Entre para seguir isso  
Vlek

Dúvida em Descubra.

6 posts neste tópico

Depois de muito tempo longe, fui e criei um char em descubra pra dar uma olhada como anda o jogo. Fui nas amazon, na 3ª~ witch dropou um stuffed toad, alguem tem alguma ideia quanto isso está valendo em descubra? (market não tem transações)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Descubra eu não sei..

Por ser servidor novo ACHO que deve estar bem mais caro (5kk+)

Mas em outros mundos fica na média de 2kk

Parabéns pela conquista ^^

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa mano... parabéns pela conquista... conseguir um item desse logo no começo do personagem.. você é muito sortudo.. contudo.. preciso dizer algo:

1 - O item é caríssimo, não caia nessa de vender a 150k.

2 -  Apesar da raridade, estar em um servidor relativamente novo, pode dificultar a procura e a venda.. as pessoas em servidores novos, costumam querer gastar gold com suprimentos ou equipamentos para rushar e não com itens de decoração.

3 - Veja o historico de transações, veja se alguem vendeu / comprou este item e se pagaram bem.. caso contrário, coloque você o preço que acha que vale (mais do que 2kk pls) e espera a sorte bater na sua porta! 🙂

Boa sorte na venda! o/

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@King Gama

Olhei, nenhuma transação, mas vou colocar a venda sim, vou jogar 5kk e ver o que da, ainda não coloquei premium (tava dando uma olhada como anda o jogo), dai deixo la assim que colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa dá até pra animar em jogar firme no personagem. Vai bem além de sorte, esta seria mais adequada se tivesse caído um witch hat; já o stuffed toad deve ter a raridade daquele vestido dado pelo Santa Claus kkkkk

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.