Entre para seguir isso  
MicaelSilveriano

Nova Jornada como um Imponente Knight

7 posts neste tópico

Olá, me chamo Micael, sou novo utilizando o forum.

Vamos lá.

Tenho 20 anos, jogo tibia desde os 9 anos de idade, e passei uns 3 anos pra aprender o que era o jogo realmente (sim, eu era burro). Até então descobrir qual meu rumo, desde então evoluí muito em dois anos como knight, até chegar com um humilde kinazinho ao lvl 364 em Harmonia (eu era medroso pra pvp kkk). Eu parei de jogar tibia com 15 anos, hoje depois de cinco anos volto a jogar de novo, novamente de knight, hoje jogo em Wintera e vou tentar passar algumas dificuldades com Knights lvl baixo, sei que muitos já sabem como se virar, mas toda ajuda é bem vinda.

Vou fazer umas dicas para quem é novo no jogo, quem não tem outros char pra ajudar com gold, afins.

Começando, Dwanport não precisa de muita explicação, você começa e vai até lvl 8, depois para as main cities.

Saindo de Dawnport:

Aqui neste ponto você é um mizerável (só falo verdades kkk) você vai para mainland sem dinheiro, sem skills, sem amigos ou com amigos (não sei) e você nem sabe como começar e para onde ir.

Seu status no momento deve ser um skill de 19-20 sword/axe/club e 18 shielding

Seus equips: Brass Armos, Brass Legs, Steel Shield, Soldier Helmet, Jagged Sword/Steel Axe/Daramian Mace. 

Suas skill; um knight depende muito de skill, ou seja, não adianta ter equipamentos super bons e caros se você não treinar e sempre apanhar facíl, você precisa ser feito de pedra, logo sempre foque um tempo para seus skills.

Suas armas: para um knight existem 3 tipos de armas, elas são -

Sword - podem ser de uma mão ou duas, dentre todas elas possuem o maior nivel de defesa e o ataque dela é consideravelmente parecido com as outras, se você quer ser um cara com muita defesa, ela são a melhor escolha. Em questão de custo, para os knights elas são as mais caras. E também são armas mais leves para se carregar.

Axes - podem ser de uma mão ou duas, eles são os mais balanceados entre ataque e defesa, se você quer ser um knight com dano e defesa medios foque em axes. Em questão de custo, eles são medianos. Eles tem pesos medios também.

Clubs - podem ser de uma mão ou duas, eles são os que mais tem dano, porém sua defesa é ridiculamente baixa. Em questão de custo, são extremamente baratos. Eles são muito pesados, logo são um infortúnio em low lvl, mesmo para um knight.

Para onde ir:

Aqui vou listar algumas dicas para você se dar bem no começo...

Escolhendo a cidade:

Se você é novo, deve escolher as cidades que tem hunts perto e de facil acesso.

Para começo de jogo eu recomendo algumas cidades, elas são - Carlin - Thais - Venore

Carlin - cidade simples e você acha o que precisa bem rapido e com varias hunts iniciais, so basta saber escolher qual a ideal para low lvl.

Thais - ela é praticamente a main city dos free account, também é a mais antiga do tibia e sempre um ponto de referência, logo ela se torna perigosa, várias hunts iniciais.

Venore - ela é grande e facíl de se perder, mas é bem util.

O que fazer:

Como eu disse você é um miseravel, ou seja, procure treinar suas skills um pouco, até que seja 35/30 mais ou menos e vá para hunt.

Hunts que recomento que são boas para exp inicial e loot - 

Carlin - Amazon Tower, Amazon Camp

Sim só essas suas, porque elas dão exp rapido, são faceis de se matar e tem muita quantidade. E seu loot hoje em dia é muito bom, pois dropa itens superfaturados, como Protective Charm (1.5k em média no market)

Thais - Orc Cave, Junto dela tem os rotworns e trolls.

Venore - Swamp Trolls e Amazon Camp Norte (ultima opção pois é cheio de players), Amazon Camp Oeste.

Magias:

A unicas magias que você vai precisa são:

Exura Ico (cura) lvl 8  DE GRAÇA

Exana pox (cura envenenamento) lvl 10 PAGA

Elas são free account e ajudam muito quando não se tem dinheiro para muitas potions, logo você sempre deverá andar com comida para que sua mana e health points estejam subindo.

Recomendo que sigam esses passos até level 20, se forém esperto teram em média skills 50/40 e uma poupança de uns 10k.

Fiz isso bem simples, pois não muito mistério.

Se gostarem eu faço outro para lvl 20 - 40.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc trocou a descriçao de club e axe kk, tem outros lugares bem interessantes tambem pra quem esta começando q são:

wasps ab'dendriel, chickens em nort port da pra fazer uma graninha boa, salamander cave nao precisa de skills pra caçar.

Editado por oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, oblivion disse:

vc trocou a descriçao de club e axe kk, tem outros lugares bem interessantes tambem pra quem esta começando q são:

wasps ab'dendriel, chickens em nort port da pra fazer uma graninha boa, salamander cave nao precisa de skills pra caçar.

Sim eu sei sobre esses lugares, mas levei em consideração os que dão mais xp e mais loot. E PRECISA de skills SIM, se não nno futuro vira um knight sem skill. mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tillzin disse:

Bem vindo ao Fórum mano..

Quem esta começando irá gostar bastante das suas sugestões, só uma duvida, Axe não é a arma com maior ataque?

Bom, fiz algumas dicas para iniciantes, logo vamos comparar axes e clubs iniciais, como por exemplo:

Knight axe - atk 33 - def 21 lvl 25 / 59oz / 1.5k - 2k

Dwarven axe - atk 31 - def 19 lvl 20 / 82oz / 1k - 3k

e

Furry Club - atk31 - def 19 lvl 20 / 42oz / 800 - 1.2k

Diamond Sceptre - atk 34 - def 18 lvl 25 / 15oz / 2k - 4k

Em leveis iniciais os clubs tem mais atk e menos def. 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.