Entre para seguir isso  
Metropolis Miracle

Feyrist - Level 120+ [EK]

5 posts neste tópico

Hauopa! Postei recentemente sobre Feyrist e me perguntaram mais sobre a hunt e então resolvi criar esse pequeno guia a fim de apresentar a hunt para vocês.

Primeiramente gostaria de esclarecer que não será um tutorial comum que irá discutir sobre set, skills e etc...Eu vejo que não há uma fórmula pra se jogar e o aproveitamento da hunt depende de cada player, meu objetivo aqui é mostrar o respawn e poder ajudar a quem tenta caçar por essas bandas.

Requisitos :

- Uma small ruby pra entrar na hunt

- Completar a missão "Troubled Animals" da Threatened Dreams.

O que nós vamos enfrentar : Weakened Frazzlemaw e Enfeebled Silencer. Os loots são os seguintes

image.png.af7636e9f6dd22b074c3fc8786d6741d.pngimage.png.2edd53a83dc43467e3984dff761622e2.png

A hunt é um pouco hardcore e os combos das boquinhas podem nos levar pro templo bem fácil. Portanto, o objetivo principal é evitar as waves! Para isso basta ficar na diagonal. Para isso existem algumas coisas que devemos fazer e evitar pra maximizar a hunt.

Evite sempre essas situações

image.png.7380975dfc7a158e824c66cf27ff064c.png

:image.png.c85a33be3cbf5b21bdad3209590cdb7d.png

image.png.64e646de68de22eea45be22eef463d1f.png

Essas situações podem não ser o fim do mundo, mas você vai afundar a hotkey da potion com toda certeza.

O segredo é saber lurar e aproveitar certos pontos do mapa e forçar certas situações no respawn, tais como :

image.png.519bafd1e31d6ebb4e46cd9bbce0e31c.png

image.png.bdcbff1d2bbc4bc69c3ce4af739c9a27.png

image.png.b382b690498f7a2df05859b5e07a7e4d.png

image.png.acc64cb233404042f1fdfc86fb35797a.png

image.png.6f46437745d3ffb741288c0e879634f0.png

image.png.5caf38bc95ba48486ec903497784caca.png

image.png.e4979919b4a2501c5a6f97683c23d214.png

Meu estilo de jogo é mais hardcore. Eu simplesmente saio lurando tudo e taco magia hahaha. O problema aqui não é lurar, mas lurar errado.

Evitem sempre as waves das boquinhas, movimentem-se bastante no respawn e tentem forçar com que os Silencers fiquem na frente!

Matem primeiro os Frazzlemaw e depois os Silencer. Não tem erro!

ORDEM DAS MAGIAS :

Sinceramente vai depender muito da situação. Se você lurar os monstros e eles ficarem alinhados usem primeiro Exori min. Eu costumo, no geral, usar a seguinte rotação : Exori gran, exori min, exori, exori ico, exori hur. Ocasionalmente eu aproveito utito tempo, mas na faixa do level 120 ainda é abusar muito da mana, portanto, saiba usar pra evitar fortes emoções!

SET E IMBUEMENTS :

A parte mais famigerada do tópico hahaha Meu set é bem simples pra falar a verdade e acho que a partir dele vocês conseguem ter boas referências de itens.

image.png.8512a279bf4e21f132a1296e1441ed10.png

Antes de poder usar a Prismatic Armor, eu utilizava a Royal Draken Mail ou a Fireborn armor. Sem dúvidas a Prismatic é a melhor opção.

Eu uso o intricate critical e intricate mana leech na sword e no helmet respectivamente. Na minha modesta opinião essa é a melhor combinação para os knights nessa faixa de level.

* Eu não troco meu shield of corruption por nada hahaha

Loot e xp :

Essa hunt é mais focada no lucro, mas a xp consegue manter um level up constante. Quem quiser caçar aqui deve entender que esse respawn tem uma experiência maior durante a noite tibiana, pois o respawn ganha mais monstros (consequentemente mais periogoso). Com a stamina verde e caçando durante a noite tibiana, conseguimos fazer 560k xp/h tranquilamente. Nos dias isso cai pra uns 500k xp/h.

O loot daqui compensa tudo! Os loots são constantes e os rares aparecem com mais frequência do que se imagina. Dependendo de quanto vale cada silencer claw no seu servidor, a hunt fica ainda mais lucrativa. Minha margem de lucro costuma ser pra cima de 60k (em hunts ruins 35k) e meu auge foi fazer 130k de lucro.

