Trevor Belmont

Rapid Respawn 10x - Como está o seu Bestiário?

12 posts neste tópico

É bastante nítido que os Eventos de Rapid Respawn tiveram uma aceitação enorme dos Tibianos e maior parte deles considera esse um Evento melhor que uma Double Exp e Double Loot. Eu sou um desses.

Não sou exatamente um cliente assíduo do Bestiário. As vezes fico por 1 semana sem completar nenhum e fico outros dias fiz mais de 15. Mas sem duvida os Eventos de Rapid Respawn 10x tem sido uma boa maneira de juntar pontuação em pouco tempo e aproveitar para fazer algumas criaturas de pouco respawn e algumas outras comuns de 250 e 500.

Outros preferem apenas fazer Hunt/Bestiário. Focam em fazer Hunt's em Time de Criaturas de 2.500 e assim conseguem Pontos/Experiência/Profit. No momento o meu foco é fazer todos os menores até que sobre apenas os de 2.500 que posteriormente são mais fáceis e rápidos de fazer com Hunt's em Time.

Atualmente fiz todas Criaturas de 25 e todas de 250. Mais de 100 Criaturas de 500, mais de 40 de 1.000 e apenas 8 de 2.500. Comprei 05 Charm's que custaram 3.800 Pontos. A meta agora é juntar 900 Pontos para completar 06 Charm's. Total de 4.700 Pontos. Depois disso juntar bastante pontuação extra e comprar um Expansor de Charm na Store por 450 TC (Aproximadamente 8kk).

Das Criaturas Very Rares relacionadas a Invasões, Respawn de Quest e World Changes falta abrir 03 Sprites. As outras Criaturas Very Rares em maior parte estão relacionadas a Evento Anuais onde elas ficam disponíveis por alguns dias ou até um mês.

*Tem algumas Cards de algumas Criaturas abaixo. Quem tiver Card das que não foram citadas sinta-se a vontade de compartilhar.

Dire_Penguin.gifDire Penguin (0/5)

Em Svargrond e Ilhas ao redor. Aparece apenas 01 deles em cada local por vez em meio um grupo de Pinguins.

Midnight_Panther.gifMidnight Panther (0/5)

Em Port Hope em 03 locais conhecidos. Aparece apenas 01 por vez num dia aleatório.

Yeti.gifYeti (0/5)

Durante o ano todo em Folda e no Mês de Abril em Chyllfroest. Em Folda aparece de 01-03 com intervalo aproximado de 20 dias.

Não tenho previsão alguma de quando vou matar pelo menos 01 desses para abrir os Sprites no Bestiário. Quanto mais completar. A Cipsoft declarou que não fez nenhuma alteração de "Expanção de Respawn" para facilitar alguns desses Bestiários visto que alguns deles também são Montarias Raras que ficaram muito mais difíceis de domar agora.

Alguns dessas Criaturas Very Rares são relativamente "fáceis" de completar durante uma Rapid Respawn 10x. Estou me referindo a...

Crustacea_Gigantica.gifCrustacea Gigantica (3/5)

QBm8xMv.png

A teoria de "Invocar" elas em Oramond é real. Foram mortas mais de 20 delas em 03 dias durante a Rapid Respawn 10x em Gentebra.

Ficar matando as Abyssal_Calamary.gifAbyssal Calamary em volta das 5 áreas onde a Crustacea Gigantica aparece, força o Respawn delas. Eu matei 03 delas no mesmo local sendo que duas apareceram com um intervalo menor de 10 minutos da anterior.

Draptor.gifDraptor (2/5)

1Vmxvwr.png

A melhor maneira de matar esses e durante as Invasões ao Norte de Zao e aleatoriamente na Wote (Terceiro Andar de Baixo para Cima) que podendo aparecer em até 07 locais diferentes no mesmo andar.

Undead_Cavebear.gifUndead Cavebear (5/5)

ip2Zv8D.png

Esse daqui geralmente tem padrão de aparecer a cada 03 dias. Quando tem Invasão acontece em 03 Locais com Intervalos de 05 horas.

Mais algumas Criaturas Very Rares relacionadas a Quests e World Changes.

Iron_Servant.gifIron Servant (115/5)

Golden_Servant.gifGolden Servant (96/5)

Diamond_Servant.gifDiamond Servant (26/5)

Muito fáceis de fazer. São 130 Pontos de "Graça". World Change na Mage's Tower em Edron.

