Entre para seguir isso  
King Gama

Montarias com Atributos

Atributo em Montarias  

12 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

14 posts neste tópico

Fala galera, tudo bem com vocês!?

Estava eu trabalhando e ouvindo uns Podcasts e algo me veio a mente. Porque as montarias do Tibia só dão atributo de velocidade? Não seria muito legal se elas tivessem atributos diferenciados também (além da velocidade?)

Vou colocar alguns exemplos aqui:

Manta_Ray_%28Mount%29.gif

Manta Ray:

+ Aumenta a velocidade do player em +50% enquanto de baixo da água.

- Perde 5% de velocidade base da Manta Ray quando fora da água.

Magma_Crawler_%28Mount%29.gif

Magma Crawler:

+ Ganha redução de dano tipo fogo em 10%

- Recebe um adicional de 10% de dano de Gelo

Gnarlhound_%28Mount%29.gif

Gnarlhound:

+ Ganha redução do dano tipo físico em 10%

- 5% menos de velocidade quando com status negativo (envenenado, eletrocutado e etc)

Magic_Carpet_%28Mount%29.gif

Magic Carpet:

+ Fica imune a SQMs que causam lentidão "exceto de baixo da água" (neve, areia, lamaçal)

- Quando recebe dano, o personagem "cai" do tapete e precisa esperar 5 segundos para montar novamente.

Bom... claro que as ideias expostas acima não são das melhores, mas o que acham disso? coloquem também ai as suas ideias de atributos diferenciados para as suas montarias favoritas.

Editado por King Gama
  • Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom,

Eu mesmo tenho o costume de ir darashia e ankra com camelo, svargrond com Ursagrodon, em baixo da agua com raia ou lagosta e assim vai... meio que fazendo sentido a ideia ^^

Editado por Magrinho Loko
Removido menção à conteúdo proibido
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom,

Eu mesmo tenho o costume de ir darashia e ankra com camelo, svargrond com Ursagrodon, em baixo da agua com raia ou lagosta e assim vai... meio que fazendo sentido a ideia ^^

Com certeza, ficaria mais dinâmico e não serviria apenas pra Achievement essas coisas!!!

@@King Gama Embora sua ideia seja sensacional, duvido muito que implementem =x

Se fizessem isso teriam que por atributos nas mounts pagas também, ou seria bobagem as pessoas gastarem dinheiro RL com elas

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é valida, uma vez que existem montarias raras de se conseguir, como um item.

Se não me engano, algumas montaria emitem luz, como oBlazebringerBlazebringer.gif, porém, nenhum atributo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@@Tillzin

Concordo!! Sempre fui viciado em MMORPGs e ja joguei incontáveis deles, um deles baseado em Dungeon and Dragons, possui montarias pagas e montarias gratuitas, a diferença entre as pagas e as gratuitas (além de uma ser paga e outra ser de graça :meme2: ) é que os atributos são levemente melhores do que as montarias gratuitas, mas isso tornaria o jogo muito P2W.. sendo assim, acredito que as montarias pagas no nosso Tibão de meu Deus, poderiam ser iguais as montarias frees, porém com o diferencial de uma skin de montaria comprada entende?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já existem diversas montarias na store, imagino que isso nunca acontecera

As da Store poderiam dar bonus semelhantes as do jogo... O unico problema é quando se tem algo que se pode conseguir APENAS pagando... Enquanto houver "equilibrio" e tudo que se puder ter de bonus pagando tb se puder conseguir = ou melhor em jogo, n vejo problemas....

OBS.: Hora do pessoal dar rage do p2w agora! kkkkkkkkkkkkk

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

As da Store poderiam dar bonus semelhantes as do jogo... O unico problema é quando se tem algo que se pode conseguir APENAS pagando... Enquanto houver "equilibrio" e tudo que se puder ter de bonus pagando tb se puder conseguir = ou melhor em jogo, n vejo problemas....

OBS.: Hora do pessoal dar rage do p2w agora! kkkkkkkkkkkkk

Exatamente essa minha ideia.. obviamente, quem quiser o atributo "mais facil" pode comprar na store, massss, sem deixar com que os atributos existam para as montarias "frees".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensem comigo, digamos que o rift runner teria como atributo resistência a death 10% (seria a melhor montaria com atributo de defesa a death por ser uma montaria extremamente rara) teríamos uma montaria com os mesmos atributos na store, isso seria muito p2w?
O ideal seria então que as montarias da store funcionassem como "Skins" mudando a aparência das montarias já existentes e adquiridas in game.

Algo que não inventaram ainda que acho que seria legal, skins para o summon de level 200, cada vocação teria skins para seu summon.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das boas ideias que estão na "Fila de Boas Ideias" a alguns anos e provável que fique nessa fila nos próximos 50 anos.

Afinal tirar "couro" logo após matar uma certa criatura foi aceita rapidinho. Esse é um dos problemas da Cipsoft. Não existem Jogadores lá. Apenas funcionários.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensem comigo, digamos que o rift runner teria como atributo resistência a death 10% (seria a melhor montaria com atributo de defesa a death por ser uma montaria extremamente rara) teríamos uma montaria com os mesmos atributos na store, isso seria muito p2w?

O ideal seria então que as montarias da store funcionassem como "Skins" mudando a aparência das montarias já existentes e adquiridas in game.

Algo que não inventaram ainda que acho que seria legal, skins para o summon de level 200, cada vocação teria skins para seu summon.

Caraca que ideia top essa de Skins...

Precisamos postar essas coisas no forum oficial, vai que rola!!

Essa é uma das boas ideias que estão na "Fila de Boas Ideias" a alguns anos e provável que fique nessa fila nos próximos 50 anos.

Afinal tirar "couro" logo após matar uma certa criatura foi aceita rapidinho. Esse é um dos problemas da Cipsoft. Não existem Jogadores lá. Apenas funcionários.

Realmente é isso mesmo -.-'

A cip precisa contratar JOGADORES, não funcionários

Que esses jogadores aprendam a mexer nas coisas especificas com o tempo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora que tem vários bichos fortes da pra ressuscitar essa proposta de diferenciação nas montarias através de speeds conforme o terreno e novas vantagens e querendo ou não a store teria que acompanhar mesmo a ideia.

As pessoas gostam de proteção então pode vir a calhar sem depender de novos itens

problema que depois abre premissa pra fazer isso em full outfit e sei la se eu gostaria disso (sinister archer distance +1 e proteção death 3%?). Na parte dos outfits da store eu gostaria de ver mudança de raça já que o genesis é bem fechado no conceito de o player ser uma alma de outro mundo moldada na forma humana enquanto a store ignora completamente qualquer fundamento rpg.

Se for ver outra coisa, a cip colocou a ideia de vender armas e equipamentos ornamentados na enquete do ano passado(?). Essa ideia em questão trabalharia com o fato de facilitar uma versão bonita de um item comum ou semi raro. Então vender uma montaria com bonus seria a mesma coisa caso se concretizasse: A pessoa dropa e vai domar ou meramente compra, não teria uma vantagem unica e a diferença seria na velocidade de aquisição. Será estranho um lvl 8 em new server já protegido contra phisical e com um mastermind shield ornamentado? Sim, porem a vantagem de quem tem grana seria só no inicio mesmo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que fala sobre P2W, vou dar a minha ótica sobre jogos P2W.

Acredito que não se tornaria um P2W mais do que ja é colocar estes atributos em montarias.

P2W seria, se só as montarias pagas dessem atributos, o que não é o caso... a ideia é que montarias free também possam dar atributos (maiores ou menores de acordo com a sua raridade)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.