Considerações finais :

Sabendo lurar não vai dar ruim hahaha Essa hunt é uma alternativa aos respawns convencionais e a pauta é o lucro e o divertimento de sair lurando uns bichos fortes. Eu encaro Feyrist como uma demo de high level, ou seja, é um ótimo lugar pra aprender a lurar, a potar, a usar magia e ainda sair feliz da vida com um balance positivo.

Como eu coloquei no começo do tópico, isso não é um tutorial convencional e por isso falta informações sobre set para knights que usam axe, club, skills, supplies e etc...Afinal de contas, é impossível encaixar um tutorial no perfil de cada membro do fórum. Espero que esse tópico ajude-os a pensar na melhor estratégia para encarar a hunt e que possam se divertir hehe.

Obrigado!

image.png

Editado por Metropolis Miracle
  • Gostei 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Metropolis Miracle Pow cara, muito legal o tutorial..  Ficou bem explicativo!!!

E eu por não jogar de EK, não sabia dessa dica de não usar Utito Tempo.. Tem algum level recomendado??

Outra coisa, não é legal usar Garlic Necklace? Pra diminuir a wave das boquinhas?

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tillzin disse:

@Metropolis Miracle Pow cara, muito legal o tutorial..  Ficou bem explicativo!!!

E eu por não jogar de EK, não sabia dessa dica de não usar Utito Tempo.. Tem algum level recomendado??

Outra coisa, não é legal usar Garlic Necklace? Pra diminuir a wave das boquinhas?

Tinha me esquecido do Garlic Necklace pra falar a verdade. Vou testar hoje pra ver se vale a pena.

Então, cara, o utito tempo fica meio arriscado de usar por conta dos frequentes mana drains dos Silencer. Já aconteceu de eu soltar utito tempo e só conseguir soltar uma magia por falta de mana. Mesmo com bronze amulet o mana drain é muito forte pra um ek lvl 120 tentar combar com utito tempo. Eu me senti um pouco mais confortável de arriscar utito tempo só no level 140 mesmo antes disso não vale muito a pena.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Metropolis Miraclecom o tempo, você vai resolvendo isso... 

eu fui com meu ek lvl 241 ver essa hunt, que juro pra vc que não conhecia essa parte do rio (sou 100% leigo em feyrist pra ser sincero), e achei legal que quando no jogo está de noite, o respawn fica mais cavalo!

e cara, eu recomendo MUITO você, a trocar a shiny por uma blade of destruction, 3 slots extra vão te facilitar muito a vida! 

e em relação a combos de exoris, eu começo com: exori min, exori gran, exori, exori min, exori gran, exori... e por ai vai... não sei se vale a pena usar ico e hur, talvez, no maximo, um mas, que ainda assim, tem um cooldown altissimo!

de resto, muito interessante esse lugar, muitos kinas que estão começando suas vidas financeiras, vão gostar de caçar nesse lugar, dependendo de como estiverem as skills, da pra chegar na casa dos 1kk hr ai, se estiver de noite no jogo, principalmente!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, thorresmao disse:

@Metropolis Miraclecom o tempo, você vai resolvendo isso... 

eu fui com meu ek lvl 241 ver essa hunt, que juro pra vc que não conhecia essa parte do rio (sou 100% leigo em feyrist pra ser sincero), e achei legal que quando no jogo está de noite, o respawn fica mais cavalo!

e cara, eu recomendo MUITO você, a trocar a shiny por uma blade of destruction, 3 slots extra vão te facilitar muito a vida! 

e em relação a combos de exoris, eu começo com: exori min, exori gran, exori, exori min, exori gran, exori... e por ai vai... não sei se vale a pena usar ico e hur, talvez, no maximo, um mas, que ainda assim, tem um cooldown altissimo!

de resto, muito interessante esse lugar, muitos kinas que estão começando suas vidas financeiras, vão gostar de caçar nesse lugar, dependendo de como estiverem as skills, da pra chegar na casa dos 1kk hr ai, se estiver de noite no jogo, principalmente!

Uma das coisas que mais me chamaram atenção em Feyrist foi esse lance do respawn noturno, isso deixa o jogo muito mais interessante; bem que a nossa querida Cipsoft poderia ampliar isso. Cara meu kina meio que parou no tempo hahaha Eu voltei a jogar faz pouco tempo e meu set tá bem desatualizado. Pra você ter uma ideia, eu levei muito tempo pra confiar na utilidade dos imbuements KKKKKKKKK

O exori ico e hur eu só utilizo quando o monstro fica na vida preta/vermelha, não faço questão de utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.