Sign in to follow this  
guilro

Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

16 posts in this topic

Hauopa!

O inverno europeu está chegando e com ele teremos também, mais um Winter Update! Ansiosos pelas novidades? Acompanhe agora o primeiro Teaser do Winter Update 2018!

 Sonhos despedaçados.

Imagine um lugar repleto de criaturas pacíficas vivendo em uma perfeita simbiose.updatetreewinter135x135.png
Um lugar sem inveja mas com uma crescente e próspera comunidade, isolada e protegida de quaisquer perigos ou influências negativas.

Pode soar bom demais para ser verdade mas eu sei que tal lugar já existiu.
E deve ter dado a sensação de que um sonho se tornou realidade. 

wu18_teaser1_3_small.jpg.7f09c7f177b808774006c46e75c1c29a.jpg

Talvez nada teria mudado se ele não tivesse nos deixado.

Se ele tivesse ficado conosco, mantendo tudo em equilíbrio... Quem sabe se da semente venenosa jamais tivesse brotado as raízes pestilentas.

Mas, ele nos abandonou, sua própria criação, e o vazio que ele deixou foi preenchido com rivalidades e ressentimento.

Nós estamos divididos, em pedaços, nada além de oponentes ferozes e invejosos desconfiados.

Nossa, uma vez leal e unida, tribo dos nascido-sonho já não mais o é.

Agora, é tarde demais. O que aconteceu não pode ser desfeito. Ambos os lados devem saber bem, mas eles estão obcecados com as forças e sedentos pelo poder deste pesadelo.

Eles irão conduzir cegamente o seu próprio povo rumo a desgraça e trevas... NOVAMENTE!wu18_thanatursus.png.a22f45737996a7a783698da290d05149.png

As paredes da prisão já estão ruindo, logo as feras irão se soltar.

Mas eles não estão ouvindo, em vez disso, eles caíram diante de promessas vazias, mentiras sedutoras e rumores antigos. 

Uma vez que a besta escapar de suas câmaras, suas crias sinistras irão vagar implacavelmente através de cada esquina do labirinto dos sonhos, procurando uma saída. As sete portas jamais conseguirão resistir a uma força do mal tão bruta. Elas irão arrebentar e se abrir ao máximo e as cortes cairão.

Será que isso realmente vai ter de acontecer? O que aconteceu com este lugar que outrora fora maravilhoso? Por favor, nos ajude! Por favor, me acorde!

 

Teaser para vagabundos  em poucas palavras (Spoilers em frente!)
 

  • Visite uma dimensão mística de sonhos élficos e ofereça seus serviços na Winter Court of the Dreamborn ou na Summer Court of the Dreambor.
  • Encontre uma maneira de recarregar as antigas pedras guardiãs e prove-se digno a uma das cortes.
  • Ganhe acesso ao labirinto dos sonhos e resolva  os enigmas das cortes para desbloquear atalhos por toda a masmorra dos pesadelos.
  • Pão e Circo - Una-se aos ranks dos nascido-sonho e permaneça firme contra diferentes bosses na arena das cortes.
  • Torne-se um campeão da arena e enfrente o maligno pesadelo que está ameaçando a dimensão dos sonhos.
  • O corajoso salvador da dimensão é aguardado por uma nova Outfit e uma nova Montaria.
  • A dificuldade dos monstros varia entre os monstros das warzones quatro, cinco e seis e os deathlings.
  • Não se esqueça de visitar os "supported and promoted fansites". Eles têm screenshots adicionais das novas áreas aguardando você.

No comentário abaixo as imagens extras do Teaser #1.

