Anturil

[Entrevistas] Ilustres Anônimos - Zeeh Baguncinha

16 posts in this topic

Realmente o Zeeh tem feito a diferença desde que chegou, tanto pro server, quanto para seus amigos.
Sou um desses privilegiados que está no seu circulo de amizades, ele está sempre animando a galera a fazer quests / acesos, passando informações sobre hunts e coisas no geral que ajudam muito.
Outra coisa que além de lutar bastante por livrar o servidor de pessoas más, ele está sempre correndo pelo certo para manter a paz.
O melhor de tudo isso é que está dando certo, e ele segue ajudando mais e mais amigos a fazerem seus acessos como da Ferumbra's Ascendent ( #FERUMBRINHA ) e na Heart Of Destruction, além das coisas do dia a dia.

Parabéns ao Anturil pela entrevista e que venham mais ilustres anônimos :smiling:

• Gostei 3

Ótima iniciativa!! Não o conheço mas sei que para estar sendo entrevistado algum grande feito deve ter sido realizado por ele.

Ao que entendi, ele é um dos herois na guerra contra Power Abuser e guilds dominantes de NON PVP é isso? Se possível, contem pra nós alguns de seus feitos.. me amarro nessas historias!!

• Gostei 3

Ótima iniciativa!! Não o conheço mas sei que para estar sendo entrevistado algum grande feito deve ter sido realizado por ele.

Ao que entendi, ele é um dos herois na guerra contra Power Abuser e guilds dominantes de NON PVP é isso? Se possível, contem pra nós alguns de seus feitos.. me amarro nessas historias!!
Sim, fui um dos que foi contra a dominação em NPvp, fiz parte da guild que dominava mas nao fui a favor dos principios de dominancia e entao decidi sair e fiquei contra eles, foi então que começaram a me caçar aos 7 ventos, mas com calma e paciencia eu sempre acabava bem. Aos poucos fui mostrando aos outros que todos nos juntos poderiamos vencer essa dominancia e foi o que aconteceu...
Muitos infelizmente acabaram tombando em algumas vezes, porém saimos vitoriosos!
Nao fiz nada sozinho, fizemos todas as coisas juntos!

Agradeço de coração a oportunidade da entrevista, voces são nota 1000000000000000000!

• Gostei 3

Sim, fui um dos que foi contra a dominação em NPvp, fiz parte da guild que dominava mas nao fui a favor dos principios de dominancia e entao decidi sair e fiquei contra eles, foi então que começaram a me caçar aos 7 ventos, mas com calma e paciencia eu sempre acabava bem. Aos poucos fui mostrando aos outros que todos nos juntos poderiamos vencer essa dominancia e foi o que aconteceu...

Muitos infelizmente acabaram tombando em algumas vezes, porém saimos vitoriosos!

Nao fiz nada sozinho, fizemos todas as coisas juntos!

Legal cara! Eu queria ter pelo menos 3% da sua paciência para suportar estas coisas.. rsrs! Continue assim! :clapping:

• Gostei 2

Legal cara! Eu queria ter pelo menos 3% da sua paciência para suportar estas coisas.. rsrs! Continue assim! :clapping:

Procurei nao me abalar pelas coisas que eles faziam e apoio em meus amigos... A amizade nesse momento é de grande importancia.

Saiba que assim como Menera, todos os outros servidores podem fazer o mesmo, se tiver força de vontade e nunca desistir, todos conseguem...

• Gostei 3

Excelente entrevista!

@dominaeasy se quiser vir pra kalibra ajudar contra a Wanted será mt bem vindo! O servidor hj praticamente n tem ramdon 400+ pq os caras pesam demais em todos... Temos uma pequena resistencia aqui e é bem divertido pq eles tem mt lv e pouco dedo!

Edited by Luis Klein
  • Gostei 4

Excelente entrevista!

@dominaeasy se quiser vir pra kalibra ajudar contra a Wanted será mt bem vindo! O servidor hj praticamente n tem ramdon 400+ pq os caras pesam demais em todos... Temos uma pequena resistencia aqui e é bem divertido pq eles tem mt lv e pouco dedo!

