full Imbue (2 vampirism, 2 void, 1 strike, 1 distance)

Compre Avalanches e cace fechando box, alternando 1 turno Mas San e outro turno Avalanche

TCHARAAAAN..

Modo Hardcore de Paladin ativado

• Gostei 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Tillzin disse:

Passo a Passo:

Pegue level 150..

Faça Diamond Arrows..

Prepare seu set de fisico (Guardian Boots, Foxtail Amulet, Prismatic Armor, Dwarven Helmet)

Coloque Full Imbue (2 vampirism, 2 void, 1 strike, 1 distance)

Compre Avalanches e cace fechando box, alternando 1 turno Mas San e outro turno Avalanche

TCHARAAAAN..

Modo Hardcore de Paladin ativado

KKKKK Muito bom. O problema é só pegar lvl 150 né?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh que saudade da época que meu rp estava nessa faixa de level...

Eu me recordo que upei fazendo gold, pq a vida nunca foi facil HAHAHAH, cacei bastante no cemetery quarter -1, onde tem as banshees, braindeaths e afins, dava uma boa exp hora e um loot interessante devido aos beholder eyes e atualmente por conta dos piece of cerebro, do imbuement de life leech lvl 3. Upei também, por bons leveis nos dragons de kazordoon, pegando os dl's também, uma hunt pouco disputada!

do 80 ao 90, tu pode upar tranquilamente nos drillworms e GS de kazordoon, exp pouco disputada também, e com baixa chance de morte, e um loot interessante!

Upei um tempinho também, caçando cultistas, em ankrahmun e yalahar, juntando rope belts, e acumulando outros loots, foi muito interessante!

Quando sentir dificuldades em alguma hunt, use a tecnica de paladinar KKKKK, joga uma wall no chão, e fica passando de um lado para o outro, sempre ajuda, torna tudo mais "fácil".

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que level aguenta..

Mas hoje em dia uma hunt fácil é os Vamps de Edron, dropa muito Vampire Teeth e normalmente você sai com aproximadamente metade da quantidade de Teeth equivalente a Vampire Dusts!!!!

Ou seja, lucro garantido

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.