Nightfiend.gifNightfiend (6/5)

44ZscPZ.png

Vicious_Manbat.gifVicious Manbat (5/5)

53pRhSX.png

A Tumba fica aberta durante a Invasão do Boss The Pale Count The_Pale_Count.gif. Depois que ele morre a Tumba fecha em aproximadamente 05 Minutos. Em Gentebra ela ficou aberta durante 16 Minutos desde a Mensagem da Invasão até algum tempo do Boss morrer. Depois disso todos que estiverem dentro da Caverna será Teleportado para fora.

Raging_Fire.gifRaging Fire (27/5)

WS1YSie.png

Está relacionado ao acesso da Hero of Rathleton Quest. É preciso ter 500 Pontos em Oramond para começar essa Quest.

Elf_Overseer.gifElf Overseer (5/5)

yzKYqSg.png

Aparecem quando Shadowthorn não está com a World Change Thornfire ativa. Tem apenas 03 Respawn Diários.

20140905042019%21Troll_Guard.gifTroll Guard (6/5)

I4TOyCf.png

O melhor maneira de mata-los é através de uma Invasão de Troll's ao Norte de Carlin. O outro modo são as Invasões na Arena de Thais durante a "Festa do Rei". A cada hora um grupo diferente de Criaturas será sumonado e um desses podem ser eles.

Thornfire_Wolf.gifThornfire Wolf (5/5)

zXnSked.png

Crystal_Wolf.gifCrystal Wolf (5/5)

8t1CuFO.png

Esses daqui são acessíveis durante a World Change Thornfire em Shadowthorn. É preciso apagar vários incêndios para um Lobo de Fogo ser invocado. Leve ele até o Templo dos Bog Frog com a vida baixa e passe sobre a água. Durante 02 segundos o Lobo de Crystal irá aparecer antes do Lobo de Fogo sumir. Então se for muito rápido poderá matar o Lobo de Fogo antes dele sumir e ainda assim matar o Lobo de Crystal usando a mesma Criatura.

Wild_Horse.gifWild Horses (7/5)

RxmQLID.png

World Change Horse Station em Thais. Aparecerem de 01-03 deles a cada 03 horas.

Existem algumas outras Criaturas de pouca densidade de Respawn Fixo ou aparecem apenas em World Changes. Para melhorar a situação boa parte delas o Respawn pode ser bloqueado. Segue alguns exemplos:

Askarak Prince e Askarak Lord

Askarak_Prince.gifAskarak_Lord.gif

iCiXwBp.png

wOrGYgF.png

Shaburak Prince e Shaburak Lord

Shaburak_Prince.gifShaburak_Lord.gif

5zT05WO.png

arIwPTZ.png

Na Demon War em Edron através de uma World Change que pode pender para um dos lados. Respawn pode ser bloqueado.

Feverish_Citizen.gifFeverish Citizens

uQuRit6.png

Aparecem em Venore na World Change Swamp Fever. Invasões com Intervalos de 30 minutos ou até 2 horas.

Nomad_%28Blue%29.gifNomad (Blue)

x1kVylH.png

Nomad_%28Female%29.gifNomad (Female)

0yICWC9.png

Durante a World Change Nomad's em Ankrahmun. São 04 possíveis acampamentos e 02 deles aparecem esses Nomads. Respawn pode ser bloqueado.

Mole.gifMole

d8bjjb9.png

Na Warzone 4 e Warzone 6. Tem menos de 10 deles nas duas Warzones. Respawn pode ser bloqueado.

Dragonling.gifDragonling

Aparece nas World Changes: Fire from the Earth em Goroma e Fury Gate (10 Cidades Possíveis). Tem Respawn Automático.

E não poderia de deixar o meu preferido. Amo esse robozinho.

Sight_of_Surrender.gifSight of Surrender

MM5SiRW.png

A unica maneira possível de fazer o Bestiário disso (de forma saudável) seria numa Event Rapid Respawn 10x no Dark Grounds ao Norte do Depot de Roshamuul. O local é divido em 02 partes com 03 Respawn em cada, ambos com Respawn Automático.

Esses são apenas alguns exemplos de outras literalmente centenas disponíveis. Geralmente mato poucas Criaturas nessas Rapid Respawn 10x por ficar focando em Criaturas de World Changes e Respawn Escassos. Algo como mais de 4 Horas para matar Nomad (Blue) e mais outras 4 Horas para Nomad (Female).

No momento estou com 05 Charm's e juntando mais 900 Pontos para a completar 06 Charm's.

OhfC4um.png

Como estão seus Bestiários? Já encontraram vários da Classe Very Rare? Quantas Runas tem até o momento?

Quem tiver sugestões ou novidades que não foram citadas no tópico sinta-se livre para nos agraciar com vosso conhecimento.

• Gostei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu to nessa luta ai tb! kkkkkkkkk

Das very rare pra mim so falta terminar pantera, crustacea e yeti.

