Entre para seguir isso  
Matheuszin

Farm de Gold/Silver Token para low level (wz 4, 5, 6)

8 posts neste tópico

Hauopa tibianos! Voltei depois de ter criado vergonha na cara a criação de vídeos para meu pequeno e simples canal no Youtube! No vídeo de hoje explico ou tento como fazer pontos para as warzones 4, 5 e 6 e consequentemente farmar Gold/Silver Tokens para personagens de level baixo! Deixe o like se inscreva ajude a banca! valeu!

• Gostei 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, eu NUNCA fiz essas tasks ai, pq não sabia uma forma izi de fazer... agora, alem de ter um tutorial ótimo, tem uma narrativa muito boa e descontraída, que ajuda mais ainda!

Gostei muito do seu tutorial calango, não é atoa que quando eu te chamo de calanGOD, é pq é god d+ mesmo! Faça mais videos! ❤️ 

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

A atualização que bufou as criaturas dessa warzone nova prejudicou muito o pessoal low level ( < 300 ) e a utilização das próprias caves como local de hunt. Antes da att  era um excelente lugar para caçar dual (nessa  faixa de level) e farmar tokens. Hoje em dia basicamente fica vazia e inutilizada. O pessoal que não possui level suficiente para encarar as criaturas (aguentar pelo menos em uma box) aparece lá apenas para fazer essas missões mais fáceis, coletar uns 4 ou 5 jarros e sair fora. o lugar ficou morto após a atualização. Mas pelo menos não foi tudo perdido, como observado no tutorial ainda é possível (low level) coletar uns 4 - 6 tokens dependendo da vocação. Enfim, parabéns pelo vídeo tutorial.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.