Sign in to follow this  
Anturil

Teaser #3 - Ciclopédia e Informações do Personagem

6 posts in this topic

Hauopa Tibianos.

Mais um Teaser quentinho saindo para sua degustação. Caso tenha perdido algo visite os Teaser's anteriores : Teaser #1 - Teaser #2

Neste novo Teaser vamos apresentar uma expansão para a Ciclopédia.  A nova aba Character fornecerá uma visão geral E detalhada das estatísticas atuais do seu personagem.

Este recurso incluirá informações bem conhecidas dos jogadores contidos da janela de Skill's, bem como novas visões gerais dos atuais valores de ataque, defesa, armadura e influências positivas e negativas dos itens equipados que fornecem danos / resistências elementais, sejam adicionais ou outros efeitos.

wu18_combat_stats.jpg

wu18_loyalty_calculation.jpgAlém disso, ao passar o cursor do mouse sobre o seus skills fornecerá uma dica de ferramenta mais detalhada. O bônus de Loyalty será exibido separadamente nessas dicas, tornando possível descobrir seu skill, como dizemos na barra e conforme listado nos highscores do site.

Além disso, os jogadores poderão acessar uma lista de todas as mortes de personagens dos últimos 30 dias, bem como uma lista de todas as mortes dos últimos 70 dias diretamente no cliente.

Na seção Achievements, você poderá ver todas as conquistas secretas ou não e já concluídas do seu personagem. As conquistas podem ser classificadas por data de desbloqueio, alfabeticamente ou por dificuldade.

wu18_achievements_overview.jpg

Outro novo recurso que muitos irão adorar é ir andando através do mapa. Abrindo seu Cyclopedia Map você poderá seguraSHIFT + clicar com o botão esquerdo de seu mouse em um local e seu personagem começará a caminhar até a posição desejada, desde que o destino seja alcançável, dentro do alcance e na mesma camada.

E ai, gostou dessas novidades ? Comente em nosso fórum !!!

• Gostei 4
  • Obrigado 2

Ótima ferramenta!

Achei um visual bem limpo e mais fácil de achar as informações.. 

Além disso, a função de clicar com Shift no Cyclopedia Map e o personagem andar até o destino, eu achei sensacional.

Muito bom! 🙂

• Gostei 1

Pra mim o melhor SEM DUVIDAS NENHUMA foi a seção "Achievements"..

Poderei comparar com os abiguinhos quem ganhou X achievement primeiro kkkk

Mas achei interessante também o skill com Loyalty aparecer, não precisarei mais olhar sites duvidosos atrás dessa info

• Gostei 2

O mapa me irritava bastante. Principalmente quando ia a tiquanda. Era um saco chegar em qualquer lugar andando pela selva.

Nunca liguei muito para Achieviments, mas sei essa nova ferramenta vai ser legal pra muita gente.

E pra mim, essa janela de skills é mais do mesmo.

Achei interessante isso de mostrar as informações de personagem na ciclopédia, finalmente algo que eu vou gostar bastante HAHAHA, e sobre clicar e andar pelo mapa da ciclopedia, eu raramente faço isso, mas, pode ajudar muitas pessoas!

E sobre o que o @Senhor Cardosodisse sobre tiquanda... eu fico pensando, lá é uma trap natural, imagino o dia que a galera dos mundos pvp resolverem fazer uma open war lá em tiquanda, a economia de magic walls e paralizes lá vai ser uma coisa INENARRÁVEL!!!!

• Gostei 1