Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Atualização do Fórum

30 posts neste tópico

Hauopa cidadãos e cidadãs de Vila Scapula!

É com imensa alegria que anuncio a todos que nosso querido Tibia Fórum está de volta!

Como era de conhecimento de alguns, o sistema do nosso fórum estava desatualizado, e com isso muitos Plugins já não funcionavam corretamente e com a migração para o novo servidor, a atualização foi inevitável!

Vocês perceberão que algumas funções do fórum simplesmente não existem mais, ou se encontram incompletas, como por exemplo títulos, banco, horas online, porém, estamos buscando atualizações ou novas funções para o nosso amado fórum. 

1501588923.png

Vocês perceberão que por enquanto, estamos apenas com o tema padrão, mas em breve traremos uma nova opção de tema. 

Aproveitamos para anunciar oficialmente o Instagram do Portal Tibia. O link já se encontra nos atalhos de nossas mídias sociais.

instagram-ico.png

E não é só isso! Essa semana, iremos anunciar o concurso de aniversário do Portal Tibia, com missões interessantes e premiações maravilhosas! Fiquem de olho.

Peço que vocês utilizem este tópico, com todas as observações a respeito deste novo layout, sugestões e itens que vocês mais sentem falta do fórum antigo.

• Gostei 2
  • Obrigado 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Nathalia Gomes disse:

meu dinheiro todo foi embora =(

Mas em compensação o forum ficou lindao!

O banco não foi perdido, o plugin estava desatualizado... Estamos estudando se teremos uma nova opção que substitua o banco, ou uma atualização de plugin que importe os dados antigos.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito trabalho (MUITO, BASTANTE, DEMAIS!!! ... @Emulov Sun que o diga rs) ...
Nosso amado fórum de "cara" nova , ficou show! Parabéns a todos envolvidos no projeto. A comunidade Tibiana agradece ♥

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizar sistemas web é muito chato. Belo esforço que fizeram.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Allison S. disse:

Como configura últimos tópicos? Pra eu deixar nos favoritos do celular e do PC?

Rapaz existem algumas configurações de usuário que ainda não me habituei.

Tenta criar uma pesquisa no atividades. Vou pesquisar, assim que tiver uma resposta eu posto.

#Atualização - Titulo de Equipe e de Ranks de postagens, re-indexados!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom demais, paguei pau!

Esse tema está show de bola. É algo padrão? Porque eu acho que se trocar os icones pros de Tibia ele poderia facilmente ser oficial!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Stormy disse:

Ficou bom demais, paguei pau!

Esse tema está show de bola. É algo padrão? Porque eu acho que se trocar os icones pros de Tibia ele poderia facilmente ser oficial!

Na verdade não é Padrão, é um tema, que estamos aos poucos personalizando com a cara do Portal, na verdade está quase finalizado. E em breve, vamos disponibilizar este mesmo tempo, numa cor clara.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim fofoca em dia ficar atualizado com as informações mais recentes de El Tibia. Se o Forum fosse Mulher estaria uma Gata 10/10, se fosse Homem estaria Simpático por que não acho essa raça digna de elogios de beleza. Parabens aos envolvidos na mudança do Forum. Ficou Show!

Gostaria que o Avatar fosse maior e talvez mais "quadrado". Essa é minha ressalva no momento...

YZhgPrG.gif

Editado por Trevor Belmont
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me sentindo esquisito acessando o fórum com essa skin preta, kkk... Mas, se a atualização era inevitável vamos olhar pro futuro e esperar que aos poucos as funções possam ser arrumadas e que mais novidades possam ser adicionadas. Eu já estava me sentindo um pouco vazio com o fórum em manutenção.

Obs: Bora aumentar o tamanho dos avatares ai que essas bolinhas minúsculas não dá, hahaha

Editado por Alquimista Mike
  • Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Notas de atualização: Foram adicionados ícones de Tomo no fórum, onde sempre que tiver conteúdo não lido pelo usuário, o tomo ficará colorido, quando for lido, ficará cinza:
icones.png

Atendendo à pedidos, visualização da imagem do perfil quadrada.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Emulov Sun eu percebi que a aba tópicos só estão aparecendo agora os tópicos comentados recentemente, não mais os tópicos criados recentemente. Particularmente eu gostava mais do modelo antigo por servir para acompanhar os tópicos novos que chegavam ao fórum. Acredito que esse modelo de tópicos comentados recentemente pode induzir as pessoas a participarem apenas desses tópicos fazendo isso engolir os novos conteúdos que surgem. É apenas uma opinião minha, não sei se alguém tem a mesma visão.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alquimista Mike disse:

@Emulov Sun eu percebi que a aba tópicos só estão aparecendo agora os tópicos comentados recentemente, não mais os tópicos criados recentemente. Particularmente eu gostava mais do modelo antigo por servir para acompanhar os tópicos novos que chegavam ao fórum. Acredito que esse modelo de tópicos comentados recentemente pode induzir as pessoas a participarem apenas desses tópicos fazendo isso engolir os novos conteúdos que surgem. É apenas uma opinião minha, não sei se alguém tem a mesma visão.

Aba tópicos atualizada... 

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Alquimista Mike disse:

@Emulov Sun Eu gostava do antigo, mas achei interessante o novo também.. Não tem como manter os 2??

Ai a pessoa escolhe a opção que quer!!

E falando sobre mudanças, vi que não esta aparecendo em local nenhum quando a pessoa edita um tópico (EDITADO EM 05/10 as 11hrs..)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tillzin disse:

@Emulov Sun Eu gostava do antigo, mas achei interessante o novo também.. Não tem como manter os 2??

Ai a pessoa escolhe a opção que quer!!

E falando sobre mudanças, vi que não esta aparecendo em local nenhum quando a pessoa edita um tópico (EDITADO EM 05/10 as 11hrs..)

Não tem como... Só um ou outro... 

Fiz o seguinte, na pagina inicial do fórum, aparece por padrão tópicos recentes (https://forum.portaltibia.com.br/)

dentro de cada fórum, ex: https://forum.portaltibia.com.br/forum/63-área-de-tibia/

Aparece por comentários nas postagens.

Vou verificar, e em breve habilito de novo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.