Sign in to follow this  
Anturil

Rise of Devovorga !

15 posts in this topic

Hauopa Tibianos.

devovorga_fa_small.png

Faltam poucos dias para que a temida Devovorga retorne ao mundo de Tibia. Ainda está em tempo de evitarmos seus planos cruéis. Você e seus amigos deverão se tornar heróis intrépidos para e evitar a eminente desgraça!

A partir do server save de 1º de setembro, estranhos portais aparecerão em todo o mundo Tibiano.

Apenas os bravos guerreiros terão coragem de atravessar por esses portais para lutar contras as encarnações malévolas da Devovorga que os aguardam, coordenando seus ataques!

Não tente ir sozinho, pois para ser capaz de matar essas criaturas, você terá que se juntar com os seus companheiros - trabalho em equipe é a chave para o sucesso!

Corra e derrote todas as encarnações malévolas para enfrentar a poderosa Devovorga em uma batalha final!

E lembrem-se: O 2º estágio (as escarnações da Devovorga) precisa ser concluído antes do server save de 6 de setembro ou o mundo não será capaz de avançar para o 3º estágio (Blooms of Doom) em tempo.

Se o seu servidor conseguir matar a Devovorga até o server save de 7 de setembro, o mesmo será beneficiado com um aumento na regeneração de vida e mana em 50% até o final do mês.

Para mais informações sobre o evento, veja a página no Tibia Wiki!

E ai, está ansioso por esse evento ? Comente em nosso fórum !

• Gostei 7

Bloom_of_Doom.gifBlooms of Doom

Eles deveriam estar no Bestiário como uma Criatura Very Rare de 100 Pontos. O Evento Rise of Devorvoga é o único que não tem nenhuma Criatura no Bestiário.

Eles podem facilmente dar danos acima de 5.000 e por isso acredito que deveriam estar no Bestiary como Very Rare de 100 Pontos.

Alguém discorda? Até agora Cip não disse que Sim ou Não.

• Gostei 1

@@Luis Klein Todos esses bosses você tem que ser o que mais bateu neles??

Confesso que matei todos eles solo no evento que da raramente durante o ano, então não sei como funciona no evento da devovorga...

Eu acredito que vc precise dar uma quantidade minima de dano, mas duvido que vc precise fraga todos...

Bloom_of_Doom.gifBlooms of Doom

Eles deveriam estar no Bestiário como uma Criatura Very Rare de 100 Pontos. O Evento Rise of Devorvoga é o único que não tem nenhuma Criatura no Bestiário.

Eles podem facilmente dar danos acima de 5.000 e por isso acredito que deveriam estar no Bestiary como Very Rare de 100 Pontos.

Alguém discorda? Até agora Cip não disse que Sim ou Não.

Assim, realmente sao bem fortes e batem bem, mas se tu manter 3 sqm's de distancia, a chance é 0 de morrer (ja q eles n andam e so batem em área em volta de si mesmos).... Bem provavelmente é por isso que não colocaram e n vao colocar. Eu iria adorar se colocassem, mas duvido que coloquem.

• Gostei 2

A CM Rejana respondeu minha pergunta sobre o Bloom_of_Doom.gif Blooms of Doom no Bestiário.

Ela disse que foi "encaminhado" mas nenhuma resposta além disso. Então talvez ainda haja uma pequena faísca de esperança...

@@Trevor Belmont

Não rolou mesmo ;(

@@Luis Klein

ai sim gratzzz...

eu ataquei umas 5 avalanche e não ganhei uHUHSA tinha umas 841 pessoas lá... quase não catei o do cocun sl oque... so catei na 2x.. na primeira ataquei so avalanche e não deu.. na 2x grudei nele igual doido e dale magina e medo de morre kkkkkk

• Gostei 2

@@Trevor Belmont

Não rolou mesmo ;(

@@Luis Klein

ai sim gratzzz...

eu ataquei umas 5 avalanche e não ganhei uHUHSA tinha umas 841 pessoas lá... quase não catei o do cocun sl oque... so catei na 2x.. na primeira ataquei so avalanche e não deu.. na 2x grudei nele igual doido e dale magina e medo de morre kkkkkk

Ano passado eu tinha ficado de longe no exori hur + Ava + summon e tb n peguei.... Esse ano colei do lado da bichona e spamiei o res e utito sem parar... Ai foi! Acho q CIP deu uma mudada no esquema desse achiv, ate onde eu sei, so eu e mais 2 pegamos ele esse ano em Kalibra...

• Gostei 2

Fiz o Evento em 27 Chars (5 Servidores) mas ficou uns 15 Chars sem fazer pois não tive tempo. Aproveitar chance de melhorar o Balance depois de muito tempo.

Não peguei Achivment pra variar. Usei 3 Utito Tempo San, 12 Bolt, 08 SD e Eberwing. Isso é ridículo. Cip sendo Cip.

@@Luis Klein

Carrega a Imagem no Imgur e depois copia ela diretamente ou o BB Code e cola aqui. Pode usar o Mais Opções e ver como vai ficar a resposta pra ver como ela aparece.