Entre para seguir isso  
Nostalgius

Onde faço hunt RP 154.

6 posts neste tópico

Porfavor deixem dicas de hunts.

Meu RP.

Lvl 154

Skill 95 (sem itens)

Bow of Destruction

Cristaline//Diamond Arris

Royal Draken Helmet

Master Archer Armor

Prismatic Legs

BOH/SOFT/DRAKEN/GUARDIAN

1x tier 2 Critical

2x tier 2 Mana Leech

1x tier 1 Precision

Sugiram hunts pfv.

Hunt:

Profit/h:

Xp/h:

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia..

Sou ED lvl 200, mas tenho um rl que tem um RP lvl 240 (Eu acompanho o char dele desde o level 100+-)

Não consigo afirmar para você quanto de xp e profit faz por hora, mas garanto que nesses lugares sempre faz lucro!!

No seu lvl eu via ele ir bastante em Chosen no Corruption Hole ( https://www.tibiawiki.com.br/Corruption_Hole )

Ele ia tambem nos WERE de Edron, caminho dos bosses.. ( https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Were-Creatures_Caves_(Edron))

Goroma - SS e Medusa, lurando de 1 em 1

Ghastly Dragon ele iniciou no level 200 pra terminar as tasks, mas você tem itens melhores e usa imbuement, talvez nesse seu lvl já role ( https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ghastly_Dragon_Lair _

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já é possível caçar Ghastly desde o lvl 130 ou até menos, depende da habilidade do jogador.

Na Ghastly Dragon Lair o segredo é usar as walls no lugares certos. Se eu tivesse premy hj te mandaria umas prints das walls, mas acho que c uma breve pesquisa vc encontra um bom tutorial.

Fui mto feliz no Corruption Hole desde o lvl 130 até uns 170, mas dps do 150 eu comecei a caçar la mais como um lugar alternativo e tranquilo p curtir uma hunt sem mta preocupação.

Se vc tiver inseguro p caçar Ghastly, lá tem uns 4-5 em uma bifurcação que da p evitar caso vc só queira ir pelos Chosens.

Vc tá no lvl onde o RP consegue caçar qse tudo solo sem problemas puxando de 1-1. Hydra, Behemoth, Chosen, Ghastly, Medusa e SS, Draken (Na fonte e c bastante cuidado), Destroyer e por ai vai.

Mino de Oramond tb é viável, mas nunca gostei mto dessa hunt. Agora com o autoloot deve ter ficado bem melhor p rp. Vale a tentativa.

Edit:

Troca a Master Archer Armor por uma Depth Lorica;

RP nessa faixa de lvl faz praticamente a msm xp/hr em todas as hunts por caçar no x1. Varia em 450-600k/hr. (Mino de Oramond deve bater uns 800k/hr ou qm sabe mais. Hj em dia tem Diamond arrow e imbuements).

No fim das contas vc percebe que a xp n vai passar mto dessa média, variando entre 200k/hr p mais ou p menos, dependendo do seu skill e outras variáveis, como por ex, outro jogador no resp ou vel do resp).

O profit varia da sorte/imbuements/forma de caça. Eu dia que entre 120k+ de lucro em média, variando p menos ou p mais.

Editado por Mr Bushido
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já é possível caçar Ghastly desde o lvl 130 ou até menos, depende da habilidade do jogador.

Na Ghastly Dragon Lair o segredo é usar as walls no lugares certos. Se eu tivesse premy hj te mandaria umas prints das walls, mas acho que c uma breve pesquisa vc encontra um bom tutorial.

Fui mto feliz no Corruption Hole desde o lvl 130 até uns 170, mas dps do 150 eu comecei a caçar la mais como um lugar alternativo e tranquilo p curtir uma hunt sem mta preocupação.

Se vc tiver inseguro p caçar Ghastly, lá tem uns 4-5 em uma bifurcação que da p evitar caso vc só queira ir pelos Chosens.

Vc tá no lvl onde o RP consegue caçar qse tudo solo sem problemas puxando de 1-1. Hydra, Behemoth, Chosen, Ghastly, Medusa e SS, Draken (Na fonte e c bastante cuidado), Destroyer e por ai vai.

Mino de Oramond tb é viável, mas nunca gostei mto dessa hunt. Agora com o autoloot deve ter ficado bem melhor p rp. Vale a tentativa.

Edit:

RP nessa faixa de lvl faz praticamente a msm xp/hr em todas as hunts por caçar no x1. Varia em 450-600k/hr. (Mino de Oramond deve bater uns 800k/hr ou qm sabe mais. Hj em dia tem Diamond arrow e imbuements).

No fim das contas vc percebe que a xp n vai passar mto dessa média, variando entre 200k/hr p mais ou p menos, dependendo do seu skill e outras variáveis, como por ex, outro jogador no resp ou vel do resp).

O profit varia da sorte/imbuements/forma de caça. Eu dia que entre 120k+ de lucro em média, variando p menos ou p mais.

Aoki falou tudo...gostaria de acrescentar uma coisa so a respeito do que ele disse dos minos de oramond...mino de oramond east...qndo vc ta sozinho no resp é uma xp maravilhosa com profit...eu faço 100k de profit tranquilamente por hora ali, e no bonus faz 900k/h (sou lvl 180+, mas msm 150 ja faz mais que 800k/h tranquilao msm)....mino de oramond west, n compensa....hunt em geral com diamond arrow nesse lvl é mto chata.

Se você quiser fazer uma xp maior com waste...vai em krailos nos nightmare scion + undead gladiator, pode ir de diamond arrow ou sem....mas san + avalanches...xp/h em media de 1.2kk/h na bonus....waste de 40 a 100k por hora dependendo do seu apetite.

Level 170+ da pra caçar na bridge de roshamuul (eu caço la desde pouco antes na real), em media faço 200k+ de profit, só que a xp é ruim....as 3 ultimas hunts que fiz, fiz 300k de profit....(uso 2 imbuements level 2 de mana e hp e 1 imbuement level 2 de critico, pra mim essa combinação é magica 99% do tempo n gasto 1 pot...)

De resto é essas opções ai msm e a xp vai ficar entre 400k e 600k msm...quer upar rapido, acha um time

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Sugestões para RP 240+???

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para RP 240+???

Neste caso o RP já consegue optar por hunts de xp bruta e abusar da resistência/dano da voc.

Por xp bruta sem pensar em profit: Grim, Banuta, Grimvale, Wyrm/Elder Wyrm (Em ordem de maior xp/hr).

O desempenho nesse estilo de hunt vai variar dependendo do imbuement x mobs por lure. Por ex, se tiver 2 life leech n3 e 2 mana leech n3, crítico n2 ou n3 e distance boost e lurando hard, Grim vai bater ao menos 1.7kk/hr, Banuta 1.4kk/hr e vai ser uma hunt mto confortável.

C o tempo, o ideal é ir testando qtos mobs o char aguenta blocar e fechar box qdo conseguir. Exceto Grim, em todas as outras hunts de xp/hr devem ser feitas blocando tudo p que a Diamond arrrow/runa/mas san, pegue no max de mobs por turno. Precisa ter regularidade.

Nesse tutorial que fiz há algum tempo, mostro como caçar banuta por xp/bruta de forma mais fácil solo e com um amigo:

https://forum.portaltibia.com.br/topic/34990-banuta-hunt-2-royal-paladins-emberwing/

Já por profit, as hunts são as mesmas de antes. Acrescentando Ferumbras Ascendant Entrance e Undead Dragon, além de Ghasly Dragon de Zao Palace.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.