Entre para seguir isso  
Anturil

Teaser #5 - Solstício de Inverno

15 posts neste tópico

Hauopa Tibianos.

Para os ansiosos de plantão, trazemos mais um Teaser fresquinho.updatetreewinter135x135.png

Bom, este é um teaser muito especial, até porque anuncia um novo conteúdo que não pode ser visualizado pelos jogadores durante os servidores de teste. Tudo o que está indicado abaixo aparecerá após o lançamento do Winter Update em todos os mundos do jogo.

Semelhante à expansão da Quest do First Dragon, que ocorre entre meados de Janeiro e Fevereiro  esse também é um conteúdo de jogo temporário, mas recorrente anualmente.

wu18_teaser5_2.png" Quando o vento se torna mais forte a cada dia e sopra o ar congelante sobre o mar para as terras interiores, então a Rainha Perched desperta. Quando o inverno se instala de vez, sua força cresce e ela começa a envolver a terra em sua respiração gelada. Muitos consideram que isso é apenas o curso natural das coisas e não gastam muito tempo pensando nisso.

Eu digo, os Tibianos são ignorantes na melhor das hipóteses, uma vez que eles nem sabem da existência da Rainha do Gelo e seu reino congelado nem podem compreender o que estamos passando durante este tempo. Mas quem pode culpá-los? A maioria de nós não pode nem mesmo entender por nós mesmos.

Somos seres espirituais que vivem uma vida em segredo. Até onde eu sei, nenhum Tibiano jamais nos viu, nós preferimos deixar nossas ações falarem por si mesmas.

Ao longo dos anos, os Tibianos nos chamaram por muitos nomes: Independente de nossos atos serem positivos ou negativos, fomos chamados de Brownies, Leprechauns, Hobgoblins ou também Fairies. No entanto, confundir-nos com tais criaturas não importa para nós, não estamos interessados em tais lapidários triviais.

Ao contrário de meus colegas mais jovens, eu completei a transformação muitas vezes, mas ainda sofro agonia indescritível quando a geada começa a possuir meu corpo, me dá forma e estrutura, e provoca arrepios intermináveis em minha espinha recém-formada. É insuportável.

Não apenas nos tornamos visíveis, não, o congelamento também não para em nossa mente. Este desejo de frio, o crescente ódio pelo calor, você simplesmente cede e perde o controle. Especialmente os mais jovens entre nós, que chamamos de Perchts, caem em uma fúria irracional contribuindo com tudo o que eles têm para a Rainha de Gelo.

wu18_teaser5_1.jpg

Eu tenho, no entanto, sido capaz de preservar mais e mais da minha mente com cada transformação que sofri. Meu corpo, ao contrário, ainda sofre uma dor excruciante ... É hora de pôr fim à nossa miséria. Tudo que eu quero é escapar desta minha forma sólida. Eu vou encontrar uma maneira de quebrar essa prisão congelada que me faz um Schiach. "

Gostou desse TEASER ?  Perdeu algum ? Não se preocupe, você pode ler todos os anteriores aqui : Teaser #1 - Teaser #2 - Teaser #3 - Teaser #4

Atualização:

Resumo do Teaser - Spoilers à frente!

• A partir do dia 22 de dezembro (Server Save), você será capaz de viajar para o reino congelado da Rainha Percht - uma ilha secreta habitada por schiachs e perchts.
  • Use a neve grossa e pegajosa na ilha para construir lindos bonecos de neve, mas tenha cuidado ou suas criações o apunhalarão pelas costas.
  • Entre na guerra de bolas de neve contra seus amigos e inimigos e transforme-os em bonecos de neve corredores.
  • Reúna ingredientes diferentes que permitirão que você enfrente a Rainha Percht em seu trono congelado.
  • Derrotar a velha congelada concede-lhe acesso a uma nova outfit e a um item de domar para uma nova montaria.
  • O Boss, que tem uma recarga de 20 horas, pode ser enfrentado com até cinco jogadores ao mesmo tempo.
  • A partir de 31 de dezembro (server save), itens exclusivos de schiach ou pertch podem ser encontrados no loot do boss, dependendo de quanto mais schiachs ou perches encontraram a salvação através de suas armas até então.
  • Duas versões diferentes dos perches e schiachs podem ser combatidas. A dificuldade dos mais fáceis varia entre os wereboars e o midnight asuri, enquanto a dificuldade dos mais fortes varia entre os armadiles e os guzzlemaws.
  • Além disso, vamos implementar novas utilidades e efeitos para celebrar adequadamente a passagem de ano.
  • De 07 de janeiro a 10 de janeiro, o aniversário do Tibia será comemorado. Durante esse tempo, você pode visitar a Nostalgia Island novamente, onde você pode caçar monstros com seus antigos sprites, cavar tesouros ou derrubar latas. Os dragões pinata também serão gerados em todos os lugares.
  • No server save de 10 de janeiro, todos os eventos, incluindo a ilha congelada da rainha percht, desaparecerão do mapa novamente.
  • Depois disso, uma semana com respawn acelerado e aumento da regeneração de mana e health terá início.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você @Delillas, acho que esse "evento" poderia ser uma nova área de caça.

