luidduarte

Ajuda RP 230

11 posts neste tópico

Olá, nobres camaradas.

Tenho um Paladino com as seguintes especificações

Bard.png.6e3cf081964a7451114a9a44ea59f5bb.png

Status:

  • Level 237
  • Magic Level 27
  • Distance Fighting 109+6

Equipamentos:

  • Foxtail Amulet
  • Elite Draken Helmet (mana leech 3) /  Zaoan Helmet
  • Depth Lorica / Prismatic Armor
  • Crossbow of Destruction (mana leech 3 + critico 3) / Bow of Destruction (mana leech 3 + crítico 3)
  • Prismatic Legs
  • BOH / Soft boots (ainda compensa usar?) /  Prismatic Boots
  • Butterfly Ring

Agora vamos a dúvida
Recentemente mudei de mundo, consequentemente foram 9kk que tive que desembolsar, de uma grana que já não era tanta.
Meu servidor está em guerra, desta forma estou tendo que bancar 2 makerzinhos (que estão level 50 por falta de grana pra gastar em SD).
Portanto, preciso de uma forma para recuperar fundos, ainda mais que com as férias chegando, precisarei pagar a transfer da minha namorada (ou parte dela).

Quais hunts, então, são as mais recomendadas para recuperar essa grana? 
Terminei o bestiário de Serpent Spawn e Medusa, agora estou caçando normalmente Ghastly Dragons, que dão uma grana maravilhosa mas estão sempre com gente, bem difícil estar vazia.
Para essas hunts, quais imbuiments compensaria, e qual set? Devo investir em alguns itens? 
Tenho também feito as tasks da Warzone 4 (as únicas que consigo solo), matado os bosses da The Curse Spreads (que nunca me deram nada raro), o que mais devo fazer nessa linha?

Desde já, obrigado;


 

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu querido..

Hoje em dia o que mais dá grana pra Paladin são Ghastly Dragons!!

Normalmente a cave principal esta com gente, temos a opção secundária (Zao Palace) que para entrar precisa entregar 10 Tome of Knowledge, porem o caminho é um pouco difícil pra quem não conhece pois irá enfrentar Drakens

- Caçar Feyrist também é uma opção, conforme esse tutorial para EK (Feyrist easy).

Opções com Diamond Arrow:

- Ir Glooths (Bandit e Brigand) lurando 4-5+ é uma boa

- Você pode usar o "bug" do Emberwing e ir caçar Chosen no Corruption Hole durante 30 minutos com o seu summon fechando box e o lucro e a xp serão muito boas

- E por ultimo, no caminho dos bosses da The Curse Spreads o lucro é absurdo.. Se usar o Emberwing durante 30minutos, seu lucro será absurdo também ^^

 

Dicas:

- Faça todo dia tasks Wz 1, 2, 3 e 4..

- Mate bosses de Cormaya e o Kroazur

- Se possivel vá no Lloyd todo dia ^^

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tillzin disse:

Bom dia meu querido..

Hoje em dia o que mais dá grana pra Paladin são Ghastly Dragons!!

Normalmente a cave principal esta com gente, temos a opção secundária (Zao Palace) que para entrar precisa entregar 10 Tome of Knowledge, porem o caminho é um pouco difícil pra quem não conhece pois irá enfrentar Drakens

- Caçar Feyrist também é uma opção, conforme esse tutorial para EK (Feyrist easy).

Opções com Diamond Arrow:

- Ir Glooths (Bandit e Brigand) lurando 4-5+ é uma boa

- Você pode usar o "bug" do Emberwing e ir caçar Chosen no Corruption Hole durante 30 minutos com o seu summon fechando box e o lucro e a xp serão muito boas

- E por ultimo, no caminho dos bosses da The Curse Spreads o lucro é absurdo.. Se usar o Emberwing durante 30minutos, seu lucro será absurdo também ^^

 

Dicas:

- Faça todo dia tasks Wz 1, 2, 3 e 4..

- Mate bosses de Cormaya e o Kroazur

- Se possivel vá no Lloyd todo dia ^^

Normalmente estou indo Palace mesmo, quando está vazio...
Como que é esse bug do emberwing por 30 minutos?!!

Nunca fiz Lloyd, no meu level é tranquilo, ou preciso ir com time mais forte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, luidduarte disse:

Como que é esse bug do emberwing por 30 minutos?!!

Você entra na água (costumo ir a direita de Ankrahmun ou ao sul de Darashia) e summona ele, fica na água até o cooldown de 15min acabar (na teoria era pro emberwing sumir)..

Mas já que quando vc esta na água ele não aparece, quando vc sair da água ele irá aparecer com o tempo full, e em 15min você poderá summonar outro!!

Lado Ruim: Tem que ficar 15min parado

Lado Bom: Você ganha 30minutos direto com ele, assim aumentando seu lucro e xp/hora

 

Lloyd:

Time lvl 200+ aguenta, tem jeito de trapar ele nas entre a caixa central e as torres..

E é só ficar longe que é sucesso ^^

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, luidduarte disse:

Olá, nobres camaradas.

