Thiagolacosta Luminera

Comentários Winter Update 2018

14 posts neste tópico

Temos uma nova Mecânica no jogo? Distancia interferindo no Dano Final?

Pelo menos foi isso que percebi com as novas criaturas no TS. Viram que o dano das Spectres variam de acordo com a distancia que você esta? Vi hit de 6k+ subindo enquanto o mesmo ataque tirou apenas 800 hp de outro.

Alguém mais teve essa impressão, ou estou viajando? hhahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, estou sem tempo essa semana devido ao trabalho e semana de provas na facu...

Irei entrar em contato com o pessoal da equipe para atualizarmos aqui ^^

Porem para quem quer, nosso Discord esta cheio de informações ( @Lelehiah passa o ip por favor)..

Amanhã irei fazer um resumo com tudo que já descobrimos e mandarei para vocês ^^

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Inverno_2018 - Link com a pagina do Update

https://www.test.tibia.com/news/?subtopic=latestnews - Site do test server (Vocês podem ver as Creaturas na Library)

E nesse post o @Luis Klein deixou os links uteis do forum do test: 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, por ser server americano eu fico com um bocado de lag morando no MT. Até agora dei uma olhada em quais botas receberam imbuement e supostamente perderiam imbuement de speed, palavras estas do burchan , todavia as finais botas do jogo "prismatic, oriental, depth, dreamwalker" podiam colocar os dois imbuements no primeiro dia, depois vou atualizar.

na parte da quest não to fazendo nada mas vejo o Dark Black Magician reclamando no whats do fator sorte para resolver os pluzzes que dependem de drop de monstro. 

na parte de itens, dei feedback dos relacionados com paladin sugerindo algumas alterações pra life drain protection e cobrando flechas elementais.

Adorei os colares com mais distance: paladino é tão dependente do fator sorte que eu já dei dano 48 usando utito (skill 205+), bonus skill não influencia em precisão ou dano minimo então é bem vindo

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dale. Partiu ganhar 460 Pontos de Bestiário. Poderia ter sido bem mais se a Cip não tivesse removido as Criaturas do Lado Ruim do Tempo da Luz. Era pra ser 910 Pontos.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 08:51, Tillzin disse:

@Allison S. você conseguiria nos passar uma lista de botas que não tinham Imbue Slot e ganharam?

Eu comecei de manha mas um acidente derrubou vários postes e rip conexão até hora de ir trabalhar

Daqui a pouco termino mas vai faltar algumas botas pra olhar diretamente na máquina de imbuement.

editado: 

faltou 5 itens para verificar na maquina:

bunnyslippers

crystal boots

dragon scale boots

fur boots

patched boots

tabela botas.jpeg

editado 02: sim, a patched boots ganhou slot sem nem sabermos como obter ela, ou se algum boss vai dropar do update atual, sei la ...

Editado por Allison S.
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Metropolis Miracle said:

Parece que a Cipsoft curtiu esse lance de colocar arma meele com efeito elemental pesado. Gnome Sword lançando modas hahahaha Que venha!

Achei pouco, essas armas tinham q ter a mesma diferença da gnome entre fisico e elemental, 10 + 42, elas tem muito fisico a inda....

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 20:43, Allison S. disse:

tabela botas.jpeg

Caraca mano..

S E N S A C I O N A L !!!

Nós do Wiki teremos muita coisa pra mexer nesse update 🤣🤣🤣🤣🤣

Já ta dando um MEGA trabalho, tendência é piorar rs

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Vlek disse:

@Trevor Belmont

Porque pedir pra ser 20h os chests e não pra resetar com o server save igual as daily rewards?

Não tive nenhum motivo aparente. Elas eram 24h antes e maior parte das Recompensas e Bosses agora são de 20h o que fica bem mais fácil de administrar.

Mas se achar a ideia melhor faz uma sugestão lá no Forum do Test Server. Tenho outras sugestões a fazer ainda mas em geral está bem razoável.

Editado por Trevor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

@Trevor Belmont
Só acho que a cip devia mudar todos os timers, seja de 20 ou 24h pro mesmo systema da rewards, resetar no server save, independente da hora que o player fez a quest/task. Os de 15 dias também, resetar no server save do 15º dia.

Eu não fui convidado pro TS hehe.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vlek disse:

@Trevor Belmont
Só acho que a cip devia mudar todos os timers, seja de 20 ou 24h pro mesmo systema da rewards, resetar no server save, independente da hora que o player fez a quest/task. Os de 15 dias também, resetar no server save do 15º dia.

Eu não fui convidado pro TS hehe.

liberaram para premiuns normais hj.

Eu até vejo potencial em resetar no SS devido a comunidade estar cada vez mais se tornando casual onde simples compromissos RL acabam se sobrepondo à um jogo, não se importando com horários, então é lógico que a empresa deveria permitir que os jogadores melhor usufruem do seu tempo livre sem preocupar com cooldowns. Mas ao mesmo tempo seria quebrar um ciclo e sei não se a empresa conseguiria.

da pra citar por exemplo minha rotina: expediente no conselho tutelar de 6 horas diárias de segunda a sexta e um plantão noturno semanal, eu faço meu horário a tarde e sou mais propício a jogar a noite MAS não durante o plantão, com o cooldown atual eu pularia esse dia. Com a ideia do Vlek, eu ainda aproveitaria o dia em questão desde que jogasse no tempo livre da manha.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.