Sign in to follow this  
sandrosonza

Wands/Rods com hit em área.

11 posts in this topic

Pessoal, boa tarde,

Pensei nisso por um bom tempo e não consegui firmar um posicionamento.

Sendo assim, venho perguntar à vocês, nobres jogadores (as), o que vocês acham de ser criada uma arma (wand/rod) para magos com hits em área, assim como as diamond arrows dos paladins?

• Gostei 1

Ia ser daora, nem que o dano não fosse la grandes coisas, seria melhor que agora, que também não é grandes coisa. Mas eu iria além ainda

Minha ideia:

• Remover o dano fixo da rod/wad e dar a elas um ataque (igual das armas) só que afetando apenas danos mágicos. Esse ataque, junto com o ml iriam determinar o dano da rod/wand.
  • Esse ataque também iria ser usado, junto com o ml, para determinar o dano de magias e poder de cura.
  • Bonus de ml (skill), def e shielding/resist igual armas de Kina, assim como wands/rods de 2 mãos (as de 2 mãos podiam ser as com dano em área)
  • Bonus outros que ML, como +10% dano de fire, ice, etc ou +10% healing ou ainda algo como "Fire/energy/etc spells have a chance to ignite/shock/etc" (pra outras vocações também seria legal)
  • Imbuement com conversor de dano mágico (avalanche de death :thinking: )
  • Gostei 4

eu até concordei com as pessoas que postaram no forum do test server mas acho difícil essa ideia.

wand/rod sempre teve um dano baixo pro custo de mana, manteria essa característica?

vai ser uma area pequena igual explosion/burst arrow ou media pra grande?

digamos que a proposta do test fosse aproveitada:

wand/rod de lvl 300, custando caro, consumindo bastante mana e dando hit em area pequena/média de uns 85 por criatura?

valeria a pena algo desse tipo?

pode ser até legal, seria um up humilde em algo que nunca foi o main damage da vocação

• Gostei 2

Mages já tem mto dano em área. Pra que dar mais?

Pra igualar com EK..

Ek virou a voc main xp do Tibia (E isso pra mim não faz sentido)

Mas um ek full imbue lvl 250 faz facilmente 2,5kk/hr enquanto um mage que deveria ser o que mata mais facilmente as coisas não consegue manter 2kk/hr

• Gostei 2

A rod/wand iria ser legal pra fazer bestyario (dar ks) ou então ser uma opção no imbuement, faz quem quer e paga pra isso, sei lá x]

Pra igualar com EK..

Mas um ek full imbue lvl 250 faz facilmente 2,5kk/hr enquanto um mage que deveria ser o que mata mais facilmente as coisas não consegue manter 2kk/hr

vixii ai vai entrar em uma discussão sem fim UHASU

ouvi falar que knight NUNCA dropo hat, só RP e MAGE =/

USAUHSA

• Gostei 2

Pra igualar com EK..

A rod/wand iria ser legal pra fazer bestyario (dar ks) ou então ser uma opção no imbuement, faz quem quer e paga pra isso, sei lá x]

vixii ai vai entrar em uma discussão sem fim UHASU

ouvi falar que knight NUNCA dropo hat, só RP e MAGE =/

USAUHSA

Olha, eu jogo de EK e joguei um tempo de Mage, e certamente mage faz mais exp solo que EK, só saber onde ir e como caçar, a diferença é q EK faz um pouco menos de EXP sem waste, mage normalmente precisa tomar waste em ALGUMAS das hunts q faz mais exp (Exceções: Asuras, professor maxxen, Bandit e mais algumas que não lemnbro agora).

• Gostei 1

Pra igualar com EK..

Essa base de xp/hr n ta certa. Já vi alguns mages amigos meus passarem de 2kk/hr em Hero Cave que n é parâmetro de um exímio lugar p fazer xp.

MS em Banuta lvl 400+ passa dos 3kk/hr se souber caçar.

Qm se ferra nessa história msm é rp, que msm de Diamond Arrow ainda faz menos xp que todas as vocs solo. kkkkkkkkkkk

• Gostei 2

Ia ser daora, nem que o dano não fosse la grandes coisas, seria melhor que agora, que também não é grandes coisa. Mas eu iria além ainda

Minha ideia:

• Remover o dano fixo da rod/wad e dar a elas um ataque (igual das armas) só que afetando apenas danos mágicos. Esse ataque, junto com o ml iriam determinar o dano da rod/wand.
  • Esse ataque também iria ser usado, junto com o ml, para determinar o dano de magias e poder de cura.
  • Bonus de ml (skill), def e shielding/resist igual armas de Kina, assim como wands/rods de 2 mãos (as de 2 mãos podiam ser as com dano em área)
  • Bonus outros que ML, como +10% dano de fire, ice, etc ou +10% healing ou ainda algo como "Fire/energy/etc spells have a chance to ignite/shock/etc" (pra outras vocações também seria legal)
  • Imbuement com conversor de dano mágico (avalanche de death :thinking: )

Boa ideia.. meu sonho sempre foi ter uma wand no Tibia Global com dano sagrado.. =) rsrsrs

eu até concordei com as pessoas que postaram no forum do test server mas acho difícil essa ideia.

wand/rod sempre teve um dano baixo pro custo de mana, manteria essa característica?

vai ser uma area pequena igual explosion/burst arrow ou media pra grande?

digamos que a proposta do test fosse aproveitada:

wand/rod de lvl 300, custando caro, consumindo bastante mana e dando hit em area pequena/média de uns 85 por criatura?

valeria a pena algo desse tipo?

pode ser até legal, seria um up humilde em algo que nunca foi o main damage da vocação

Verdade, eu não uso tando minhas wands, uso um skull staff imbuido com crítico.. rsrsrs

Pois é, pensei sobre o gasto de mana, pode ser prejudicial aos magos..

A área de alcance poderia ser do mesmo tamanho de uma ava/gfb.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.