Tenho um Paladino com as seguintes especificações

Bard.png.6e3cf081964a7451114a9a44ea59f5bb.png

Status:

  • Level 237
  • Magic Level 27
  • Distance Fighting 109+6

Equipamentos:

  • Foxtail Amulet
  • Elite Draken Helmet (mana leech 3) /  Zaoan Helmet
  • Depth Lorica / Prismatic Armor
  • Crossbow of Destruction (mana leech 3 + critico 3) / Bow of Destruction (mana leech 3 + crítico 3)
  • Prismatic Legs
  • BOH / Soft boots (ainda compensa usar?) /  Prismatic Boots
  • Butterfly Ring

Agora vamos a dúvida
Recentemente mudei de mundo, consequentemente foram 9kk que tive que desembolsar, de uma grana que já não era tanta.
Meu servidor está em guerra, desta forma estou tendo que bancar 2 makerzinhos (que estão level 50 por falta de grana pra gastar em SD).
Portanto, preciso de uma forma para recuperar fundos, ainda mais que com as férias chegando, precisarei pagar a transfer da minha namorada (ou parte dela).

Quais hunts, então, são as mais recomendadas para recuperar essa grana? 
Terminei o bestiário de Serpent Spawn e Medusa, agora estou caçando normalmente Ghastly Dragons, que dão uma grana maravilhosa mas estão sempre com gente, bem difícil estar vazia.
Para essas hunts, quais imbuiments compensaria, e qual set? Devo investir em alguns itens? 
Tenho também feito as tasks da Warzone 4 (as únicas que consigo solo), matado os bosses da The Curse Spreads (que nunca me deram nada raro), o que mais devo fazer nessa linha?

Desde já, obrigado;


 

 

Hauopa, 

Mano, quando eu estava no seu lvl eu morava em Ghastly basicamente, mas quando não havia disponibilidade eu me jogava nos Drakens da WOTE ou nos Undead Dragons, todas bem safe com energy/fire wall e set distance, no caso dos ghastly e undead o Holy set ajuda muito.

 

As Três acima são hunts para profit. a exp varia de acordo com sua audácia. Se necessariamente, você precisa de grana, lure de um em um com cristalline arrows e as devidas walls que o profit é garantido. 

A questão do Imbuiment, eu usava 2 intrincate voids e 1 vampirism. creio que eu usava umas 10 potions por força do habito, não era acostumado ainda com imbuiment. Mas se você ja esta, da para levar 150~200 strong mana potions por segurança e umas 50 Ultimate Spirits. 

Se me lembro bem, fazia entre 150 e 280 k/h de profit em todas as três hunts. 

Bosses são sempre bem vindos, o ideal é fazer alguns todos os dias, como você é shooter, é mais facil de arrumar lugar em um time. (dragonking, lady tenebris, lloyd, são alguns deles.)

 

Boa sorte e bom jogo. 

 

 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Matheuszin disse:

Uma boa opção são os bosses da Heart of Destruction, se tiver time faça sempre que der (20 em 20 hrs), quantos bosses der, vende os Gold Token e veja a grana subir!

No level dele já aguenta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2018 em 10:34, Tillzin disse:

No level dele já aguenta??

Sim sim, com os devidos cuidados faz tranquilo, meu time de gold token gira em torno de lvl 210 - 260... Olhando alguns vídeos para entender as mecânicas dos acessos (que são mais chatos que os bosses) e também dos próprios bosses, que são bem tranquilos se fizer com calma e com organização. É dinheiro fácil e ainda sobre GT pra fazer imbuements hehe

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Matheuszin disse:

Sim sim, com os devidos cuidados faz tranquilo, meu time de gold token gira em torno de lvl 210 - 260... Olhando alguns vídeos para entender as mecânicas dos acessos (que são mais chatos que os bosses) e também dos próprios bosses, que são bem tranquilos se fizer com calma e com organização. É dinheiro fácil e ainda sobre GT pra fazer imbuements hehe

Se puder entrar no Discord qualquer dia e me explicar as mecânicas eu ficaria agradecido kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2018 em 12:58, Tillzin disse:

Você entra na água (costumo ir a direita de Ankrahmun ou ao sul de Darashia) e summona ele, fica na água até o cooldown de 15min acabar (na teoria era pro emberwing sumir)..

Oua, legal! Farei quando tiver pouco tempo livre pra hunt, deixo 15 min enquanto faço outra coisa! 

 

Em 08/11/2018 em 12:58, Tillzin disse:

Lloyd:

Time lvl 200+ aguenta, tem jeito de trapar ele nas entre a caixa central e as torres..

E é só ficar longe que é sucesso ^^

Vou tentar arrumar time e farei com certa frequência.

 

Em 08/11/2018 em 17:11, Melkyn Downhill disse:

 

Hauopa, 

Mano, quando eu estava no seu lvl eu morava em Ghastly basicamente, mas quando não havia disponibilidade eu me jogava nos Drakens da WOTE ou nos Undead Dragons, todas bem safe com energy/fire wall e set distance, no caso dos ghastly e undead o Holy set ajuda muito.

Ainda preciso fazer essa parte da quest, parei na que você vai conversar com o dragão, se não me engano, por falta de time também. Complicado porque em todos mundos que joguei, o foco da galera nunca foi quest, os high level normalmente são comprados etc... Mas vou procurar fazer.

 

Em 09/11/2018 em 10:19, Matheuszin disse:

Uma boa opção são os bosses da Heart of Destruction, se tiver time faça sempre que der (20 em 20 hrs), quantos bosses der, vende os Gold Token e veja a grana subir!

Nice, tem time fixo todo dia, vou dar uma "estudada" em alguns videos e tentar ir junto.

 

Obrigado a todos 😊

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tillzin disse:

Se puder entrar no Discord qualquer dia e me explicar as mecânicas eu ficaria agradecido kk

Opa, manda o link que apareço sim!

@luidduarteas vezes rola de ir só seguindo o bonde também kkkk (galera que ja faz e ta acostumada) ai tu só ataca e se concentra em ficar vivo (fiz/faço muito disso) kkkkkk

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.