Kepler

Esboços - Ajude o Tibia Wiki!

11 posts in this topic

Fala galera, no Wiki, temos a página esboços, que são páginas que ainda faltam alguma informação, trago aqui, algumas páginas que precisamos de informações, vou atualizando e adicionando mais páginas neste post...podem editar tanto no Wiki ou ajudar em respostas aqui no fórum mesmo, qualquer ajuda será bem vinda!

Criaturas (o que está faltando, loot, HP, XP, danos)

* Agressive Lava (HP? alguns hits?)

* Agressive Matter

* An Astral Glyph

* Artic Faun (habilidades, fraquezas, neutro a?)

* Bone Jaw (não visto pela equipe após ts)

* Bound Astral Power (HP? XP?)

* Brokul (localização?)

Locais (informações sobre o local, breve resumo)

* Ancient Sewers

Itens (como obter, valor...)

* Bone Fiddle Without Strings (como obter)

* Book Backpack

* Can of Grease (como obter, loot de?)

• Gostei 1

Artic Faun

Physical: 90% (Strong) / Earth: 30% (Strong) / Fire: 115% (Week) / Death: 80% (Strong) / Energy: 110% (Week) / Holy: 70% (Strong) / Ice: 20% (Strong) / Healing:100% (Neutral)

5dlbUh5.png

Não sei qual é o Terceiro Item.

kyKFBvz.png

Brokul.gif Brokul - Fica em Fiehonja numa área nova dos Deathling Scout e Deathling Spellsinger. No Loot dele está faltando a Deepling_Fork.gifDeepling Fork.

Itens obtidos durante a Quest Line "The Lament" na The Secret Library Quest.

Piece_of_Ebony.gifPiece of Ebony+ Skull_%28Grey%29.gifSkull = Bone_Fiddle_Without_Strings.gifBone Fiddle Without Strings

Bone_Fiddle_Without_Strings.gifBone Fiddle Without Strings + Strand_of_Hair.gifStrand of Hair = Bone_Fiddle.gifBone Fiddle

Book_Backpack.gifBook Backpack - Muito provavelmente é Loot do Boss Final The Scourge Of Oblivion da The Secret Library Quest.

Can_of_Grease.gifCan of Grease - Pode ser obtido num Baú ao Norte da Forja do Falcon Bastion no andar térreo. Desaparece depois de algum tempo.

• Gostei 3

Alguém compartilhou os itens do Arctic Faun e eu que adicionei na wiki. :)

qqv2dyz.png

Movi a página da Aggressive Lava (estava como Agressive Lava antes).

• Gostei 1

Até onde eu sei, Ancient Sewers fica do lado esquerdo de Oramond e New Sewers do lado direito...

Na Ancient Sewers você tem acesso aos Demons e Grims (Fazendo parte da Dark Trails Quest), acesso ao NPC que te transporta pra Glooth Fairy e pra Lisa.

Tambem faz algumas tasks que os NPCS Elliott e Jacob dão. E pode matar algumas criaturas para as tasks do NPC Terrence (Como Rot Elemental e Glooth Blob)

Complementem minhas informações por favor!!!

EDIT: Conforme o @@Trevor Belmont disse que esta faltando 1 loot do BROKUL.. Esse mesmo loot citado não esta com informações corretas e esta como update FUTURO

PS: O item Falcon Circlet não esta listado como loot do Grand Master Oberon.. Talvez a @@Isabela consiga nos confirmar o loot

Edited by Tillzin

PS: O item Falcon Circlet não esta listado como loot do Grand Master Oberon.. Talvez a @@Isabela consiga nos confirmar o loot

Então, meu time mata o Oberon todo dia, porém só dropamos a Legs.

Mas eu creio que todos os bosses falcon dropam todos os itens falcon.

Edit:

Achado no Facebook:

38726094_1220686358073910_88473791322002

Edit:

Localização do Brokul:

2ypf48i.png

2ahrtdg.png

Edited by Isabela
  • Gostei 1

@@Kepler

@@Tillzin

Can of Grease - As vezes é preciso usar esse Item para abrir o Portão que leva ao Thawing_Dragon_Lord.gifThawing Dragon Lord.

