Entre para seguir isso  
Matheuszin

Cyclopedia charms

7 posts neste tópico

Ahoy marujos do Portal Tibia! Atraco meu pequeno bote aqui para humildemente pedir informações sobre Charm's que podem ser encontrados na Cyclopedia... Qual seriam os melhores Charm's para os bravos Paladinos? Um Charm de paralisia afeta uma criatura que é imune? Ao usar magias de velocidade (utani hur's e afins) durante uma explosão de adrenalina, a magia vai cancelar o efeito do charm ou será somado o efeito + a magia de velocidade? Vale a pena desbravar terras atrás de criaturas variadas para liberar tais benefícios? Cadê o meu rum? Aguardo na taberna os audaciosos entendedores de tal poder...

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charms.pngPara Paladins e Knight as 02 Melhores Charm''s (Obrigatórias) são: Parry (1.000Charm.gif) Reflete o Dano / Dodge (600Charm.gif) Bloqueia o Dano.

Depois é bom focar nas Runas de Ataque. Freeze (800Charm.gif) Gelo / Wound (600Charm.gif) Físico / Enflame (1.000Charm.gif) Fogo / Zap (800Charm.gif) Energia / Poison (600Charm.gif) Terra / Curse (900Charm.gif) Morte.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho q depende mt de como tu caça... Se tu caça em grupo, eu concordo com a ordem do Trevor, se for do tipo lobo solitário, tem algumas que seriam realmente boas pra ti, como a Cleanse e a Adrenalina Burst, essas eu tenho e testei e pra mage/pally caçando solo seriam sensacionais (pra mim de ek são medianas/ruim), além das Cripple e Numb, que parecem ótimas pra RP caçando no single target ajudando a utitar e mantendo a distancia mesmo assim, porém essas duas eu n tenho e n testei, então não sei te dizer se todas as criaturas tomam mesmo sendo imunes a paralize...

A ideia é que vc pense nos charms que vai comprar baseado no seu estilo de jogo e de hunt. Parry e Dodge são excelentes, mas as seguintes dessas vai depender de ti.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutes ago, Tillzin said:

A de critical é ruim? @Trevor Belmont

Não é ruim não, mas o custo beneficio n compensa... Testei em uma hunt que só tem 1 bicho e coloquei o critico nele, não ativa a quantidade de vezes que se esperava pra uma runa de 2k de charms, no que eu vi em 1hr de hunt, pra cada 8 ou 9 criticos que ativa, 1 vem da runa (que so pega em uma ou outra criatura da box). Pra mim é uma runa que não vale comprar, a menos que vc esteja com charms sobrando e n queira esperar os proximos updates dos proximos anos onde a cip certamente vai mudar os charms acrescentando mais opções ou outras coisas pra eles (que certamente vai ter um custo).

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Argh, marujos! Obrigado pelas explicações! Passei por intensas tempestades não pude retornar tão cedo... Por hora passarei a exterminar as criaturas de maior facilidade para obter os charm's

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.