 

  • Gostei 3
  • Obrigado 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu esperava a algum tempo que eles fizessem uma parte de elfos mais fortes, igual fizeram com tudo praticamente, mas confesso que achei bem +- por enquanto... N empolgou mt, principalmente por conta a quantidade avassaladora de lore que eles deixam pra tras e nunca retomam, eu ja vejo essas coisas novas como futuras historias iradas q serão abandonadas =//

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Yuri

Concordo, a CipSoft só foca em conteúdo novo sendo que tem um conteúdo vasto cheio de lore que eles simplesmente deixaram de lado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutes ago, Anturil said:

Bom, eu concordo com o @Senhor Cardoso, mas é só o primeiro Teaser ainda. Vamos aguardar o desenrolar dessa história, que tem muito mais coisa boa vindo por ai !

Assim espero! Os teasers devem ir ate o começo/meio de novambro, entao tem bastante coisa pra desenrolar mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi das Imagens tem Elfos que atacam de longe e outros de perto. Uma Mariposa Gigante e Aranha de tamanho médio. E uma mistura de Caranguejo, Coelho e Polvo: Thanatursus.

Elf.gif    Mornenion.gif   Elf Arcanist.gif   Firestarter.gif   Barkless Devotee.gif   Barkless Fanatic.gif  Misguided Bully.gifElf Overseer.gif

Na Lore do Tibia tem 06 Castas de Elfos conhecidas. Deraisim, Cenath e Kuridai e as Castas Perdidas de Abdaisim, Teshial e Chelabdil.

Se esses Novos Elfos tiver algo relacionado a Lore do Tibia acho mais provável que tenha uma relação com os Teshial.

Gostei do modelo do mapa, mas pelo visto não será uma área mapeável para o Discovery e muito provavelmente não terá uma cidade nova.

 

Teve ter umas 05 semanas de Teaser's e pelo que não dito não terá Criaturas tão fortes quando o Summer Update 2018.

  • Gostei 3
  • Obrigado 2
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por questão de gosto, diria que esse sistema de alavancas não vai me agradar nunca. Sempre curti jogar Tibia sozinho,  tanto que nunca pisei nas warzones mesmo jogando ativamente entre 11-16 e, embora entenda que a essência do jogo é o MMO, cansa imaginar que seria "obrigado" a explorar conteúdo com outros players. Não é reclamação, até porque muito foi feito no sentido de ferramentas, algumas bem úteis, mas com relação ao conteúdo eu não me empolgo já tem um tempo. Na verdade, eu gosto de jogar em personagens diferentes, mas o jogo evoluiu no sentido de que é inviável começar do zero e tentar fazer tudo, é muita, mas muita coisa, e a via dos que começam do zero parte pro lado do hardcore, do jogo que busca evolução rápida. 

Não entendam mal, até porque não faço reclamação pois de janeiro/17, mais precisamente após o aniversário de 20 anos, o jogo evoluiu monstruosamente no sentido de funcionalidades, antikick, antibot etc, mas às vezes sinto que falta um pouquinho de capricho maior no que é acrescentado ao jogo, como armas que mal são criadas num update sendo overpower e seis meses depois já não são tão boas, hunts e áreas que não atende às expectativas dos que procuram rushar e ficam esquecidas, além de muita coisa que existe no jogo que está obsoleta (runas, magias), o que faz com o jogo necessite de certa reformulação. Acho que se partissem dessa premissa de buscar reformular e preencher lacunas e ligar pontas poderia me sentir tentado a jogar mais ativamente.

  • Obrigado 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria que Cip abrisse um Tópico de Adições do Bestiário. Já que "perdemos" 450 Pontos que poderia ganhar no Evento Lightbearer na Parte Ruim do Templo da Luz.

Esse é um resumo de várias possíveis Criaturas que poderiam ser adicionadas. Afinal juntar 16.000 não é coisa mais fácil do mundo.

 

  • Respawn Comum: Scythe Rift, Rift Worm, Mechanical Fighter, Makeshift Home, Ghost Of A Planegazer, Control Tower e Criaturas do Museu durante a Noite.
  • Respawn Very Rare: Shiversleep, Totem Minotaur, Terrified Elephant, Shimmying Butterfly e Misguided Shadow. 