Sobre os Falcon Itens:

Grand_Master_Oberon.gifGrand Master Oberon - Falcon_Shield.gifFalcon_Circlet.gifFalcon_Coif.gifFalcon_Plate.gifFalcon_Greaves.gifFalcon_Longsword.gifFalcon_Battleaxe.gifFalcon_Mace.gifFalcon_Rod.gifFalcon_Wand.gifFalcon_Bow.gifGrant_of_Arms.gif

Preceptor_Lazare.gifPreceptor Lazare - Falcon_Rod.gifFalcon_Greaves.gif

Grand_Commander_Soeren.gifGrand Commander Soeren - Falcon_Mace.gifFalcon_Coif.gifFalcon_Bow.gif

Grand_Chaplain_Gaunder.gifGrand Chaplain Gaunder - Falcon_Longsword.gif

Grand_Canon_Dominus.gifGrand Canon Dominus - Falcon_Plate.gifFalcon_Bow.gifFalcon_Wand.gif

SemImagem.gifThe Scourge of Oblivion - Boss Final da The Secret Library.

The_Calamity.gifThe Calamity

Library_Ticket.gifLibrary Ticket

@@Kepler

@@Tillzin

Can of Grease - As vezes é preciso usar esse Item para abrir o Portão que leva ao Thawing_Dragon_Lord.gifThawing Dragon Lord.

Sobre os Falcon Itens:

Grand_Master_Oberon.gifGrand Master Oberon - Falcon_Shield.gifFalcon_Circlet.gifFalcon_Coif.gifFalcon_Plate.gifFalcon_Greaves.gifFalcon_Longsword.gifFalcon_Battleaxe.gifFalcon_Mace.gifFalcon_Rod.gifFalcon_Wand.gifFalcon_Bow.gifGrant_of_Arms.gif

Preceptor_Lazare.gifPreceptor Lazare - Falcon_Rod.gifFalcon_Greaves.gif

Grand_Commander_Soeren.gifGrand Commander Soeren - Falcon_Mace.gifFalcon_Coif.gifFalcon_Bow.gif

Grand_Chaplain_Gaunder.gifGrand Chaplain Gaunder - Falcon_Longsword.gif

Grand_Canon_Dominus.gifGrand Canon Dominus - Falcon_Plate.gifFalcon_Bow.gifFalcon_Wand.gif

SemImagem.gifThe Scourge of Oblivion - Boss Final da The Secret Library.

The_Calamity.gifThe Calamity

Library_Ticket.gifLibrary Ticket

Todas confirmadas por videos ou fotos oficiais?

Se sim vou pedi pro @@Fairy Fox criar a página do boss final e irei atualizar os loots

PS: Tem foto do boss final?

Isso daqui não é totalmente certeza mas de todas informações e boatos que coletei parece que todos Falcon Mini Bosses dropam 03 Itens diferentes.

Então provavelmente os que faltam seria o seguinte:

Preceptor_Lazare.gif Preceptor Lazare - Falcon_Rod.gif Falcon_Greaves.gifFalcon_Circlet.gif

Grand_Chaplain_Gaunder.gifGrand Chaplain Gaunder - Falcon_Longsword.gifFalcon_Shield.gifFalcon_Battleaxe.gif

Os últimos Loot's de cada Boss talvez sejam invertidos. Acho que vi algum no Test Server falando que Falcon Axe era Loot do Monk mas não tenho certeza.

Sobre os Loot's do Bosses em Geral funciona da seguinte maneira:

Cada vez que alguém ataca o Boss, levando em consideração um Time de 05 Jogadores; o Boss irá ativar uma sequencia de Loot. Se por exemplo seja um Mini Boss e uma Guild com 100 Jogadores estejam matando ele, o Boss irá ativar 100 Sequencias de Loot e poderá gerar mais de 01 Loot Raro de uma unica vez. Por exemplo matar o Boss Final sozinho fará essa chance ser minuscula e mesmo serve para os Mini Bosses.

Esse sistema funciona para praticamente todos os Bosses do Sistema de Recompensa. Algo como o Ferumbras Mortal Shell poderá dropar tanto um Ferumbras Hat quanto um Great Shield para Jogadores diferentes, visto que até 15 Sequencias de Loot podem ser ativadas por vez. No Test Server onde o Loot dos Bosses estavam aumentados para gerar as estatísticas, fui em um Time com 05 Jogadores no Boss Final dos Falcon e veio uma Falcon Wand e uma Falcon Rod para Jogadores diferentes. Ter a sorte de ativar 02 Sequencias de Loot Raro no mesmo Boss é quase como ganhar na Loteria mas pode acontecer.

Tenho um leve impressão (Na Verdade Quase Certeza) que os Loot's foram Nerfados. Na Primeira Semana caiu bastante Itens nos Servidores e uma Falcon Greaves foi vendida por míseros 30kk em Celesta no Segundo Dia do Update (Eu vi a Offer no Market).

• Gostei 1