Gostaria muito de poder ir ajudar, porém agora não possuo o tempo que tinha a algum tempo atras :(, e também ir sozinho assim é complicado entende...

Meu conselho é acreditar no time que tem, mesmo sendo em menor numero (tanto quantidade quanto level) e ir pra cima...

• Gostei 1

Que maravilha ver o Ilustres Anônimos de volta!!!! Obrigada por retornar com eles, @@Anturil. Ficou ótimo!!! :)

Conheci @@dominaeasy quando veio para Menera. Logo de cara se mostrou uma pessoa DO BEM. Correto, justo e leal.
Foi engraçado até ... ele chegou em uma hunt e disse para um rapaz que estava caçando: "Amigo, vc poderia deixar eu caçar meia horinha só? É que estou no "trabalho" e só tenho esse tempinho livre"
Pela educação e cara de pau, o rapaz começou a conversar com ele e descobriu que ele estava em Missão de Paz no Haiti. Tinha meia hora pra jogar escondidinho hahahaha
Esse amigo levou o caso à vice-liderança da guild ... meio que duvidando da veracidade da história, convidamos o Zeeh para entrar na guild. E foi assim que tudo começou ...

Passamos momentos tristes, de revolta, de raiva e por fim de paz e alegria em várias guilds, vários grupos do whatsapp e do facebook e rl ^^

Sigo até hoje ao seu lado meu amigo Fefe. Por onde for, quero ser sua companheira de luta e glória.

Obrigada por acreditar em Menera e dispor do seu tempo e dedicação para o bem comum!

• Gostei 3

@@Anturil parabéns pela entrevista.. Se quiser continuar tenho algumas pessoas para sugerir!!

@@dominaeasy não te conheço e conheci sua história hoje, mas achei muito legal o que você fez..

Chegou a dar aquele friozinho na barriga quando a @@Lelehiah comentou de como te conheceu e citando que você esteve em missão no Haiti

Eu não tenho paciência e nunca tive de jogar em mundo nopvp justamente por causa desses problemas que você enfrentou, sei que jogar em mundo pvp vc tem problema da guild dominante mas eu sempre faço amizade com eles e acabo ficando tranquilo para fazer as coisas em paz ^^

Continue forte e enfrentando seus obstáculos, parabéns

@@Luis Klein Você sabe que só de ver as histórias eu já tenho raiva da Wanted.. Se eu tivesse tempo disponível igual tinha antes, com certeza eu criaria char em Kalibra só pra encher o saco deles :happy:

• Gostei 1

Sim amigo, essa é a intenção, até porque eu não tenho como conhecer pessoas e suas histórias magníficas em vários mundos. Eu preciso da ajuda da comunidade.

@@Anturil parabéns pela entrevista.. Se quiser continuar tenho algumas pessoas para sugerir!!

• Gostei 2

Primeiramente, parabéns @@Anturil. Excelente entrevista.
Em segundo lugar gostaria de dizer que Menera hoje é um servidor do qual eu me orgulho. Me transferi para o servidor em 2016, com meu paladin, mas tive personagem lá antes disso.

• Gostei 2

Muito boa entrevista! E a melhor parte de tudo, um cara que só quem é do servidor de menera conhecia, e agora muitos outros estão conhecendo...

Cheguei em menera no começo de 2017 (?), não me recordo bem, só sei que cheguei tomando "hunted" de um dos caras da hawks, só porque eu era level 200+ e dei transfer sem pedir para eles... Tempo vai, tempo vem, a galera da hawks aparece com uma galerinha de peso, e quem eu vejo passando pra lá e pra cá, atrás deles? o zeeh!!!!

Apesar de não conhecer ele in game, fico contente de saber que tem players ainda no jogo, que vão atrás do que é justo e correto! E o que ele fez pelo servidor (fiz pouco em relação a isso, pq tenho antigas amizades na hawks, da epoca de pacera rsrs), foi de grande importancia, hoje menera é um server muito bom e tranquilo de se jogar!

Zeeh, continue sendo essa pessoa que faz o que é certo sempre! E, se vier a acontecer algo parecido de novo, pode contar comigo.

E quero mais entrevistas assim, dando o devido brilho que diversos players merecem, mas que não são reconhecidos :D

• Gostei 2