Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Adições ao Contrato de Serviço.

12 posts neste tópico

Hauopa tibianos!trumpeteer_withouttext.png

A Cipsoft informa que em 11 de setembro de 2018, os Tibia Coins e Extra Services, serão incluídos no Contrato de Serviço Estendido do Tibia sob o termo coletivo "Paid Services".

A partir desta data, novas regulamentações serão aplicadas a esses produtos em relação à sua validade em contas encerradas ou contas que não tenham sido utilizadas por um período de quatro anos.

Se ainda houver "Paid Services" não utilizados em uma conta inativa, o proprietário será informado várias vezes por e-mail sobre a data de expiração iminente dos "Paid Services".

Os "Paid Services" em todas as contas que não foram usadas por quatro anos ou mais no dia em que esses novos regulamentos se tornarem válidos expirarão após um período de transição de 90 dias.

A nova versão do Contrato de Serviço do Tibia já está disponível no site. O antigo Contrato de Serviço Estendido pode ser lido aqui.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorância, mas o que isso significa?

Vi o pessoal reclamando lá no fórum oficial, mas infelizmente não leio inglês ;(

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a minha ignorância, mas o que isso significa?

Vi o pessoal reclamando lá no fórum oficial, mas infelizmente não leio inglês ;(

Também não entendi o que isso vai mudar na minha vida hahaha

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendendo.

Quer dizer que seu eu tiver tibia coins na minha conta e não movimento a contra por mais de 4 anos, esses tibia coins vão sumir?

Me corrijam se eu estiver errado, por favor.

É exatamente isso que eu entendi.

Depois de determinado período de inatividade os coins vão desaparecer!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão começar a deletar as coins, não duvido que em alguns anos comecem a deletar contas inativas mesmo que tenham sido Premium 1x na vida. Bem, com essa novidade, o cara ou entra na conta ou gasta/vende as coins se for dar retired pra uma universidade.

Editado por Allison S.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão começar a deletar as coins, não duvido que em alguns anos comecem a deletar contas inativas mesmo que tenham sido Premium 1x na vida. Bem, com essa novidade, o cara ou entra na conta ou gasta/vende as coins se for dar retired pra uma universidade.

Algumas contas inativas deveriam ser deletadas, ao menos as que não tenham personagens de lvl 50+ ou algo assim. Cada nick legal com lvl 8 que não loga desde 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai, podem me explicar melhor?

Tipo, eu tenho uma account level 8 onde eu guardo KKs (inclusive TC).

Eu vou perder esses TCs se ficar 4 anos sem logar na account ou se ficar 4 anos sem "utilizar" os Tibia Coins (mesmo logando na conta)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou perder esses TCs se ficar 4 anos sem logar na account ou se ficar 4 anos sem "utilizar" os Tibia Coins (mesmo logando na conta)?

Se você ficar sem logar na conta, como disse o Bruchan aqui.

> What is considered "inactive" for 4 years? An account that hasn't been logged into, or an account that hasn't been premium within those 4 years?

An account that has not logged in for four years or longer.

Tradução da resposta: Uma conta que não foi logada em 4 anos ou mais é considerada inativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ficar sem logar na conta, como disse o Bruchan aqui.

> What is considered "inactive" for 4 years? An account that hasn't been logged into, or an account that hasn't been premium within those 4 years?

An account that has not logged in for four years or longer.

Tradução da resposta: Uma conta que não foi logada em 4 anos ou mais é considerada inativa.

Se for isso, então, necessariamente, não será necessário movimentar os Tibia Coins (comprar algo, transferir para alguém, vender e etc).. basta logar ao menos 01 dentre os 1460 dias e os Tibia Coins estarão a salvo!

Dificilmente alguém com Tibia Coins acumulado dessa maneira, vai ficar tanto tempo sem jogar ou sem usar.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo isso.. A inflação do Tibia vai mudar e suas tibia coins podem valorizar ou desvalorizar

Já pensou você compra a coin por 10k e daqui 4 anos vende a 100k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.