Sign in to follow this  
sandrosonza

Mortes bizarras.

14 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

Vamos compartilhar nossas mortes mais bizarras.

A minha foi com meu Master Sorcerer, em Nefera. Estava no level 92 e fui chamado para ajudar alguns amigos a passar a Orc Fortress Quest.

Estávamos parados ali no respawn de Wyverns, próximo aos Orcs, esperando um amigo para partirmos até a Quest.

Minha ideia era dar um susto no pessoal que ali esperava, então decidi subir a escada do respawn das Wyverns e levar diversos hits até ficar com a vida muito baixa, ou seja, até atingir o vermelho. Quando fiquei com pouca vida, bem no vermelho, apertei a seta para baixo a fim de descer a escada, porém estava embebedado e ao invés de descer, meu personagem andou para cima, foi aí que levei o hit crucial e fui parar no Templo de Thais.

Após o ocorrido, fui correndo fazer as bênçãos e voltei para ajudar meus amigos na Quest.

E aí, qual a sua história de morte bizarra? rsrsrs

• Gostei 5

Putz, muito azar...

Minha morte mais bizarra, ou morte mais tosca foi quando eu no level 253, isso em 04-06-2013, estava caçando Grim Reaper, quando vi que tinha acabado todos, sim TODOS os meus potes de mana e vida, eu tinha conseguido matar os últimos Grim Reaper, então, pedia ajuda para uns amigos, que disseram que estavam caçando e já iriam, eu com receio de deslogar ali, resolvi subir e usar o pouco de manda para matar os nightmares da superfície do cemitério de Yalahar. Quando eu percebi que a vida e mana restantes, não seriam suficientes para mata-los, pensei em correr, mas acabei me trapando no canto, e vi meu char morrer lentamente. O problema foi que ali onde eu estava, eu poderia ter usando um simples exani hur up.

E a outra mais tosca, foi a última morte em 30/01/2017:

https://youtu.be/sn9m3a-fwbw?t=899

• Gostei 3

Putz, muito azar...

Minha morte mais bizarra, ou morte mais tosca foi quando eu no level 253, isso em 04-06-2013, estava caçando Grim Reaper, quando vi que tinha acabado todos, sim TODOS os meus potes de mana e vida, eu tinha conseguido matar os últimos Grim Reaper, então, pedia ajuda para uns amigos, que disseram que estavam caçando e já iriam, eu com receio de deslogar ali, resolvi subir e usar o pouco de manda para matar os nightmares da superfície do cemitério de Yalahar. Quando eu percebi que a vida e mana restantes, não seriam suficientes para mata-los, pensei em correr, mas acabei me trapando no canto, e vi meu char morrer lentamente. O problema foi que ali onde eu estava, eu poderia ter usando um simples exani hur up.

E a outra mais tosca, foi a última morte em 30/01/2017:

https://youtu.be/sn9m3a-fwbw?t=899

Com este meu novo personagem também passei um sufoco, foi lá nos Dragon Lords de Darashia. Estava no level 55, quando percebi estava sem nenhuma potion, saí correndo e tentando ao máximo não ficar na frente dos DL's e Dragões. No final deu tudo certo, porém levei um tremendo susto.. rsrsrs

• Gostei 3

N lembro exatamente de mtas, mas a última bizarra foi qdo eu tava caçando Grim Reapers no meu rp. Já estava lvl 300+.

Puxei 3 e fiquei curando de exura/exura gran msm levando hits altos. Estava literalmente brincando com os Grims c life no yellow. Achei que estava com tudo controlado até que levei um combo e morri.

Foi um daqueles momentos que em 1 seg aparece a msg e vc pensa: "ii, morri".

Nunca achei que 3 Grims poderiam me matar se n fosse por lag ou net. Duvidei e me ferrei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 2

N lembro exatamente de mtas, mas a última bizarra foi qdo eu tava caçando Grim Reapers no meu rp. Já estava lvl 300+.

Puxei 3 e fiquei curando de exura/exura gran msm levando hits altos. Estava literalmente brincando com os Grims c life no yellow. Achei que estava com tudo controlado até que levei um combo e morri.

Foi um daqueles momentos que em 1 seg aparece a msg e vc pensa: "ii, morri".

Nunca achei que 3 Grims poderiam me matar se n fosse por lag ou net. Duvidei e me ferrei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa.. rsrsrsrsrs

As vezes faço isso com meu Sorc, mas nos Heros de Edron. Fico curando apenas na Exura, até agora nunca morri.. rsrsrsrs

MINHA PRIMEIRA MORTE NA SHAR

Eu tinha ido de Liberty Bay pra Thais, e caí no barco de Goroma.

Fiquei com preguiça de pegar todas as madeiras pra "consertar o navio" e resolvi me matar pra scorpion.

Eu era level 18 por aí. KKKKKKKKKKKK

Cara, um dia no final de um rapid respawn deu invasão de Pale Count.

Eu saí correndo porque queria chegar antes dos meus amigos... Quando estava praticamente do lado da última escada (onde aparecem os summons do Pale), levei uma trap com os bichos invisíveis.

