Sign in to follow this  
Anturil

Patch 11.90.7293 lançado!

21 posts in this topic

Hauopa Tibianos !

Y1hWpcS.png

Na semana passada, anunciamos aqui as melhorias no respawn do Tibia, bem como o sistema de doação para reduzir ainda mais o tempo de reaparecimento de monstros em áreas específicas, e a partir de hoje, esses novos recursos já estão disponíveis!

Além disso, o System Prey foi revisado e melhorado. Além da já conhecida possibilidade de rolar para uma lista aleatória de nove monstros, agora você pode selecionar diretamente sua presa favorita pelo preço de cinco Bonus Rerolls. Além disso, a caixa de diálogo de presas agora oferece uma opção chamada "Lock Prey", que bloqueia sua presa e seu bônus correspondente. Semelhante ao Bonus Reroll automático já conhecido, esta opção atualizará em mais 2 horas seu tempo de presa toda vez que ele estiver prestes a acabar, mantendo o bônus atual.

Como o termo "Bonus Reroll" não abrange mais toda a funcionalidade desses Cards, foi renomeado como "Prey Wildcards" e foi aumentado a quantia máxima de Cards por personagem para 52.

preylock.jpg

Por último, mas não menos importante, também foi implementado um novo modo de antialiasing chamado "Smooth Retro", que combina a suavidade do modo de antialiasing já conhecido com a aparência nítida e clara do modo de pixel. Esse novo modo é ativado por padrão quando você atualiza seu cliente e pode ser alterado nas opções gráficas avançadas do cliente.

E ai, animado com essas novidades ? Comente em nosso fórum !

• Gostei 3

Vantagem: Agora pelo preço de 5 Cards pode se escolher a Criatura que quiser. Isso pode ser bastante util por exemplo para fazer Hunt na Library. Lá as Criaturas batem muito dano de Magia (Algo entre 600-800 numa média). Para isso você escolhe a criatura que Proteção como o Livro de Fogo do Exemplo e ainda usa um Set de Proteção a Fogo para completar. Com isso vai reduzir muito o dano das Criaturas e tornar o local um pouco menos "letal".

Desperdício: Também tem a opção de "travar" uma Criatura e manter o Bônus ativo dela. Digamos que no mesmo exemplo do Livro de Fogo e esteja usando Redução de Dano; depois das 2h de Hunt se opção estiver ativa cai manter a Criatura e a Categoria de Bônus que tiver escolhido de antemão. Mas isso custa também 5 Cards. Se fizer a mudança com um rolagem normal de Cards poderá obter o mesmo resultado e gastar menos Cards. Um escolha extremamente preguiçosa e desnecessária.

• Gostei 4

Dahora!

Eu adorei esse sistema de prey desde quando lancou.

Mas e pra quem tem a 3a prey, a que compra pra onde vai? o.o

Pelo que entendi, a foto esta como modelo quem TEM a 3 prey comprada...

Eles só deixaram a terceira mostrando a seleção de monstro

• Gostei 2

Pelo que entendi, a foto esta como modelo quem TEM a 3 prey comprada...

Eles só deixaram a terceira mostrando a seleção de monstro

@@Nathalia Gomes

Pelo que entendi tbm, mesmo a prey 1 e 2 se tu pagar 5 card vai aparecer a lista igual está na 3, so que na onde vc pagou, 1 ou 2....

• Gostei 1

Vamos falar de matemática.

5 Cards na Store custam 50 Tibia Coins. Colocando os TC numa média de 17k ea custaria 850k para você escolher o Criatura que quiser.

Digamos que você vai caçar na Secret Library na Seção de Fogo. Para reduzir os danos você coloca Less Damage em todas Criaturas e vai levar 30% menos dano de cada um delas. Além disso combine o restante do Set com Proteção Fogo e e vai reduzir drasticamente os danos de Magia das Criaturas e vai tornar essa Hunt bastante menos letal. Para escolher as 3 Criaturas você terá gasto 850x3: 2,55kk.

