Kepler

Participe do Test Server com o Wiki/Portal Tibia!

12 posts in this topic

O Tibia Wiki tem o prazer de anunciar que iremos disponibilizar 3 vagas de acesso antecipado ao próximo test server. Você se acha merecedor de uma dessas vagas ? Sua sede de conhecimento e vontade de descobrir quests/hunts/segredos sorriu ao ler essa mensagem ? Então nos mande um pequeno texto explicando porque você deveria ganhar essa vaga, se for julgado merecedor pelos bibliotecários do Wiki, será convidado para uma experiência única e terá acesso exclusivo ao nosso Discord, onde irá interagir com toda a equipe atrás de soluções para as novas quests e mistérios

Formulário para responder: (copiar e colar no seu tópico)

Nome do Char:

Mundo:

Quanto tempo (por dia) teria para colaborar:

Em qual área deseja colaborar mais: Wiki (spoilers de quests, informações de itens, transcricoes de npc's, tudo relacionado ao Wiki) ou Portal Tibia (Imagens, videos, comentários)

Diga qual sua quest favorita e nos diga 3 detalhes que você mais gosta dentro dela:

Por que você quer participar com a gente: 

Atenção: O prazo para envio se encerra dia 09/10!

RESULTADO: Os escolhidos pela equipe, após discussões na mesa, foram: @King Gama, @Veritas e @Isabela, parabéns!

• Gostei 1
  • Obrigado 3

Nome do Char: Jonnhy Demonheart

Mundo: Lutabra

Quanto tempo (por dia) teria para colaborar: 5h

Em qual área deseja colaborar mais:

R: (Imagens, videos), tenho experiência com vídeos, possuo 2 canais no youtube, acredito que possa servir como portfólio (tibiarp, tibiaplay). 

Diga qual sua quest favorita e nos diga 3 detalhes que você mais gosta dentro dela:

R: Anihilator 

1 Se feita no lvl 100 é um grande desafio

2 Dá pra fazer com os coleguinha

Alguém sempre morre

Por que você quer participar com a gente

R: Acredito que possa contribuir com um conteúdo de qualidade, bem editado e explicado. 

• Gostei 2

16 horas atrás, Allison S. disse:

Qual é a finalidade disso se jogadores premium assíduos recebem invite de primeira semana junto com fansites?

Colaborar com o Tibiawiki na introducao das novidades ao fansite e com o Portal Tibia

• Gostei 1

Nome do Char: Fri Acaunt

Mundo: Premia

Quanto tempo (por dia) teria para colaborar: 
- 2 hora / dia (fins de semana mais tempo)

Em qual área deseja colaborar mais: 
- Portal Tibia (Imagens, videos, comentários)

- Escolher uma quest favorita é algo muito dificil, contudo, acredito que minha preferencia fica para o conjunto de quests: The New Frontier Quest, Children e Wote.. Gosto muito da sua estória que é muito bem escrita. Além disso, as recompensas tanto de itens como de acessos a hunts são muito boas e necessárias para a vida de um Tibiano.

Por que você quer participar com a gente: 
- Sou fascinado por novidades, mistérios e vivo em busca de motivos para continuar jogando e me divertindo. Gosto muito de fazer quests, e muitas vezes sem spoiler, de certa forma isso pode fazer com que eu acabe descobrindo coisas novas sem querer rss . Além disso, gosto de participar do forum e de ter conteúdo para compartilhar.
Caso Eleito (kkk zoeira) me comprometo a postar tudo o que  descobrir neste fórum e mostrar as coisas que me chamarem mais atenção também!

Estou aberto a pedidos para ajudar a equipe do Tibiawiki também, caso precisem!

+++++++++++++++

@Tillzin

Este conjunto de quests foi citado por mim, pelo fato de possuírem uma estória fascinante. Foram quests muito bem elaboradas e que requerem atenção para que não sejam feitas viagens desnecessárias. Gosto da temática da quest, as criaturas que as compõe são boas de matar, e as possibilidades de hunts futuras são enormes. Além disso, prezo muito por quests que precisam ser feitas em conjunto com outros players, e a satisfação de poder terminar uma Mortal Kombat com o amigo é maravilhosa.

