Sign in to follow this  
Anturil

Final de semana acelerado !

10 posts in this topic

Hauopa Tibianos.

rapidrespawn_small.pngComo muitos já sabem e devem estar acostumados com a nova cara do Tibia atualmente, uma boa notícia chega para alegrar mais ainda os Tibianos e Tibianas. 

Durante o próximo final de semana, todos os monstros irão reaparecer 5 vezes mais rápido. Portanto as áreas com bônus aprimorado serão ativadas com um reaparecimento rapidíssimo. Certifique-se de doar Golds suficientes para o seu campo de caça favorito para aproveitar ao máximo o evento!

É uma oportunidade perfeita para completar algumas criaturas do bestiário ou para reunir novos produtos de criaturas para suas melhorias.

O evento acontecerá entre o server save  de 12  à 15 de outubro. 

E ai preparado para uma 20x ? Comente em nosso fórum !

• Gostei 4
  • Obrigado 1

Quero terminar meus Bestiários de 500. Faltam 14 deles e alguns são bem chatos e pretendo adiantar alguns de 1.000 de preferencia os bens chatos.

A ideia é fazer todos de 1.000 depois para ficar apenas os de 2.500. Então vão restar apenas os Bestiários que são Hunt's boas de Experiência.

Sobre o Winter Update 2018...

>Que área de níveis será esta próxima atualização de inverno 
>focar em? 

Como essas configurações ainda estão sendo trabalhadas, não posso fornecer uma resposta confiável, no entanto, os monstros não serão tão fortes quanto os da atualização de verão. 

>Qualquer detalhe sobre podemos completar todas as 20 áreas na próxima atualização de inverno? 

Não, não adicionaremos duas novas áreas com a próxima atualização de inverno. 

Espera-se que tenha pelo menos Uma Cidade nesse Update. Assim passa de 19 Cidades e fica faltando 01 pra completar o Discoverer Outfits.Outfit Discoverer Male Addon 3.gifOutfit Discoverer Female Addon 3.gif

• Gostei 1

E pela primeira vez, me passa na cabeça de fazer bestiário... Até então, nunca tinha nem pensado em fazer isso no meu knight, mas agora que comecei a caçar em time, vejo que pode ser o grande diferencial da baguncinha nas hunts hehe, vamos ver até onde chego, ainda preciso fazer 1400 pontos... Logo, estou ferrado hehe, terei de ter bastante paciencia pra pegar essa pontuação no decorrer do mês.

• Gostei 1

@thorresmao

DICAS

Arranja 1 ED e vai brincar por ai:

- Mutated Human / Slime / Mercury Blob

- Gladiator

- Torre de Mino Darashia

- Orc Fortaleza

- Elf Village

- Mutated Rat (Tem um lugar muito top na task Spore da Warzone que tem uns 6 juntos)

- Mutated Tiger / Bat (No caminho de fogo da Forgotten)

- Gargoyle Sanctuary (Lá nas profundezas tem muita criatura variada)

- Cults de Carlin e Heros de Edron

• Gostei 1

@Tillzinbem lembrado, vou ver esses lugares tudo... apesar de que 99,9% dos ed's vão aproveitar pra rushar nesse fds rapid resp, eu vou pegar lugares fracos, como garg sanc, minos de yala/dara, pirates de yala, elfs, orcs, dwarfs e afins, pra dar um boost e pegar o dodge pelo menos hehe, obrigado pelas dicas meu bom ❤️

• Gostei 1