Entre para seguir isso  
Matheuszin

[Resolvido] Autenticador bugado

11 posts neste tópico

Bom dia! Recentemente tive alguns problemas no celular e meu autenticador parou de funcionar, eu coloco account name e password normal, quando vem o autenticador todo numero que coloco não da certo até que vem o IP BLOCK de 5 minutos e posteriormente o de 30 minutos. Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? Estou sem autenticador nas minhas 2 contas, preciso de ajuda fast!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

A única maneira que conheço de resolver este problema é ir ao site oficial do Tibia e ao tentar logar, desativar o autenticador com sua RK.

Abraço.

Editado por Solaris

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Solaris disse:

Boa Tarde.

A única maneira que conheço de resolver este problema é ir ao site oficial do Tibia e ao tentar logar, desativar o autenticador com sua RK.

Abraço.

Fiz isso, as accs entraram normalmente sem o autenticador (fui em account lost e depois remover autenticador da conta) só que ficar sem autenticador é embaçado kkkk

2 horas atrás, Nathalia Gomes disse:

eu tb tive com o autenticador do google.....

troquei pelo authy um app vermelho 

hmmm vou testar esse ai, valeu bro!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Matheuszin disse:

Fiz isso, as accs entraram normalmente sem o autenticador (fui em account lost e depois remover autenticador da conta) só que ficar sem autenticador é embaçado kkkk

Sim hahahaha, essa medida é apenas para você acessar sua conta, agora já pode testar algum outro autenticador ou tentar usar o mesmo novamente.

Feliz que tenha conseguido resolver seu problema.

Abraço.

Editado por Solaris

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro se dá pela diferença de segundos apenas entre seu autenticador instalado e seu computador. A dica é, entre em seu SO e coloque para atualizar a hora e pegar pela rede e faça o mesmo com seu celular, assim eles irão aparelhar o relógio e o problema irá desaparecer.

^^

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Anturil disse, primeiro passo certifique-se de que o horário do seu smartphone, PC, ou qualquer outro dispositivo que esteja usando o authenticator está correto e sincronizado.
No segundo passo recomendo fazer o seguinte, abra o seu authenticator e siga os seguintes passos:

Jzx9UTS.png

Vale a pena tentar, espero ter ajudado!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Polaris disse:

Como o Anturil disse, primeiro passo certifique-se de que o horário do seu smartphone, PC, ou qualquer outro dispositivo que esteja usando o authenticator está correto e sincronizado.
No segundo passo recomendo fazer o seguinte, abra o seu authenticator e siga os seguintes passos:

Jzx9UTS.png

Vale a pena tentar, espero ter ajudado!

10 minutos atrás, Tillzin disse:

@Matheuszin arrumou?

Eita! Até esqueci de dizer que funcionou kkkkkkkkk resolvido com a solução citada! Obrigado a todos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.