Galera que passou nem ajudou, morri lindamente.... Se na hora eu tivesse pensado em colocar SSA, meu namorado teria chego pra me salvar..... aiai.

Outra morte boba foi quando estava (na minha rp) fazendo task de Necromancer lá em Drefia.

Matei os bichos e fui olhar 10s o face. Quando voltei, morri pra Demon Skeleton '-'

• Gostei 1

Minhas ultimas mortes no Marvadaum, não chega ser bizarras em sim (burrice) falta de atenção!

255 retching horror - foi na escadinha do npc borboleta, desci escadinha norte trapei eles com energy bomb, sai e cliquei para subir na escadinha west, e fui olhar spoiler, quando volto, vejo uqe o retching horror passou na energy e eu cliquei do lado na escada e não subiu e morri pra 1 ¬¬'

[spoiler= ]

x6hg0j.jpg

262 frazzlemaw - fui como de costume olhar as garrafas, ai na volta subi na ponte e lembrei "Tenho prey de exp do frazzlemaw, bora ativar!" mas isso eu ja estava apanhando de 4 e abri a prey UHSHUA dei esc e bati mana potion ainda por cima ;x

[spoiler= ]

2qmn0ud.jpg

281 e 284 - guzzlemaw e choking fear - os dois pelos mesmo motivo, ir checar a garrafa + sem pot ;x penssando que vai ser rapido e não vou tomar trap nunca dá certo kkkkk agr aprendei a perder 2 minutos para potar antes de ir >.<

[spoiler= ]

fui nem com 30 supreme e 30 ultimate, ai fui tentar ficar mesclando elas e não deu...

2ij3i3a.png

e

estava com umas 30 mana potion, passei bone estava com umas 15 e penssei que sair pelo norte fosce mais facil HUSAHU

6fcvow.png

E na Camila Ninja foi mais pela época e falta de exp e conhecimento kkkk

[spoiler= ]

29 scorpion (e vc não da valor no exana pox hj em dia kkk)

59370956.jpg

35 beholder - penssa do desespero de tomar trap ali e deixar ele no red do red UHSAUH minha cavisinha que tanto amava *_*

64397874.jpg

35 essa tenho ate hoje no tibia cam... como a falta de spoiler faz a diferença... fomos em 3 para quest da dwarver armor, sim fomos pegar a old bp HUSAUH é claro que deu ruim para todos...

64700333.jpg

e por ultimo foi para Dwarf Soldier em cormaya, sim cormaya UHSAHU eu tinha uma house lá na epocá e ficava na frente dela fazendo SD para o MDW e deixava o set td ddentro da house para pagar de rico, e na epocá era febre MSN e Orkut, então estou lá eu de boa vendo, e quando entro na janela do tibão está morto o char... Pelos raios de Zatroth! nem acreditava UHSAHU

vou procurar a SS com mais calma e volto a postar aqui *_*

• Gostei 1

MINHA PRIMEIRA MORTE NA SHAR

Eu tinha ido de Liberty Bay pra Thais, e caí no barco de Goroma.

Fiquei com preguiça de pegar todas as madeiras pra "consertar o navio" e resolvi me matar pra scorpion.

Eu era level 18 por aí. KKKKKKKKKKKK

Cara, um dia no final de um rapid respawn deu invasão de Pale Count.

Eu saí correndo porque queria chegar antes dos meus amigos... Quando estava praticamente do lado da última escada (onde aparecem os summons do Pale), levei uma trap com os bichos invisíveis.

Galera que passou nem ajudou, morri lindamente.... Se na hora eu tivesse pensado em colocar SSA, meu namorado teria chego pra me salvar..... aiai.

Outra morte boba foi quando estava (na minha rp) fazendo task de Necromancer lá em Drefia.

Matei os bichos e fui olhar 10s o face. Quando voltei, morri pra Demon Skeleton '-'

Realmente, pegar todas as madeiras é muito chato. rsrsrs

Esses dias fui levar um amigo nas GS's de Port Hope, quando estava voltando, cliquei no mapa e abri a aba do Face, quando voltei havia caído em um buraco e estava com uns 5-6 Corym's me batendo, e eu já no vermelho, por sorte consegui healar e escapar com vida.. hahaha

• Gostei 2

Minhas ultimas mortes no Marvadaum, não chega ser bizarras em sim (burrice) falta de atenção!

255 retching horror - foi na escadinha do npc borboleta, desci escadinha norte trapei eles com energy bomb, sai e cliquei para subir na escadinha west, e fui olhar spoiler, quando volto, vejo uqe o retching horror passou na energy e eu cliquei do lado na escada e não subiu e morri pra 1 ¬¬'

[spoiler= ]

x6hg0j.jpg

262 frazzlemaw - fui como de costume olhar as garrafas, ai na volta subi na ponte e lembrei "Tenho prey de exp do frazzlemaw, bora ativar!" mas isso eu ja estava apanhando de 4 e abri a prey UHSHUA dei esc e bati mana potion ainda por cima ;x

[spoiler= ]

2qmn0ud.jpg

281 e 284 - guzzlemaw e choking fear - os dois pelos mesmo motivo, ir checar a garrafa + sem pot ;x penssando que vai ser rapido e não vou tomar trap nunca dá certo kkkkk agr aprendei a perder 2 minutos para potar antes de ir >.<

[spoiler= ]

fui nem com 30 supreme e 30 ultimate, ai fui tentar ficar mesclando elas e não deu...