Imagina que legal, uma Rainha do Gelo, um local aproximado à Feyrist por exemplo, já que tem fauns, fairies e afins por lá. Com criaturas razoavelmente fortes, coisa para os leveis 200~400 passarem um bom tempo explorando!

Depois com o tempo lançarem o evento nesse local, ai sim ficaria bem legal no MEU ponto de vista.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que a Yakchal fosse uma rainha huehue

achei interessante porque ....

"Perchtenlaufen é uma tradição antiga ainda viva em partes de Salzburgo, que é praticada em certos dias de inverno na escuridão da noite com o propósito de expulsar o malvado inverno (os maus espíritos do inverno)."

Gente, que coisa linda mais um evento RL vindo pra dentro do Jogo HAHAHA

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar..

TL;DR (Teaser in a Nutshell) (Spoilers ahead!)

• As of December 22 (server save), you will be able to travel to the frozen realm of the percht queen - a secret island inhabited by schiachs and perchts.
  • Use the thick, sticky snow on the island to build gorgeous snowmen but be careful or your creations will stab you in the back.
  • Enter the snowball war against your friends and enemies and turn them into running snowmen.
  • Gather different ingredients which will allow you to face the percht queen on her frozen throne. 
  • Defeating the frozen crone grants you access to a new outfit and a taming item for a new mount.
  • The boss, who has a cooldown of 20 hours, can by fought by up to 5 players at the same time.
  • Starting on December 31 (server save), exclusive schiach or pertch items can be found in the boss' loot depending on whether more schiachs or perchts have found salvation through your weapons up until then.
  • Two different versions of the perchts and schiachs can be fought. The easier ones' difficulty ranges between wereboars and midnight asuri while the difficulty of the stronger ones ranges between armadiles and guzzlemaws.
  • In addition to that, we will implement new utilities and effects to properly celebrate new year's eve.
  • From January 07 till January 10, Tibia's birthday will be celebrated. During this time you can visit Nostalgia Island again where you can hunt monsters with the old monster sprites, dig for treasures or knock down cans. The pinata dragons will also be spawning everywhere.
  • On server save of January 10, all events including the frozen island of the percht queen will disappear from the map again.
  • Afterwards, a week of increased respawn rates and increased mana & health regeneration will start.

Quem quiser traduzir ^^

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • A partir de 22 de dezembro (server save), você será capaz de viajar para o reino congelado da rainha percht - uma ilha secreta habitada por schiachs e perches.
  • Use a neve grossa e pegajosa na ilha para construir lindos bonecos de neve, mas tenha cuidado ou suas criações o apunhalarão pelas costas.
  • Entre na guerra de bolas de neve contra seus amigos e inimigos e transforme-os em bonecos de neve correndo.
  • Reúna ingredientes diferentes que permitirão que você enfrente a rainha percht em seu trono congelado. 
  • Derrotar a velha congelada concede-lhe acesso a uma nova roupa e a um item de domesticação para uma nova montaria.
  • O chefe, que tem uma recarga de 20 horas, pode lutar com até cinco jogadores ao mesmo tempo.
  • A partir de 31 de dezembro (server save), itens exclusivos schiach ou pertch podem ser encontrados no loot do boss, dependendo se mais schiachs ou perches já encontraram a salvação através de suas armas até então.
  • Duas versões diferentes dos perches e schiachs podem ser combatidas. A dificuldade dos mais fáceis varia entre os wereboars e o asuri da meia-noite, enquanto a dificuldade dos mais fortes varia entre os armadiles e os guzzlemaws.
  • Além disso, vamos implementar novas utilidades e efeitos para celebrar adequadamente a passagem de ano.
  • De 07 de janeiro a 10 de janeiro, o aniversário do Tibia será comemorado. Durante esse tempo, você pode visitar a Nostalgia Island novamente, onde você pode caçar monstros com os antigos monstros dos monstros, cavar tesouros ou derrubar latas. Os dragões pinata também serão gerados em todos os lugares.
  • No server save de 10 de janeiro, todos os eventos, incluindo a ilha congelada da rainha percht, desaparecerão do mapa novamente.
  • Depois, uma semana de aumento das taxas de reaparecimento e aumento de mana e a regeneração de saúde será iniciada.

