Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Panzer League!

3 posts neste tópico

Hauopa!

Gostaria de abrir espaço aqui no nosso fórum para anunciar o lançamento do Panzer League!

No dia 8 de novembro o primeiro MOBA de Tanques de Guerra para celular foi lançado mundialmente, pela Cipsoft a desenvolvedora do Tibia.

Depois do lançamento parcial em mercados selecionados e após receber várias indicações a prêmios internacionais, o Panzer League está agora disponível para todas as partes do mundo e pode ser baixado em telefones celulares e tabletes de graça!

Artwork_Actionshot01.jpg

"Mesmo que nós estejamos rodando jogos online e multiplayer por mais do que 20 anos, a publicação de um novo projeto é claro, emocionante." Disse em entrevista o Diretor Geral, Stephan Vogler. "Um jogo multiplayer como o Panzer League, que oferece tantas opções de estrategia, só pode ser trazido a vida pela criatividade de jogadores reais."

Panzer League oferece aos jogadores um total de 18 tanques de ficção científica. Cada um tem habilidades significativamente diferentes à sua disposição e oferece uma experiência de jogo única. O objetivo de uma partida é destruir as torres de defesa e a base da equipe adversária, juntamente com dois companheiros de equipe. Entre as partidas cheias de ação no campo de batalha, que duram entre 5 e 10 minutos, os tanques podem ser nivelados e ajustados ao estilo de jogo pessoal.

ScreenShots_Ingame10.jpg

Um breve resumo do Panzer League:

- Jogo de Ação multiplayer 3 vs 3 em tempo real, para celular e tabletes.

- Jogabilidade estratégica e partidas rápidas. 

- Modo solo e cooperativo contra jogadores reais ou inteligencia artificial.

- 18 tanques de quatro classes, com habilidades especificas  e diversas possibilidades de upgrades.

Bom, desde a última semana eu tenho jogado o Panzer, ao menos 1 ver por dia, para coletar as recompensas diárias, já estou level 18 e meu tank principal está no level 14, posso afirmar que o jogo é bem divertido e viciante!

Caso você tenha interesse de conhecer um pouco mais sobre o jogo, convido-o a assistir minha live com 3 partidas mostrando a game-play diretamente do meu celular:

Você pode ver também o trailer do jogo, no youtube, que oferece um resumo do mesmo:

E então, o que acharam do novo Panzer League?
Se tiver interesse você pode encontrá-lo neste link, o jogo está disponível na AppStore e Google Play.

Bom divertimento à todos!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal! um joguinho 3D. Enquanto isso alguns mapas do Tibia datam do período pre histórico. Também tem aquele outro jogo Battle Arena com Npc's do Tibia.

Não estou sendo Hater mas eles poderiam focar em fazer sei lá 4 Updates por ano no Tibia. 2 Maiores e 2 menores. A cada 03 meses. Uma estação.

Mas Feedback não vale de muita coisa mesmo. Quem sou eu na fila do pão para sugerir que Cip possa ganhar mais dinheiro fazendo algo que seus clientes gostem. Quem sou eu!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Emulov Sun Parabéns pelo vídeo mano!!

Infelizmente não é o tipo de jogo que eu gosto.. Mas é interessante para quem ama a Cip e curte esse estilo MOBA que virou febre

Que a Cip continue crescendo e invista mais no nosso joguinho 2D ❤️

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.