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Emulov Sun

Patch 12.01.7724 Lançado!

7 posts neste tópico

Hauopa!

O primeiro patch após o Winter Update 2018 foi lançado, vamos conferir as mudanças e correções.

news_fixes_243x200.png

  • Um problema que causava o login errado de um personagem na seleção de personagens do cliente, quando os personagens ocultos não eram exibidos foi resolvida.
  • Um problema existente na tela de seleção de personagens, que causava um mal funcionamento em determinadas circunstâncias foi corrigido.
  • Crystal lamps que eram obtidas no primeiro andar da Carnivora Dungeon foram removidas.
  •  Pontos de vida, ataques e valores de defesa dos monstros que habitam as Warzones 4, 5 e 6 fora reduzidos.
  • Heavy crystal fragments podem agora ser obtidos em um ritmo mais rápido e como loot dos Bosses das warzones.
  • Foi aumentada a chance de loot do suspicious device.

Essas mudanças foram particularmente ótimas para as Warzones 4, 5 e 6.

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  • Pontos de vida, ataques e valores de defesa dos monstros que habitam as Warzones 4, 5 e 6 fora reduzidos.
  • Heavy crystal fragments podem agora ser obtidos em um ritmo mais rápido e como loot dos Bosses das warzones.
  • Foi aumentada a chance de loot do suspicious device.

Por Todos os Deuses do Bem e do Mal, A cip ressuscitou os locais \o/

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2 minutos atrás, Allison S. disse:
  • Pontos de vida, ataques e valores de defesa dos monstros que habitam as Warzones 4, 5 e 6 fora reduzidos.
  • Heavy crystal fragments podem agora ser obtidos em um ritmo mais rápido e como loot dos Bosses das warzones.
  • Foi aumentada a chance de loot do suspicious device.

Por Todos os Deuses do Bem e do Mal, A cip ressuscitou os locais \o/

Sim, depois vou dar uma olhadinha lá e ver como está!

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46 minutos atrás, Emulov Sun disse:

Sim, depois vou dar uma olhadinha lá e ver como está!

fui la nos diremaw, eles ainda estão fortes como o texto da criatura em que são maquinas de matar (uma cópia do warrior bug do starship troopers) mas aparentemente da pra lidar com isso indo devagar

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10 horas atrás, Allison S. disse:

fui la nos diremaw, eles ainda estão fortes como o texto da criatura em que são maquinas de matar (uma cópia do warrior bug do starship troopers) mas aparentemente da pra lidar com isso indo devagar

Lembro que o loot tb foi nerfado na primeira mudança. N alteraram nessa, então to curioso p saber como ficou.

Considerando que facilitaram o drop do suspicious device, deve balancear o custo p entrar x drop x força dos diremaws. Enfim um balanceamento real?

É a atualização que mais gostei dos últimos meses. Tava c sdd de caçar Diremaw na wz 6. A possibilidade de nascer um diremaw extra do corpo de outro deixava a hunt mto divertida.

Editado por Leon
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