Pelo que entendi todos anos seguintes terão uma Rapid Respawn entre dias 10 e 17 de Janeiro. Uma semana de Rapid Repawn 10x e 14x com Respawn Rate.

Sobre Teaser acho que deveria ter sido apresentado separado e não como um parte do Update já que isso não estará disponível no Test Server.

Quanto a "Nova Ilha" é outra Chyllfroest da vida. Talvez tenha algo razoável mas por um periodo de tempo limitado. Frustante.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, um teaser sobre um evento pequeno que só acontece final de ano em uma área já conhecida, sem novidade, foi um balde de água fria isso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Davix disse:

Putz, um teaser sobre um evento pequeno que só acontece final de ano em uma área já conhecida, sem novidade, foi um balde de água fria isso.

A área já existe? Pensei que fosse uma nova ilha..

Eu havia pensado igual vocês, achando o teaser fraco, mas ai vi o video do Cyf Knight e mudei meu pensamento, aconselho vocês a assistirem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi vídeo pq tô no trabalho mas não tem como esse teaser ser fraco:

É uma ilha nova temporária de quase 20 dias

Mount nova

Outfit novo

Achievement novo (suposição lógica diante da mount e outfit)

Monstros novos

Bestiários

Guerra de bola de neve

Monstro de neve construído

Novo Boss

Novos itens (decorativos ou equipamentos)

Retorno de nostalgia

Novos itens na pinhata (DBM falou no WhatsApp)

Semana especial de comemoração do aniversário.

Levando em conta os padrões da cip, o teaser é bom

Isso que é uma adaptação de um evento da vida real do folclore da Europa central

Editado por Allison S.
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse Evento é que foi reservado um Teaser para algo que não está destinado a ser testado e muito pouca informação sobre isso incluindo imagens.

Outra coisa que sempre gosto de enfatizar é desperdício que Cip faz com essas áreas de Eventos Anuais. Poderiam ter algumas reformulações para aproveitar mais isso.

Traduzindo algumas coisas.

O Fury Gate deveria ser aberto dos os dias como a Nightmare Isle. Ainda mais que Dragonling é uma Criatura Comum.

The Spirit Grounds deveria ter um respawn mais forte e servir de área de Hunt para Lvl 300-500. Como está hoje praticamente ninguém vai lá.

Chyllfroest fica aberta apenas em Abril e  tem uns 3-4 Locais de Hunts para Level 200-300 e Invasões Casuais de Yeti. Poderiam deixar ela aberta e sem os Ursagrodon durante o resto do ano..

A Dragon Lair do First Dragon poderia ficar aberta ano todo sem acesso ao Boss apenas ao respawn dos Dragões que poderiam ser Criaturas Comuns.

O Solstício de Inverno parece ter algo decente mas fica aberta por 20 dias apenas sendo que terão Bosses para dropar Itens específicos. No decorrer do ano poderia haver uma World Change que abrisse o acesso da Ilha por algum dia aleatório e os Jogadores terem acessos aos Respawn e Bosses. Algo como a World Change Devorvoga Essence que raramente aparece nos Servidores.

Pelo visto faltam essa semana e a próxima com Teasers do Update e o Test Server deve sair pelo dia 12 de Novembro talvez.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 hours ago, Tillzin said:

A área já existe? Pensei que fosse uma nova ilha..

Eu havia pensado igual vocês, achando o teaser fraco, mas ai vi o video do Cyf Knight e mudei meu pensamento, aconselho vocês a assistirem!!!!!

Onde tem esse video?

É, eu achei que era nas ice islands, mas é uma nova mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Davix disse:

Onde tem esse video?

É, eu achei que era nas ice islands, mas é uma nova mesmo.

Procura no youtube:

Cyf Knight - Taverna Tibiana - Solsticio de Inverno

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

curti o video do cara xD

tava pensando sobre a localização dessa ilha, será que é a sexta ice island de carlin reformulada?

a ilha do evento não é tão grande;

Funcionário falou no test server da library que a ilha não é acessível "ainda" o que insinua que possuem planos pra ela;

a sexta ilha não aparece na foto com zoom do mapa oficial

e se for ali na área sul/sudeste de okolnir (nordic ocean) vai bater um pouco com a mitologia dos dragões terem absorvido partículas magicas presentes no gelo e se transformados.

Deve ter mais coisa ai pra interpretar mas o que me veio de cabeça mesmo foi a missão da explorer sobre os frost dragon

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.