Entre para seguir isso  
Lucas Stark

Charms para Paladin

8 posts neste tópico

Boa noite,

eu tenho um Paladin lv 80 e recentemente adquiri alguns Charms Points. Porém, eu estou em duvida, qual bônus pegar primeiro ? Pensei em pegar Wound que da 5% de dano físico. Lembrando que não sou nenhum jogador hardcore, jogo de boa, em um mundo no-pvp (Descubra), upando e fazendo quests. Para os paladinos ou jogadores mais experientes, qual seria o melhor primeiro bônus para o meu perfil ?

Desde já agradeço! 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Anturil disse:

Pega Freeze, primeira runa do Paladino, assim como Parry do EK

Abraços 

Opa, então acho que vou pegar esse Freeze mesmo, os próximos recomendados para Paladin seriam todos esses ofensivos que dão 5% de dano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu não sou Paladin, mas meu namorado é, e ele sempre recomenda a seguinte ordem:

Parry (hunt solo) > Freeze (hunt grupo) > Zap (hunt grupo) > Wound (hunt grupo) > Dodge (hunt grupo) > Critical (hunt grupo) > Curse (hunt grupo) > Poison (hunt grupo)

Claro que tudo depende do seu estilo de hunt. Se você caça fazendo box com os bichos, parry é uma boa primeira opção. Já se você caça de longe, com field e etc, aí pularia para as de ataque primeiro.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

paladin é bem legal porque pode pegar de tudo um pouco!

Assim como a @Isabeladisse, essas runas ai são todas incríveis pra RP, mas, varia muito de como você vem utilizando seu rp! 

Um amigo meu rp, as primeiras runas dele foram parry e dodge, ele caça bastante em time, mas, quando não está caçando em time, ele esta lurando tudo que pode, e matando, então, parry e dodge fazem com que o gasto dele de poções e afins, caia bastante!

Agora, se na sua hunt, vc faz tudo solo, e caça no ato de "paladinar" rsrs, dai compensa pegar freeze, would, zap, e por ai vai...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Isabela disse:

Olá! Eu não sou Paladin, mas meu namorado é, e ele sempre recomenda a seguinte ordem:

Parry (hunt solo) > Freeze (hunt grupo) > Zap (hunt grupo) > Wound (hunt grupo) > Dodge (hunt grupo) > Critical (hunt grupo) > Curse (hunt grupo) > Poison (hunt grupo)

Claro que tudo depende do seu estilo de hunt. Se você caça fazendo box com os bichos, parry é uma boa primeira opção. Já se você caça de longe, com field e etc, aí pularia para as de ataque primeiro.

Eu acho que no meu caso então as de ataque seriam as melhores por enquanto. Por ser lv 80 ainda eu ainda não caço lurando, caço mais de longe e pegando de um em um. Acho que talvez para mim então o Parry seria uma segunda ou terceira opção 😀

13 horas atrás, thorresmao disse:

paladin é bem legal porque pode pegar de tudo um pouco!

Assim como a @Isabeladisse, essas runas ai são todas incríveis pra RP, mas, varia muito de como você vem utilizando seu rp! 

Um amigo meu rp, as primeiras runas dele foram parry e dodge, ele caça bastante em time, mas, quando não está caçando em time, ele esta lurando tudo que pode, e matando, então, parry e dodge fazem com que o gasto dele de poções e afins, caia bastante!

Agora, se na sua hunt, vc faz tudo solo, e caça no ato de "paladinar" rsrs, dai compensa pegar freeze, would, zap, e por ai vai...

É, realmente depende do estilo de jogo, mas acho que se eu pegar um parry ou um would, eu não vou sair perdendo, por que ambas são úteis para paladin hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já que entramos nesse mérito, um amigo meu queria pegar a runa de Critical..

Alguém aqui tem ela? Se sim, aconselharia a pegar (O custo dela é bem alto e tem baixa % de sucesso)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutes ago, Tillzin said:

Já que entramos nesse mérito, um amigo meu queria pegar a runa de Critical..

Alguém aqui tem ela? Se sim, aconselharia a pegar (O custo dela é bem alto e tem baixa % de sucesso)

Eu testei ela e achei bem ruim (comparando com o custo q ela tem ne), ela tinha que dar NO MINIMO 6-8% a mais de chance, 3% por 2k de charm é um ultrage! kkkkkkkkkkkkkk

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.