 

Acho pouco provável que o façam mas se depende de mim vou fazer questão de enfatizar:

Também existem assuntos pendentes sobre Respawn de Marid para Aliados de Blue Djinn (01 Ano)

Possibilidade de Paladins ter um Quiver para poder usar Itens Extra Sloot de Proteção (01 Ano e Meio)

 

Gostaria que o Novo Outfit tivesse a aparência dos Elfos que já todos os atuais são Humanos. Quem sabe no futuro possam ter uma versão de Dwarf também.

dreamelves.jpg

Que belezura de Mapa. Um dia espero que eles possam "reformar" as Mapas de Área Free Account e algumas Premm Antigas.

Por exemplo a Cidade de Thais (Minha Opinião) poderia ter as Características de Arquitetura do Templo da Forgotten Knowledge.

 

O próximo Patch deve sair na Quinta. Pro pessoal do Forum chega um dia antes pra traduzir o Artigo. Mas acredito que esse Tema não será mais abordado.

Arisco dizer que o próximo deve sair em forma de Jornal com várias noticias agrupadas. Sinceramente prefiro esse modelo como de hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Trevor Belmont acredito que nesse update venha algo relacionado aos Marids, já foi citado por um CM recentemente..

E quanto ao Quiver, podemos sonhar ainda né? Primeiro teaser envolvendo Elfos, quem sabe esse Quiver não possa ser obtido em uma quest?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que depois do falcon bow com proteção, pedir a liberação do extra slot pode ser difícil. Tudo bem que tem um monte de item que daria pra adicionar efeito especial como medalha, explorer brooch, e outras coisas pequenas que podem ser utilizadas em interpretação de personagem mas a proteção numa arma facilita o trabalho da empresa e incentiva o paladino a colecionar várias ...

quanto ao teaser: muito bom esse foco na casta perdida dos teshial, a cip pode fazer ligações com conteúdo antigo como a arte dreamwalking, citar nightmare knights, o evento catastrófico que abalou o mundo dos sonhos, roshamuul e seus senhores que foram confundidos com os teshial por uma parte da comunidade, feyrist e a classe de demônios pesadelos como nightmare, nightstalker, monstros de rosha ...

E vai vir bosses, grande chance daquele bow azul do update da inquistion se tornar acessível huehue

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha principal Questão com os Itens Extra Sloot e porque eles não são apenas de Proteção Elementar.  No momento tem Proteção Mana Leech e Life Leech.

Eles provavelmente vão criar Novos Itens Extra Sloot mas não resolver o problema pendente.

E tem Mages contra isso dizendo que Paladins vão ficar Super-Mega-Utra-Buff se a Cip fazer um Quiver.

O Quiver sequer teria defesa. O proposito dele é agrupar as Munições sem precisar uma Hotk para repor e deixar Extra Sloot livre para usar o que quiser.. 

Sou muito mais a favor de fazer melhoras para todas as Vocações do que ficar de birra em fazer algo necessário para os Paladins.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O Quiver sequer teria defesa. O proposito dele é agrupar as Munições sem precisar uma Hotk para repor e deixar Extra Sloot livre para usar o que quiser.. "

a questão dos mages é justamente o extra slot livre pra colocar essas proteções mas eu nem ligo pra reclamações, só que parte desse problema poderia ter sido resolvido anos atras quando tinha várias propostas de novos slots como cinto, luva/bracelete, segundo anel ou capa.

o extra slot continuaria sendo de munição/luz/interpretação de personagem (a velha característica de equipar qualquer coisa como um lute pra quem imaginava ser um bardo - eu já fiz isso na época das spears) e os novos slots com itens específicos de bonus mas a cip só arquivava as propostas e isso pode acontecer novamente.