No fim das contas, escolher uma Quest é algo muito difícil. Para aqueles que fazem as quest por fazer, talvez não sintam a magia que uma quest proporciona, sendo assim.. Toda quest tem sua beleza, sua característica impar. 

Edited by King Gama
  • Gostei 2

Nome do Char: Shar acter

Mundo: Gladera

Quanto tempo (por dia) teria para colaborar: Seg/Qua/Sex = 3h || Ter/Qui = até 10h || Sáb/Dom = 2h (esses dias variam mais pois trabalho de fds)

Em qual área deseja colaborar mais: Wiki em geral; Imagens no fórum também.

Diga qual sua quest favorita e nos diga 3 detalhes que você mais gosta dentro dela: Dreamer's Challenge Quest. É uma quest trabalhosa, principalmente para aqueles que não treinam quebra-cabeças. Os três detalhes dela que eu mais gosto são: 1. O 'quebra-cabeça das cores', acho uma mecânica muito legal e vejo que muita gente tem dificuldade para realizar. Já fui com vários amigos liberar essa parte para eles. 2. A 'sala do sonho', onde o personagem anda por diversas áreas do Tibia enquanto dorme. 3. O desafio de juntar as 4500 Demonic Essences para completar a quest até o final. 

Por que você quer participar com a gente: Já participei com a equipe em 2016 e é uma experiência muito boa. Poder teorizar, compartilhar ideias e informações é incrível. Sou uma pessoa que sempre está disposta a ajudar os outros, e ajudar enquanto se diverte é a melhor parte, certo?!

Edit:

@Tillzin

Essa quest eu sinto que para realizar as missões, você deva ser bom em raciocínio lógico. Não precisa necessariamente entender a história para completar as missões.

Porém a parte mais legal é entender o "porque de temos que colocar o life ring ali, o fire ali, etc", e creio que poucos saibam como descobriram essa parte: existe um lugar em Venore que "mostra" os itens e seus respectivos lugares. Eu gosto muito de ler os livros recebidos e encontrados em quests assim, e nessa não é diferente. Vários livros contam detalhes da história que muitas vezes passam despercebido aos jogadores. Muitas vezes essas histórias contam como realizar tal tarefa, o porquê de ter "gás" no chão da entrada, etc.

Edited by Isabela
Complementar a resposta.
  • Gostei 2

Nome do char: Keokhz

Mundo: Menera

Tempo para contribuir: 5h por dia

Qual area deseja colaborar: Reportar bugs e testar as novas atualizações.

Diga qual sua quest favorita e nos diga 3 detalhes que você mais gosta dentro dela: Inqui, inclusive até hoje caço lá. Gosto da mecânica selos e bosses e um vacilo é morte.

Por que você quer participar com a gente? :
Desejo sepre ajudar quando possível com esse jogo que amo e jogo a tanto tempo 😄

• Gostei 3

Nome do Char: Askandar

Mundo: Belobra

Quanto tempo (por dia) teria para colaborar: Em torno de 4 horas.

Em qual área deseja colaborar mais: Wiki (spoilers de quests, informações de itens, transcricoes de npc's, tudo relacionado ao Wiki) 

Diga qual sua quest favorita e nos diga 3 detalhes que você mais gosta dentro dela: Minha quest favorita é a Threatened Dreams. Eu gosto da lore por trás das missões, sobre o mundo dos sonhos ter sido infectado pelos pesadelos de Roshamuul e você ter que lidar com as criaturas corrompidas. Gosto dos efeitos visuais quando você usa os itens de proteção nos santuários da lua, do sol e das estrelas. E gosto do mecanismo de dia e noite implementado junto com essa quest e como ele vincula as missões e afeta o ambiente ( @Tillzin O primeiro eu descobri com os teasers, quando a Cip descreveu as criaturas e durante a própria quest, com as falas da NPC rainha das fadas. O segundo e o terceiro foram um surpresa, principalmente os efeitos visuais, enquanto eu fazia a quest durante o TS. Eu fiquei interessado no mecanismo de dia e noite e como ele influencia alguns certos locais).

Por que você quer participar com a gente: Eu gostaria de participar do Test Server porque eu adoro descobrir novas coisas e traçar estratégias de como será a jogabilidade a partir dos novos conteúdos implementados.

Edited by Veritas
  • Gostei 1