Das de 25 falta so 1 (que é de evento), das de 250 faltam 2 (de evento tb), de 500 faltam 9 (maioria de evento), de 1000 eu completei 171 por enquanto e de 2500 so 10 (pra pegar o achiv).

Pretendo terminar as de 1000 antes de começar de verdade as de 2500....

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca mano.. Curti demais seu tópico!!

Aprendi coisas que não sabia (Tipo a de invocar Crustaceas, a dica dos Wolfs em Venore e a aparição de Troll Guard no dia do Rei)

Eu estou iniciando ainda essa busca por Bestiary =x

Estou com 600 pontos e o único chato que fiz foi o Furious Fire Elemental, pois me deram como sugestão aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente de parabéns, este tópico está de arrepiar.
Também aprendi e relembrei de coisas que havia esquecido.

Vou procurar fazer mais bestiários, estou só com 850 pontos, juntando para pegar a runa parry.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais detalhes sobre a "Invocação" da Crustacea_Gigantica.gif Crustacea Gigantica em Oramond. Esses não são dados oficiais (eles não existem), mas deve ser algo bem próximo da realidade. É necessário matar uma grande quantidade de Abyssal_Calamary.gif Abyssal Calamary para que a Crustacea venha aparecer. Provavelmente mais de 300.

Depois disso vai começar aparecer várias Invasões de Crustacea num relativo curto período de tempo podendo aparecer em qualquer um dos 05 locais de invasão.

É provável que o lugar onde forem mortas mais Abyssal será o mais foco de aparição da Crustácea. Se tiver gente suficiente pode ficar matando elas na área da Quara enquanto fica mais 01 jogador em cada um dos outros locais. Onde ela aparecer primeiro chame a galera (ou não?)

Existem a change de Domar/Matar a Crustacea mas é preciso ser bem rápido. Deixe ela com a vida baixa (ela cura com frequência) e cronometre 01 segundo para usar e no outro segundo para terminar de matar. É preciso ser rápido mas não matar ela antes também. Só no Domingo em Gentebra foram mortas mais de 15.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Burchan se recusa a dá uma resposta oficial a isso, mas até onde se sabe o Servidor terá que FALHAR no Evento para ter acesso as 05 Criaturas.

Eles aparecem ao Sul do Templo da Luz depois de 13 Horas no dia que o Evento posterior que o Evento falhou.

Eclipse_Knight.gifEclipse Knight

Gloombringer.gifGloombringer

Harbringer_of_Darkness.gifHarbinger of Darkness

Spawn_of_Despair.gifSpawn of Despair

Essence_of_Darkness.gifEssences of Darkness

Se não estiver errado os 04 primeiros geram 100 Pontos cada e o último seria 50 Pontos.

Se o Servidor NÃO FALHAR no Evento o Lado Norte do Templo da Luz será aberto no dia seguinte da "Vitória".

Então as 04 Primeiras Criaturas irão aparecer em sua forma "WEEK".

A última Criatura não irá aparecer caso o Servidor complete o Evento, pois no lugar terá...

Spirit_of_Light.gifSpirits of Light

As 04 Primeiro Criaturas são realmente muito poderosas então não será uma tarefa fácil matar 05 delas.

E dessa vez tenho certeza que não terá uma parede de GM's para proteger os Jogadores.

jJ8bSO5.png

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A versão fraca do evento eu acho que foi removida por serem lucrativas e fáceis demais.
Mas não confirmo 100%, é coisa da memória na época pois esse evento teve o bug dos 80 shards, farm absurdo no lado fácil entre outras coisas ...

Esse evento lightbearer terá 15 criaturas pra bestiario, 10 de Raid nas Basin e 5 da derrota.
O ideal é o servidor combinar de perder no último dia pra todos terem chances de gastar shards velhos no NPC em yalahar pelo menos

Editado por Allison S.
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as desvantagens de PERDER o Evento. Não ganha o Bônus de Exp e nem a Montaria (Pra quem precisa pegar o Documento). De modo geral pelo fator do Bestiário compensa falhar no Evento esse ano. A Cipsoft não parece ter planos para conciliar as duas formas de fazer o Bestiário e completar o Evento.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das dicas, vlw! TEnho que pegar firme no bestiario, mais pelos achiv mesmo :p

Uma criatura que faltou na tua lista na minha opinião é o Water_Buffalo.gif Water Buffalo, bem facinho e da 30 pontos! \õ/

16kw8sm.jpg

e em questão do evento, acredito que irão falhar logo de inicio, ou não passa do segundo dia, a minha duvida é, se assim que iniciar o evento, poderá entregar Midnight_Shard.gif Midnight Shard para o npc em yalahar, alguém pode me dizer com certeza disto?

