Marvadaum

Cyclopedia Map - Measuring Tibia Quest - Discoverer Outfits

39 posts in this topic

@@Trevor Belmont

LB falta so torre ferrumbras e goroma que está a 3 dias na mini word...

Não pode fazer quando a mini world esta ativa?

EDIT:

@@Tillzin

Podi sim,

+ solo é melhor não ir ativo neh?! (Dragon Hatchlings, Dragon Lords, Dragon Lord Hatchlings, Demons,Diabolic Imps, Dragonlings e Hellfire Fighters.)

kkkk melhor evitar, ai da pra fazer correndo...

@@Marvadaum Meu char concorda

2dkiyib.jpg

Edited by Tillzin
  • Gostei 1

@@Tillzin

Podi sim,

+ solo é melhor não ir ativo neh?! (Dragon Hatchlings, Dragon Lords, Dragon Lord Hatchlings, Demons,Diabolic Imps, Dragonlings e Hellfire Fighters.)

kkkk melhor evitar, ai da pra fazer correndo...

EDIT:

@@Tillzin

UHSAHUSAHU é por isso que estou esperando acabar a mini word.... lembro quando fui para domar o dragãozinho solo... fui um sufoco... UHSUHSAHU

Edited by Marvadaum
  • Gostei 1

Vocês estão ariscando desnecessário pra Mapear o Vulcão de Goroma. É só ir pelo Cave dos Cult como se fosse Invasão de Morgaroth. Maior partes do pontos estão lá e respawn é suave pra correr. Nem precisa subir o Vulcão mesmo com a World Change Ativa.

Umas das cidades que fiz mais rápido foi Oramond. Mas precisa ter a Dark Trail Quest quase completa pra fechar o Mapa lá e pode sair Pontos no andar abaixo das Fury.

Como não dá pra fazer o Outfit Full nem estou com pressa pra mapear as 03 Cidades que faltam....

Bem que a Gnomebase poderia ser considerada uma cidade e não apenas uma extensão de Kazordoon.

Sabe-se lá quando a Cipsoft pretende lançar as 02 Cidades que faltam. A previsão que seja nesse século ainda.

• Gostei 2

Vocês estão ariscando desnecessário pra Mapear o Vulcão de Goroma. É só ir pelo Cave dos Cult como se fosse Invasão de Morgaroth. Maior partes do pontos estão lá e respawn é suave pra correr. Nem precisa subir o Vulcão mesmo com a World Change Ativa.

Umas das cidades que fiz mais rápido foi Oramond. Mas precisa ter a Dark Trail Quest quase completa pra fechar o Mapa lá e pode sair Pontos no andar abaixo das Fury.

Como não dá pra fazer o Outfit Full nem estou com pressa pra mapear as 03 Cidades que faltam....

Bem que a Gnomebase poderia ser considerada uma cidade e não apenas uma extensão de Kazordoon.

Sabe-se lá quando a Cipsoft pretende lançar as 02 Cidades que faltam. A previsão que seja nesse século ainda.

Eu havia ido domar o Dragonling.gif kkkk

Mas valeu pelas dicas ^^

Até agora só completei Roshamuul, preciso iniciar as mapeações

Acredito que nesse século venham as novas cidades.. Queria nessa década, mas é um sonho distante =x

• Gostei 1

ATUALIZAÇÃO

• Miniature_House_Geo.gif Svargrond 100%
  • Treasure_Map.gif 12/18

@@Trevor Belmont

Vlw, vou tenta fazer hoje essa parte e torre ferrumbras ai termino LB, vdd muita sacanagem fazer uma coisa que não exite, poderia mesmo colocar gnomebase como cidade, tem até dp haha, ia ser legal busca nas wz =p

@@Tillzin

Importante que domou uhsauhsa fez o achiv de mata 100 criaturas de lá tbm?

@@Luis Klein

melhor no vulcão ou no outro respaw que não lembro o nome? kkk

• Gostei 2

ATUALIZAÇÃO

• Treasure_Map.gif 12/18

@@Tillzin

@@Luis Klein

Caraca ai sim..

Falta só 6 cidades *-*

Fiz o achiev sim, mas se não me engano são 50 criaturas!!

Dando um suporte na parte do Luis, ACHO que no Fury Gate é pior pois tem muito mais criaturas fortes.. Mas ele é bestiary hunter então sabe mais kkkk

• Gostei 1

ATUALIZAÇÃO

• Treasure_Map.gif 12/18

@@Trevor Belmont

Vlw, vou tenta fazer hoje essa parte e torre ferrumbras ai termino LB, vdd muita sacanagem fazer uma coisa que não exite, poderia mesmo colocar gnomebase como cidade, tem até dp haha, ia ser legal busca nas wz =p

@@Tillzin

@@Luis Klein

Na verdade o Fury Gate é o melhor lugar pra matar os Dragonling.gifDragonling

Logo na entrada tem 2-4 Respawn se pegar alguns ao Sul e todos são Respawn Automático. Vão estourar sem sair do lugar.

Sim, o fury gate é o melhor lugar, apesar de ter um ou outro bicho chato junto, se souber lurar e trapar da pra fazer um esquema bem bom ali! Como eu faço bestiario sempre com um amigo meu q tb é ek, normalmente sempre fazemos uns esquema realmente bons nos resps pra pegar SO o que queremos, igual manta ray que trapamos um andar inteiro de deepling e ficou pra fora so as 9 mantas e ficamos indo e voltando sem parar.

Edited by Luis Klein
  • Gostei 2

@@Tillzin

ééé... nem fui la nada.. joguei poquinho ai fui gastar o bonus na torre de medusa mesmo pra fazer bestyario...

espera a proxima duble ( daqui uns dias ) ai vou la tenta a sorte kkkk

se pá fds tento fazer umas partes de farmine... sobro as grandes e perigosas kkkk

• Gostei 1