2ij3i3a.png

e

estava com umas 30 mana potion, passei bone estava com umas 15 e penssei que sair pelo norte fosce mais facil HUSAHU

6fcvow.png

E na Camila Ninja foi mais pela época e falta de exp e conhecimento kkkk

[spoiler= ]

29 scorpion (e vc não da valor no exana pox hj em dia kkk)

59370956.jpg

35 beholder - penssa do desespero de tomar trap ali e deixar ele no red do red UHSAUH minha cavisinha que tanto amava *_*

64397874.jpg

35 essa tenho ate hoje no tibia cam... como a falta de spoiler faz a diferença... fomos em 3 para quest da dwarver armor, sim fomos pegar a old bp HUSAUH é claro que deu ruim para todos...

64700333.jpg

e por ultimo foi para Dwarf Soldier em cormaya, sim cormaya UHSAHU eu tinha uma house lá na epocá e ficava na frente dela fazendo SD para o MDW e deixava o set td ddentro da house para pagar de rico, e na epocá era febre MSN e Orkut, então estou lá eu de boa vendo, e quando entro na janela do tibão está morto o char... Pelos raios de Zatroth! nem acreditava UHSAHU

vou procurar a SS com mais calma e volto a postar aqui *_*

Os spoilers são essenciais.. mas as vezes podem nos ferrar.. rsrsrsrsrs

Muitas vezes também fui, ou fiquei sem pot no meio das hunts..

Ontem mesmo, quando fui healar percebi que estava com apenas 20 potions de mana, tive que voltar para o depot, isso que estava lá na entrada da Inqui já.. =(

Esses dias tive que sair correndo da Hero Fortress com apenas 2 potions de mana.. estava no último andar.. hahahaha

Lembro que bem antigamente, meados de 2008-2009, ia muito upar lá nos Troll's de Thais, e raramente descia naquele poço do Scorpion.. a morte era sempre certa.. rsrsrs

• Gostei 1

Morri pra Hydra que fica na floresta de Tiquanda, tava fazendo a missão do queijo do Rashid... Cliquei mapa e fui olhar face, era low lvl, hydra lurada, deu ruim né hauuahhuahuahua

Nossa.. antigamente sofríamos muito com os bichos lurados.. rsrsrsrs

• Gostei 1

Bom, sofri uma morte não muito antiga com o Grimmory.. Como estava bem por fora dos updates e das mudanças, fui lá bonitão fazer a task dos mammoths, e cai em um buraco secreto lá cheio de breach brood... resultado? Templo!

Agora a muito tempo atras, (mais de uma década atras), morri afk para fire field em uma porta lá em carlin... o cara me empurrava, fechava a porta e eu ia em cima do field... e foi fazendo isso até eu morrer... fiquei chateado com a morte :x kkkkkk (os olds vão lembrar dessa técnica)

• Gostei 3

Bom, sofri uma morte não muito antiga com o Grimmory.. Como estava bem por fora dos updates e das mudanças, fui lá bonitão fazer a task dos mammoths, e cai em um buraco secreto lá cheio de breach brood... resultado? Templo!

Agora a muito tempo atras, (mais de uma década atras), morri afk para fire field em uma porta lá em carlin... o cara me empurrava, fechava a porta e eu ia em cima do field... e foi fazendo isso até eu morrer... fiquei chateado com a morte :x kkkkkk (os olds vão lembrar dessa técnica)

Sim, lembro dessa técnica do fire field, já vi acontecer lá em Thais.. rsrsrs

Quanto aos "buracos secretos", essa semana, especificamente na segunda-feira, uma amiga estava caçando nos mammoth's (coincidência), lá em Svargrond, e lurou muitos bichos e acabou morrendo.. Quando estava voltando para pegar seu loot (estava sem bless.. :S), caiu em um buraco desses, e morreu para esses bichos que você mencionou, tive que ir lá ajudá-la à recuperar seu loot..

• Gostei 1

Tenho outra história para compartilhar sobre morte.

Estava no level 71, e havia acabado de entrar no primeiro andar da cave de larvas, na cave onde tem Ancient Scarabs e Bonebeasts, em Ankrahmun. Minha mãe me chamou para carregar um microondas da cozinha até a sala (KKKKKK). Deixei meu personagem parado sem nenhum monstro na tela, quando voltei (questão de 1 minuto), estava morto, rodeado por larvas. Dropei soft boots, runas e potions.

Saí desesperado atrás do meu loot, porém quando cheguei lá, alguém já havia pego.

Para minha surpresa, quando estava no depot parado, chegou um gringo e devolveu meu loot (COMPLETO), e me xingou por estar sem bless. rsrsrsrsrs

• Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.