e em questão dos boss, acredito que será mesmo esquema de matar Gaz'Haragoth, algum lvl 800+ lura e varios player fica usando Wild Growth Rune para fazer trap de mato, sl...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@@Marvadaum

@@Luis Klein

As "Medidas de Proteção" podem ser feitas antes deles aparecer. Se não mudaram as coisas só aparecem 13h depois do SS, então daria para encher a entrada com Magic Wall e Wild Growth, Set com Proteção Físico e Death. Dependendo a Organização daria para matar eles através das Wild Growth, ou colocar um Knight em em algum dos cantos, mas deve tomar cuidado com os Danos dessas Criaturas que podem facilmente passar de 3k.

Eclipse_Knight.gif Eclipse Knight

Gloombringer.gif Gloombringer

Harbringer_of_Darkness.gif Harbinger of Darkness

Spawn_of_Despair.gif Spawn of Despair

Esses daqui aparecem no Segundo Dia do Evento, caso o Servidor Falhe.

Essence_of_Darkness.gif Essences of Darkness

Todos esses acima devem gerar 450 Pontos.

OsMidnight_Shard.gif Midnight Shard deverão ser entregues no Primeiro Dia pois é bastante provável que o Evento Falhe logo nas Primeiras 2 Horas. Outra coisa que também não tenho certeza mas é bastante provável e que depois que uma das "Tochas" apagar não será mais possível usa-las para sumonar as Criaturas do Evento que estão no Bestiário. Então é aconselhável MATAR TODAS AS 10 CRIATURAS nas Primeiros 2 Horas do Primeiro Dia do Evento.

Midnight_Warrior.gifMidnight Warriors

Bride_of_Night.gifBrides of Night

Nightslayer.gifNightslayers

Bane_of_Light.gifBanes of Light

Midnight_Spawn.gifMidnight Spawns

Doomsday_Cultist.gifDoomsday Cultists

Acolyte_of_Darkness.gifAcolytes of Darkness

Shadow_Hound.gifShadow Hounds

Herald_of_Gloom.gifHerald of Glooms

Duskbringer.gifDuskbringers

Se não estiver errado todos esses acima deve gerar 460 Pontos.

O que totalizaria 910 Pontos para o Bestiário com 15 Criaturas Very Rares. Mas a Cip pode acabar trolando alguma delas então nunca se sabe. Aguardarmos ansiosamente o trolagem a chega do Lightbearer Event.

Sobre as Cards coloquei algumas mais difíceis de fazer/encontrar. Então o Water Buffalo não entraria nessa Lista.

Mais algumas Cards de Criaturas com Pouco Respawns, World Changes e Tasks:

jLhjvWx.png

Completei o Draptor, todos eles mortos nas Invasões em Zao. Elas acontecem com Intervalo de 10-11 Dias.

pMP6nmC.png

World Change dos Insetos em Greenshore ao Norte de Thais. Aparecem raramente.

5dlbUh5.png

Acessível através dos "Naufrágios" pelas Viagens "Shortcut" em Port Hope. Fiquei mais de 8h para completar ela em 01 dia.

aTVcbTO.png

Ele estava no Bestiário antes mas foi removido e agora voltou. Aparecem na Tumba de Horestis durante a World Change.

PlMVpR9.png

Aparecem no Lago Equivocolao em Port Hope. Se estiver limpo tem 03 deles. Se o Lago estiver Sujo tem mais de 20 deles.

flILDQx.png

Esse daqui é bom para fazer durante a Rapid Respawn 10x. Eles são acessíveis durante uma Task Diária de Venore. A Sala fica acessível por 05 Minutos a cada 20 Horas. Antes do tempo acabar coloque várias Fire Bomb na Sala para que elas matem mais alguns Corym.

1WAjXMj.png

Mi9LrK9.png

Esses daqui são terríveis pela quantidade de Respawn disponível, principalmente o segundo exemplo. Fiz ambos na Rapid Respawn 10x.

5NfXqJ4.png

lOBuZMB.png

O problema desses é a velocidade de Respawn. Matei vários deles em Respawn 01x, mas terminei numa 10x.

ozEdIwa.png

s6tO1PK.png

3uJ7Z8E.png

Esses daqui são os Pontos Very Rares mais fáceis de obter. São 130 Pontos e talvez uma Mage's Cape de brinde do Mad Mage.

Minha meta agora e pegar mais 800 Pontos para completar a Pontuação da Curse Charm. Mas na velocidade e ânimo que estou ultimamente vai demorar, pois na Rapid Respawn 10x faço poucos Bestiários por focar em Criaturas Raras e Pouco Respawn.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.