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Emulov Sun

Teaser #4 - Novos recursos para o Cliente

18 posts in this topic

Teaser #4 - Expansão do Supply Stash , Cores de Valor, Boost de criatura.updatetreewinter135x135.png

Hauopa!

O Teaser de hoje nos apresenta grandes novidades no cliente do Tibia, assim estes novos recursos facilitarão ainda mais nossa organização de itens, verificação de itens de valor e ainda uma novidade com criaturas.

Expansão do Supply Stash.

wu18_stackable_items.jpgUm novo mecanismo de filtragem por NPC, será adicionado ao Supply Stash incluindo os mais importantes NPC´s que compram itens estacáveis como por exemplo o Yasir, Grizzly Adams and Esrik. Selecione um dos NPC´s e somente os itens que este NPC compra serão visualizados em seu Supply Stash.

Além disto, muitos outros itens agora serão estacáveis e portanto, a partir do Winter Update poderão ser armazenados no Suply Stash. Serão incluídos diversos itens de valor, como as Gemas, itens como fishbones e plantas como as Rosas.

wu18_stash_npc.jpg

Valores de Loot Coloridos.

wu18_items_anim.gifBaseado nos valores em gold dos itens definidos na Cyclopedia, os itens agora são destacados com um quadro colorido. Isto permite identificar o valor aproximado de um item ao olhar de relance.

  • Sem frame colorida significa que o valor em gold  não foi definido na Cyclopedia ou é igual a 0.
  • Frame Cinza significa que o valor é gold é entre 1 - 999.
  • Frame Verde significa que o valor é gold é entre 1,000 - 9,999.
  • Frame Azul significa que o valor é gold é entre 10,000 - 99,999.
  • Frame Rosa significa que o valor é gold é entre 100,000 - 999,999.
  • Frame Amarela significa que o valor é gold é entre 1,000,000+.

Além disto, os itens são destacados individualmente com a respectiva cor em cada mensagem de loot. Também é possível deixar apenas uma marca mais sutil no canto superior esquerdo, ou mesmo desativar completamente a nova função no Cliente através das opções de interface.  

Boost de Criatura.

wu18_boosted_creature.jpgA cada Server Save, uma criatura será sorteada e receberá um boost temporário até o próximo Server Save.

Durante este período a criatura selecionada vai render mais pontos de experiencia, carregar mais loot que o normal e sua taxa de respaw será acelerada.

A Criatura que estiver com o Boost será exibida na tela de login do cliente e no site do Tibia no lugar onde atualmente é exibido o monstro da semana.

 

Teaser em poucas palavras (Spoilers a frente!)

  • O novo filtro de NPC, trará uma melhora ao mecanismo de busca de itens no Supply Stash.
  • Mais itens como Gemas ou Flores, serão estacáveis e poderão ser armazenadas no Supply Stash.
  • Os itens poderão ser exibidos com frames de cores diferentes ou marcas de canto, que permitirá que você identifique o valor aproximado de cada item em um relance. E a mensagem de loot, também deixará o item destacado em sua respectiva cor.
  • Você pode desabilitar todo este novo recurso nas opções do cliente, caso não queira ver as frames ou as marcas de canto.
  • Durante cada ciclo de Server Save, uma criatura do Tibia será sorteada e recebera um boost, que resultara em mais XP, mais loot e seu respaw será acelerado naquele dia. Depois o monstro terá um cooldown de 30 dias antes de poder receber o boost novamente.

 

Gostou do teaser, mas perdeu os outros? Não se preocupe você pode visualiza-los: : Teaser #1 - Teaser #2 - Teaser #3

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  • Obrigado 1

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Finalmente arrumaram os itens stacaveis!!!!!!

 

Para os curiosos que irão questionar o valor do creature boost, segue resposta oficial:

 

> Can you provide us with any stats concerning the
> increased value of the daily monster? For the
> experience, will it be +% or x1.1/1.2/..., and how
> will this work out with prey on that respective
> creature?


Double XP, double loot and a two times faster respawn rate are applied to the boosted creature. 
Additional bonuses such as prey or other events like rapid respawn, double XP/skill weekends will be applied on top of that.