Rage_Squid.gifRage Squid

Burning_Book.gifBurning Book

Guardian_Of_Tales.gifGuardian Of Tales

Mas para manter todas as 3 Criaturas com o Bônus de sua escolha é preciso rolar mais algumas Cards neles para que todas fiquem iguais. Depois das 2h esse Bônus irá mudar e terá de gastar mais Cards para voltar novamente o que seja da sua escolha. Em geral pode acabar gastando "bastante" mas você pode personalizar as Hunt's como quiser. Pode por exemplo colocar os 3 Sloot de Prey para Experiência, juntar isso com uma Exp Boost, Hora Bônus e terá um resultado bem interessante.

• Gostei 2

Acho que entendi errado....

Digamos que eu queira caçar rotworms.... Gasto 5 cards pra escolher o mesmo, até ai OK..... Ai eu estou la com o meu prey de ataque 10/10 e quero travar pra ficar sempre nessa, depois de 2 horas ele consume CINCO cards pra manter isso ao invés de 1 mesmo eu ja tendo pago os 5 antes?!?!?! Ai ficou zuado demais, deveria ser 1 pra 1 ue....

• Gostei 1

@@Luis Klein

No caso esse "Travar" e bem tosco por si só. Muito provável que se usar as Cards manualmente poderá voltar para a mesma categoria de antes por muito menos.

Digamos que você esteja caçando Rotworm com 10/10 Exp. Depois de 2h isso vai acabar e para não perder a Criatura precisa usar um Card e o Bônus de Exp para mudar para 10/10 de Loot, Dano ou Proteção. Mas muitas vezes gastando 2 Cards é possível voltar ao 10/10 Exp e economizar muito mais com isso.

O que deveriam ter feito também é opção de "Pause". Se não vai caçar aquele tipo de Criatura então ela fica parado até você terminar de fazer um Boss ou uma Hunt diferente. Assim ativaria somente quando fosse conveniente, mas não parece estar nos planos da Cip no momento.

• Gostei 3

@@Luis Klein

No caso esse "Travar" e bem tosco por si só. Muito provável que se usar as Cards manualmente poderá voltar para a mesma categoria de antes por muito menos.

Digamos que você esteja caçando Rotworm com 10/10 Exp. Depois de 2h isso vai acabar e para não perder a Criatura precisa usar um Card e o Bônus de Exp para mudar para 10/10 de Loot, Dano ou Proteção. Mas muitas vezes gastando 2 Cards é possível voltar ao 10/10 Exp e economizar muito mais com isso.

O que deveriam ter feito também é opção de "Pause". Se não vai caçar aquele tipo de Criatura então ela fica parado até você terminar de fazer um Boss ou uma Hunt diferente. Assim ativaria somente quando fosse conveniente, mas não parece estar nos planos da Cip no momento.

Eu tinha ficado feliz com a mudança e agora ja me desanimou.... 5 é mt caro, n compesa... até uns 3 (o que eu ja ficaria na duvida de pagar ou nao) ta de bom tamanho....

• Gostei 1

Sobre os Mapas com Respawn Rate dá pra ver a lista das doações das cidades:

zj6pnY6.png

Já tem Cidades com Respawn Rate ativo e a partir de amanhã se tiver doações acima de 1kk pra alguma da áreas poderão ter até 2 cidades com Respawn Rate.

6HpjinF.png

• Gostei 2

Eu curti essa atualização ai... caçar glooth tower nunca foi tão delicia igual agora... aumentou bastante minha exp/hr MUAHAHAHAH

esse esquema do antialising no modo pixelado, ficou uma delicia, amo isso :3

Ja em relação a esse prey ai... é dahora, é bacana, mas é MUITO CARO, ta doido, 5 cartinha, vish... prefiro a sorte mesmo... ou juntar as cartinhas dos logins diários, e escolher algum mob que eu quero, pra combar boost exp + bonus de exp/dano... de resto, acho que vai ser um gasto bem desnecessário!

