Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Winter Update 2018!

11 posts neste tópico

Hauopa, Tibianos!

Hoje foi lançado o Winter Update 2018 e com ele o novo cliente o Tibia 12, na versão 12.00.7695. Vamos aos detalhes do lançamento:

wu18_thanatursus.pngA atualização de inverno foi lançada e traz muitos novos desafios para o Tibia.

Torne-se parte de um antigo conflito de élfico entre as cortes de verão e inverno e entre no mágico realm of dreams. Uma vez unidos, o mundo desses maravilhosos elfos de sonho foi corrompido e dividido por invejas e conflitos. Enfrente criaturas horripilantes e invasoras e use todas as suas forças para evitar que o pesadelo se torne realidade.

wu18_carnivoras.pngNo entanto, não é apenas o mundo élfico dos sonhos que está sendo invadido por monstros assustadores e arrepiantes. Criaturas sobrenaturais também estão causando estragos em várias ruínas antigas espalhadas pelo Tibia. Um verdadeiro terror e quebra-cabeças desafiadores estão esperando por ambiciosos caça-fantasmas. Você pode resolvê-los todos e ter acesso ao abrigo enterrado dos espectros?

Não se esqueça de fazer uma viagem à selva de Tiquanda para oferecer seus serviços a um anão mal humorado e ganancioso. Este pequenino sem graça pode ser o único que pode esclarecer a história por trás do broken compass.

Além disso, foi implementado um novo evento anual chamado: Winterlight Solstice. A Quest será acessível a partir de 22 de dezembro, uma notícia dedicada com mais informações e detalhes finais seguirão em breve.

winterupdate2018.jpg

A Cyclopedia recebeu um novo recurso, que fornece uma visão geral detalhada das estatísticas do seu personagem, bem como as estatísticas de combate do seu equipamento equipado. Além disso, a Informação do Personagem pode ser usada para procurar e classificar os achievements do seu personagem e para mostrar suas mortes recentes e mortes de PvP no cliente.

wu18_items_anim.gifNovos recursos de qualidade de vida também podem ser encontrados no cliente. Muitos itens agora podem ser empilhados e, portanto, podem ser armazenados no Supply Stash. A nova opção de filtro de negociação no stash permite que você liste apenas itens armazenados que são comprados pelo NPC selecionado.

Além disso, os itens agora são destacados com um quadro colorido, que permite identificar rapidamente o valor aproximado do item. Os quadros podem ser alterados para cantos menores ou completamente desativados nas opções da Interface.

boost.pngDe agora em diante, em cada server save, uma criatura presa selecionada aleatoriamente será boosted: Uma criatura boosted renderá experiência em dobro, double loot e sua taxa de respawn será aumentada em duas vezes até o próximo server save.

A criatura atualmente impulsionada é exibida na tela de login do seu cliente e substituiu o Monstro da Semana em nosso site.

Foi adicionado um novo imbuement chamado Vibrancy que pode remover os efeitos de paralisação existentes, com uma certa chance sempre que um ataque de paralisia for lançado para o usuário do imbuement. Além disso, o cooldown da paralyse rune foi aumentado para seis segundos. Devido a preocupações levantadas, removemos o componente de reflexão do imbuement.

wu18_vibrancy_powerful_small.jpg

Existem algumas alterações que não foram explicitamente anunciadas nos teasers anteriores e que também não estavam disponíveis no nosso test server, são elas:

Um novo calendário de eventos, que pode ser encontrado na tela de login redesenhada do seu cliente e na seção de notícias do nosso site, informará sobre eventos ativos e futuros no Tibia.

eventis.png

Adicionalmente, reformulamos a tela de seleção de personagens no cliente, que agora fornece mais informações, como o level e a vocação de cada personagem, bem como a outfit atual do personagem.

characters.png

Por último, mas não menos importante, alguns dos novos itens (valuables) foram adicionados ao loot dos bosses da secret library, o que deve torná-los mais lucrativos.

A Cipsoft espera que você aproveite o conteúdo do Winter Update e deseja muita diversão no Tibia!

O inverno chegou nas terras tibianas!

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Additional new features:

• SHIFT+Left Click in your Cyclopedia Map and your character will start walking to the desired position as long as the destination is reachable, within range and on the same layer.
  • All creatures with a Bestiary entry can now be selected as a prey monster if you use five prey wildcards to directly choose a Prey creature. Rolling for monsters with gold is not affected by this change.
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Pena que não posso aproveitar muito as novas áreas de hunt por conta do level.

A parte RPG me lembrou bastante a obra do Tolkien, sobretudo o livro Silmarillion. 

Poder agrupar gemas foi a parte mais emocionante desse update ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaram hoje no grupo da guild, no zap, que um cara em Gentebra fez 90k em 15 min uma uma das áreas novas. Acredito que logo logo vão nerfar um local ou outro ou não, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Elgarte disse:

Colocaram hoje no grupo da guild, no zap, que um cara em Gentebra fez 90k em 15 min uma uma das áreas novas. Acredito que logo logo vão nerfar um local ou outro ou não, sei lá.

Qual das áreas novas?

Compartilhar este post

Link para o post

90k em 15 min? isso deveria ser muito? Eu fiz 4kk de lucro hj na hive pegando gooey mass em 1 hora... da pra fazer 200-300k a cada 15 min nas boquinhas de rosha... 90k n me parece tanto assim O.o

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Elgarte disse:

Eu fiz uma hunt nos Carnivours, realmente estão dando muito loot, mas todos de baixo valor (1 a 10k), a relação fica muito próxima dos minos cults. Não é um loot tão alto assim, como o @Luis Klein falou, tem lugares que dão muito mais no mesmo tempo. O que mais me chamou a atenção foi que no -1 da mais loot que no -3 onde estão as criaturas mais fortes. Caso nerfem o loot ele se torna muito inviável pois a xp não é lá essas coisas, pelo tempo que fiquei lá acho que não dava pra bater 1kk/h. Talvez por não conhecer o respaw direito ou não ter feito uma boa rota, mas não me pareceu atrativo por outra coisa se não o loot e os itens da quest.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sinceramente, até que me agradou um pouco algumas coisas desse update, incluindo a diferenciação dos loots valiosos, quando dropados, a gente não precisa ficar mais tão em alerta quando dropa algo, e checar na BP se veio mesmo, basta ver que dropou algo verdinho ou azulzinho (minha realidade só permite drops azuis), e ver se o balance mexeu bem hehe...

Gostei da nova seleção de personagens, tão bonito ver meus charzinho tudo colorido com as outfits lindas e cheirosas HAHAHAHAHA.

E o calendário do próprio game vai ajudar MUITA GENTE que tem preguiça de entrar no site oficial ou nos fan sites atrás de algumas informações simples como rapid respawn, double exp e alguns outros eventos!

Ao todo, acho que por hora, essas foram as unicas coisas que me deixaram animado, de resto, só quero minhas espadas elementais! e poder fazer o dual wielding, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti dms a nova interface do Tibia e essas pequenas melhorias na jogabilidade que fazem grande diferença. O calendário por ex, vai me ajudar a me organizar mto melhor p os eventos em geral.

Nem lembrava que terá first dragon em janeiro. É uma quest que curti mto fazer e qro fazer de novo.

Geralmente n usufruo dos novos itens/locais de início. Preciso ler mais sobre p saber se já consigo aproveitar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.