 

voltando ao teaser: 

burchan respondeu isso

Olá a todos, 

obrigado pelo seu feedback e desculpe pela minha resposta atrasada hoje. Novamente, este tópico é apenas para perguntas relacionadas ao teaser. Por favor, fique com o tópico! 



>Olá! Como vai o senhor Burchan? Eu estava vendo outros screenhoots e ... eu era capaz de ver uma espécie de feitiços com área de dano como a caldeira divina, mas com gráficos relacionados a dano de morte? é verdade? eu estou errado? é um novo feitiço ou uma nova runa de dano de morte? Estou animado com isso

Todos os sprites de dano que você vê nessas capturas de tela são lançados pelos monstros. Tanto quanto sei, o pobre protagonista não está reagindo. 

>Essa atualização será focada exclusivamente em níveis ultra-altos, como o último; ou haverá conteúdo para os jogadores que têm níveis mais baixos também? 

Não, a dificuldade não é tão alta quanto a atualização de verão. Como afirmamos no TL; DR, os monstros estão variando entre monstros warzone e deathlings. 



>algum novo charme no próximo evento de inverno? 

Não. 


>Pergunta: são armas reaper introduzidas em tudo isso? 

Não, as armas reaper estão fora da mesa por enquanto. 


>Haverá um chefe final com sistema de alavancas (10/15 jogadores)? 

Sim, o chefe final pode ser combatido com 10 jogadores. 


> >A dificuldade dos monstros varia entre o 
>monstros das warzones quatro, cinco e seis e os 
>deathlings. 
Você está falando apenas deste teaser ou de toda a atualização? 


Pelo menos este teaser e o próximo incluem monstros com a mesma dificuldade. 

já entregaram o ouro de que o próximo teaser também será de criaturas fortes e depois dele pode vir uns 3 teaser para low ou mid (normalmente trabalham com valor de 5) e isso pode ser bom xD

não terá magias, boss final pra 10 jogadores dentro da questline dos teshial, sem reaper weapons

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Atlas disse:

Por questão de gosto, diria que esse sistema de alavancas não vai me agradar nunca. Sempre curti jogar Tibia sozinho,  tanto que nunca pisei nas warzones mesmo jogando ativamente entre 11-16 e, embora entenda que a essência do jogo é o MMO, cansa imaginar que seria "obrigado" a explorar conteúdo com outros players. Não é reclamação, até porque muito foi feito no sentido de ferramentas, algumas bem úteis, mas com relação ao conteúdo eu não me empolgo já tem um tempo. Na verdade, eu gosto de jogar em personagens diferentes, mas o jogo evoluiu no sentido de que é inviável começar do zero e tentar fazer tudo, é muita, mas muita coisa, e a via dos que começam do zero parte pro lado do hardcore, do jogo que busca evolução rápida. 

Não entendam mal, até porque não faço reclamação pois de janeiro/17, mais precisamente após o aniversário de 20 anos, o jogo evoluiu monstruosamente no sentido de funcionalidades, antikick, antibot etc, mas às vezes sinto que falta um pouquinho de capricho maior no que é acrescentado ao jogo, como armas que mal são criadas num update sendo overpower e seis meses depois já não são tão boas, hunts e áreas que não atende às expectativas dos que procuram rushar e ficam esquecidas, além de muita coisa que existe no jogo que está obsoleta (runas, magias), o que faz com o jogo necessite de certa reformulação. Acho que se partissem dessa premissa de buscar reformular e preencher lacunas e ligar pontas poderia me sentir tentado a jogar mais ativamente.

 

Faço das suas palavras, as minhas.

Cacei muito tempo sozinho e gosto de fazer isso. Como jogo casualmente, todas as amizades que fiz ou pararam ou estão em outros mundo. Então fica difícil, achar 10-15 pessoas para jogar, logo se você não tem "amigos", você não consegue concluir. Eles focam na hunt em grupo, mas esqueceram totalmente quem caça sozinho, com relação a quests.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.