Sign in to follow this  
Hallibel

Sobreviventes.

7 posts in this topic

Em 2018, anos depois da criação do Tibia, o jogo está mudado. Em plena quinta-feira, dia útil da semana, resolvi entrar para ver como estava o meu querido Tibia e encontro, surpreendentemente, bravos aventureiros em Rook.

post-39649-0-32366900-1533245892_thumb.png

• Gostei 4

Muito bom, nobre guerreiro.

No inicio do ano havia criado um personagem em Rook, atingi o level 28, porém acabei deletando o personagem.

Estou arrependido até hoje.. =(

No futuro criarei outro.

• Gostei 2

É meio triste ver Rook vazia desse jeito. Deveriam abrir a ilha para os main, já que não tem mais utilidade, e fizessem um renew de monstros, como se houvesse uma catástrofe e um dos Demons master ocupasse a cidade, trazendo vários mobs de level alto, a abrindo a cidade como um local de cidade, e tbm aluguel de casa.

• Gostei 5

@@Davix

Triste mesmo...

Iria ser legal ter houses e mais coisas em rook mesmo, mas deveriam fazer so pros rooker mesmo, até um barquinho pra dar transfer sei la, barquinho tpw os de PH que leva west center east, area com porta de lvl 20 50 talvez uma especial 200 com algo muito foda (tpw a 999 MUITO FODA sqn!), quest para time... e se fazer td isso em areá P.A ctz que iriam pagar e dar lucro pra eles *_*

• Gostei 1

Eu particularmente amo Rookgaard! Acho uma ilha pequena, porém cheia de mistérios não desvendados (que talvez nunca serão desvendados), porém, preciso ser sincero com algo... perdi completamente o interesse pela ilhota quando boa parte dos players começaram a abusar de BUGs e trazer brass sets, jagged swords e afins.. e no fim das contas, nada aconteceu com estes players que infligiram a regra número 3 das leis do Tibia (abuso de bugs)... E estão por ai, matando minotauros em 1 ou 2 hits e tiraram toda a magia...

Nada contra aos que usam, mas dou muito mais valor aos players que usam o set raiz!!

• Gostei 2

Fala moçada, primeira participação aqui no fórum (Marvadaum deu ideia) =P

Rook ainda vive, por aparelhos, mas mas vive kkkk

Eu jogo desde 2013 em Magera (hoje Gladera), se alguém tiver com vontade de criar um rooker é só dar ideia que é um mundo bacana pra jogar.

Temos uma guild só para rookers, fica o convite pra quem tiver interesse em fazer parte; somos a guild mais antiga de Rook em atividade - Rookgaardian Brotherhood (desde 2014).

Ahh eu tenho um flogão onde curto compartilhar um pouco da minha jornada por Rookgaard, se interessar a alguém... =)

https://www.flogao.com.br/asicsrookgaard

• Gostei 2
  • Obrigado 1