Emulov Sun

Tópico de Dúvidas

32 posts neste tópico

Emulov poderia responder minha duvida? E ver se meu post da missão da festa temática ta ok? Obrigada! ^^

Minha dúvida: Com relação ao concurso do cartaz, posso colocar print de personagens no tibia e se não puder posso tentar resgatar alguma imagem do jogo fazer o desenho para colocar no cartaz?

obrigada. :)))

Editado por violinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, eu não posso conferir as submissões de todos, é injusto com os outros, pois eu teria que avisar todos. Mas, não se preocupem, pois está tudo certo(rsrss)!

E parabéns pelos envios!

@violinda

Todo o conteúdo do Banner ou Cartaz, deve ser feito a mão, sendo permitido APENAS a utilização de lápis, caneta, canetinha, giz, tinta, Glitter;

Portanto, você não pode colocar print, imprimir e colar, mas, nada impede de você imprimir e desenhar por cima...(mas não pode por a colagem do que for impresso).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se por acaso uma pessoa ganhe de acordo com a escolha da CIPSOFT mais de uma missão independente da colocação ela só receberá uma premiação apenas? se sim, seria de escolha dela?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, maleigihas disse:

It is possible to see others submissions? I can see only my post in submissions mission's 3 topic. It is hidden?

Thx in advance

Yes, now that the contest is over, everyone can see all submissions.

14 horas atrás, maeglinmage disse:

Olá, se por acaso uma pessoa ganhe de acordo com a escolha da CIPSOFT mais de uma missão independente da colocação ela só receberá uma premiação apenas? se sim, seria de escolha dela?

Primeiramente, será avaliado qual colocação que ela ficou. Por exemplo se ela ficou em primeiro em uma missão, e segundo em outras, ou terceiro, ela vai receber o premio referente a melhor colocação. 

Caso ela ganhe em Primeiro lugar em duas missões, enviarei uma mensagem aqui no fórum, perguntando qual missão ela prefere o premio, e ela terá o prazo de 1 dia para responder, caso não responda, ela ganhará o premio por ordem de missão. Ex.: ganhou 1º Missão 1, e 1º missão 2; receberá o premio da missão 1.

Infelizmente é necessário que seja desta forma, pois em concursos anteriores, tivemos vencedores que demoraram cerca de 1 mês, para reclamar o prêmio, e deixar essa espera com outros participantes é totalmente injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.