Ótima atualização, que continuem trazendo mais atualizações boas assim! O nosso tibinha merece :3

• Gostei 1

Eu curti essa atualização ai... caçar glooth tower nunca foi tão delicia igual agora... aumentou bastante minha exp/hr MUAHAHAHAH

esse esquema do antialising no modo pixelado, ficou uma delicia, amo isso :3

Ja em relação a esse prey ai... é dahora, é bacana, mas é MUITO CARO, ta doido, 5 cartinha, vish... prefiro a sorte mesmo... ou juntar as cartinhas dos logins diários, e escolher algum mob que eu quero, pra combar boost exp + bonus de exp/dano... de resto, acho que vai ser um gasto bem desnecessário!

Ótima atualização, que continuem trazendo mais atualizações boas assim! O nosso tibinha merece :3

Já testou Glooth Tower? Se sim, aumentou a xp em quanto???

• Gostei 1

@@Tillzin testei sim mano, xexelentamente caçando lá, antes do 2x de exp... lurando de 3 em 3... por falta de hp e itens, eu tava fazendo 1,2kk hr com stamina bonus... Hoje, depois de gastar o boost do login diário, fui caçar lá, estava fazendo em torno de 1,4kk~1,5kk hr.

Imagino que, pra quem fecha o box cheroso ali, e mata tudo rapidão nos utito + combos da vida, possa beirar a casa dos 1,8kk~2kk dependendo!

• Gostei 1

Meu RL (Oberon Bonecrusher) fecha box lá full imbue e fazia 1,5kk/hr sem bônus nenhum (100% na barra)

Nessa double ele pegou 375% e fez 6kk/hr, mas só lembrou de tirar foto em um momento que a xp baixou

2wofy9z.jpg

Acredito que no minimo 1,8kk/hr ele faz agora né?

Edit: Antes de ir pra torre ele caçou west oramond, mas ai acabou os quaras e ele foi pra torre

Edited by Tillzin

Consegue sim velho, o resp 2x mais rápido ja ta bem bacana... Pra mim, que mato de 3 em 3, as vezes 5 em 5, o resp sempre ta full, independente do andar que eu tenha acabado de limpar, imagine um rapaz que fecha box delicinha, e leva tudo rapidão, se pegar uma bonificação de respawn, vai virar mais ainda pra ele!

• Gostei 1

Mew pq doaram tanto pra Thais??

Thais tem hunt boa e eu não sei?!?!

Tem que entrar nos respawn e descobrir o que do subterrâneo faz parte de Thais ou os caras são loucos e querem Rookgaard com bônus

• Gostei 1

Fiz algumas hunts hj de madruga e olha, a coisa ficou boa demais se souber onde ir!!!

Acompanhando o forum oficial, tem bastante gente reclamando que n consegue mais caçar solo em alguns lugares pq ta tomando resp nas costas... Excelente! Vao ter q voltar pra alguns resps abandonados quando caçarem solo e vai diversificar as hunts em grupos.

• Gostei 1

Fiz Hunt de Grim Reaper em 4x Yalahar e 2x Drefia. Em Yalahar eu precisa ficar em 2 Caves para ter Respawn constante quando em 1x era preciso ir nas 4 ou 5 caves para Respawn ficar full novamente. No caso de Drefia com aquele Mapa terrível de andar o primeiro andar era o suficiente. Eu ficava indo de começo ao final do primeiro andar e quando voltava estava completo o Respawn.

Vários outros locais ficaram excelentes para fazer Bestiários comuns e alguns raros que só eram viáveis fazer em Eventos de Rapid Respawn.

Tem alguns Jogadores reclamando não conseguem fazer Hunt "segura" agora. Mas isso é questão de acostumar. Esse é o preço do progresso.

• Gostei 2