Edited by Luis Klein
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12 minutos atrás, Luis Klein disse:

Finalmente arrumaram os itens stacaveis!!!!!!

 

Para os curiosos que irão questionar o valor do creature boost, segue resposta oficial:

 

> Can you provide us with any stats concerning the
> increased value of the daily monster? For the
> experience, will it be +% or x1.1/1.2/..., and how
> will this work out with prey on that respective
> creature?


Double XP, double loot and a two times faster respawn rate are applied to the boosted creature. 
Additional bonuses such as prey or other events like rapid respawn, double XP/skill weekends will be applied on top of that.

Valeu pela informação Luizão..

Curti esse teaser, só esse negócio de cores achei bem bosta, na minha opinião ele vai servir só pra deixar o client mais pesado

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Curti muito estes novos stacks no Supply Stash.. e sobre as cores, achei que esteticamente pode ser legal, mas não creio que será algo que mudará muito minha vida..  para mim, o gráfico que analisa o balance já funciona perfeitamente e suficientemente minha hunt.. porém, creio que muitos gostarão dessa ideia.. me lembra outros mmos que possuem itens normais, raros e lendários separados por cor.

Curti muito este teaser! ♥

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Bom, ao ler todo teaser, fiquei contente pelos stacks de alguns itens que ja deviam ser stackaveis a mais tempo!

@Luis Kleinótima informação trazida!

@Tillzinsou obrigado a concordar com você, essa coloração, ao meu ver, só vem pra deixar o client mais pesado, mas ao mesmo tempo, é algo para ficar, talvez, parecido com outros jogos de MMO/rpg's que temos por ai, desde mu online, até os mais moderninhos, porem, nesses outros, os itens significam um "grau" mais forte, para itens semelhantes, vide as franquias de Diablo, que tem itens de lvl max (70) separados por cor, como disse o amigo @King Gama, brancos (normais, sem bonus), azuis (magicos, com poucos bonus, e baixos), amarelos (raros, com muitos bonus, e status relativamente bons), laranjas (lendários, tem ótimos stats e em alguns casos, algum bonus especial) e os itens verdes (itens de conjunto, com stats semelhantes aos lendários, porem, se tiver mais partes do mesmo conjunto equipado, mais bonus você ganha, e são relativos á sua classe, na maioria dos casos). 

Se essa coloração fosse pra diferenciar algumas coisas assim, dai seria algo interessante, mas só está servindo pra diferenciar valor 😢

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Para completar a informação do @Luis Klein..

Vi isso e gostei:

> Another question about the randomly drawn creature: Will certain (weaker) mobs such as rats, cave rats, snakes etc. be excluded? It'd be nice to not have weeks of "drought" on this front.

Every monster from the Prey list is included (I know, I know, we are very evil), however, during special weekends like double XP/skill or Rapid Respawn, we will make sure that such weak monster are not selected.

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Espero que os Novos Agrupáveis se estendam aos Rings e Amulets de Tempo/Cargas. Isso ajudaria reduzir muito das Backpacks gastas para saquear esses Itens.

Outra coisa importante que deveria ser cogitada é que o Supply Stash agrupe Itens de todas Caraterísticas para separa-los em Categoria de Npc's.

Algo como chegar de uma Hunt nos Seal dos Ferumbras, jogar Backpack de Loot's dentro do Supply Stash e separar todos eles por Npc's para retira-los depois pela Inbox.

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O melhor dessa novidades das cores é que dá para desabilitar. Gostei da criatura com boost diário e acho que acertaram em finalmente permitir que alguns itens possam ser agrupados, agora certos itens voltarão a ser pegos em hunts.

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1 hora atrás, Tillzin disse:

Para completar a informação do @Luis Klein..

Vi isso e gostei:

> Another question about the randomly drawn creature: Will certain (weaker) mobs such as rats, cave rats, snakes etc. be excluded? It'd be nice to not have weeks of "drought" on this front.

Every monster from the Prey list is included (I know, I know, we are very evil), however, during special weekends like double XP/skill or Rapid Respawn, we will make sure that such weak monster are not selected.

Isso é de certa forma muito importante... Pensa comigo: Se só monstros da Livraria ou de Roshamuul passassem por este sorteio (?) de criatura... quando que pessoas de níveis mais baixos iriam se beneficiar disso?

Minha opinião é: Seria fazer uma double não por criatura, mas por especie, fazendo com que ampliasse para que  pessoas de niveis .. por exemplo:

 

- Dia Double para humanoides (Hunters, Wild Warriors, Minotauros (high e low), elfs (high e low) e etc)

- Dia Double para Répteis  (crocodiles, dragons, drakens, lizards e etc)

- Dia Double para Mortos-vivos *fica a dica para Halloween* (ghouls, ghosts, undead dragon, phantasm, bonebeast e etc)

 

Desta maneira, do level baixo ao level alto, se beneficiariam de alguma forma com essa double.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

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Items por cores é algo bem clássico de rpg, é muito bom para saber se o item é bom ou não pra pegar. Nem todos sabem de cor quais itens é bom pra vender ou náo, então, quando cai algo novo, já se decide na hora.

 

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Gemas, itens pequenos e até fishbone que é um estorvo pra quem pesca na mini world change de tiquanda.

Muito bom esse teaser, pessoal se esforçou bastante no último teste server elaborando uma lista, na verdade até demais sugerindo equipamentos mas tá massa agora pelo o que deu pra ver dos exemplos

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Bem que a cip podia aproveitar o stash, com mais algumas melhorias, e substituir o dp como forma padrão de armazenamento de items, deixando um único dp apenas para aquelas coisas que não da pra colocar no stash.
Quanto ao boosted monsters, concordo com o @King Gamadevia ser por raça (o prey tmb), mas não tão ampla as raças (ex lizards, dragons, drakes etc cada um como uma raça distinta no lugar de uma única raça reptiles)

Agora a cip podia mudar um pouco os controles pra não precisar usar tanto as setas (não as teclas em si, mas a funcionalidade - pra acertar wave ou andar em certas situações, por exemplo). Isso ia ajudar muito a vida dos players, principalmente de mage.

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reparei só agora que a lista ali de npcs não ta incluindo o baxter que comercializa itens orc, o nomad de tiquanda que comercializa asura item e orc tusk e nem outros npcs mais regionais situados em rosha, ora e krailos.

Qual a opinião da comunidade sobre esses 5 npcs? acho que dava pra colocar na lista ja que adicionaram outros exemplos parecidos

e qual é a opinião da comunidade sobre o npc dragão que compra gemas? Elas também farão parte do stash no update.

Outros npcs pequenos não vou pegar no pé senão vão acabar pedindo logo todos os npcs de stacavel como rashid (silver brooch/crystal wand), os dois djinn (orb/mind stone/mysterious fetish), gnomission ( mucus plug) e etc...

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Em 27/10/2018 em 10:17, Allison S. disse:

Qual a opinião da comunidade sobre esses 5 npcs? acho que dava pra colocar na lista ja que adicionaram outros exemplos parecidos

e qual é a opinião da comunidade sobre o npc dragão que compra gemas? Elas também farão parte do stash no update.

 

Na minha opinião, todos os NPCs possíveis poderiam estar nesta lista. Porque serve apenas como informativo de npc, não dá local, nem vende à distância. Logo ajuda quando precisamos saber algo com mais rapidez. 

Nota-se que o Tibia está criando aos poucos o conteúdos que as Wikis fazem há muitos anos. Porém ainda falta muito a ser adicionado.

 

Para quem caça criaturas que deixam muitas gemas, a partir de agora, vão começar a pegar. Cansei de abrir corpos em Darashia com Red e Yellow Gems dentro.

Uma dúvida que surgiu: Será que o Concentrated Demonic Blood serão Estacáveis? 

Concentrated Demonic Blood.gif Concentrated Demonic Blood
It weighs 2.00 oz.
Shake it to create a potion.
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@Allison S. e @Senhor Cardoso

Sou da opinião de que só deveriam ficar os principais NPC's nesses filtros (Yasir, Grizzly, Irmana, Fiona e Malunga)

Senão a lista fica muito grande, mas já que eles já adicionaram tantos NPC's, capaz que adicionem os NPC's citados acima!!

 

Estou curioso pra saber se Golden Mug, Concentrated Demonic Blood e Shard serão estacáveis

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