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Anturil

Teaser #3 - Brisas mortais de Perfume e Peixe

15 posts in this topic

Hauopa Tibianos.

Saindo do forno, mais um Teaser do Summer Update 2018. Vamos conferir as novidades !

vBzQWLL.png
"Eu vi um anúncio interessante em um tabloid um outro dia, onde dizia que jovens dançarinas me proporcionariam um grande espetáculo em um antigo templo na selva de Tiquanda. Claro que eu fui lá imediatamente para conferir e como dito elas são realmente bonitas de ser ver.

Eu já havia ouvido histórias de que por trás daqueles lindos rostos e sua maravilhosa hospitalidade, na verdade elas não passam de demônios sanguinários, mas bem, você sabe ... As coisas que você faz por um pouco de vinho, uma boa dança e e algumas substâncias tóxicas ... As Asuri perceberam rapidamente que minha força estava se esvaindo e me guiaram discretamente à uma porta no último andar. Disseram-me que eu conheceria suas mais belas princesas, mas, para ser sincero, eu estava absolutamente convencido de que elas estavam com medo de que eu pudesse desencorajar outros visitantes. Oh garoto, eu nunca estive tão equivocado em toda a minha vida. Atrás daquela porta, enfrentei o verdadeiro horror. Inúmeras espadas e punhais me atingiram de todas as direções. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo e, antes de perceber, acordei no templo."

7qJVrr8.jpg

"Foi uma experiência muito dolorosa e traumática para mim e mesmo agora, duas semanas depois, minha armadura ainda cheira ao doce perfume das Midnight Asuri. "


Eduardo, Elite Knight, Port Hope

 

asuri-e-deth.png

 


" Essa foi por pouco. Eu mal consegui sair vivo. Acontece que um mergulho pode ser bastante perigoso nos dias de hoje.

Essas coisas negras que encontrei são implacáveis ​​e homicidas. Se eu traduzi sua linguagem corretamente, eles se chamam Deathlings.

De acordo com o que vi descrito naquele templo perdido em Tiquanda, eles estão se reunindo em grande número. Alguém tem que impedir que isso aconteça! Há uma semelhança visual entre os Deeplings e essas criaturas. De alguma forma, eles devem ser parentes, porém parecem lutar entre si."

XtNYZMe.jpg

" Eu deveria relatar essas descobertas à Edron Academy, pois eles procuram atividades suspeitas do passado. Os Deeplings já são bastante irritantes, mas você pode mantê-los sob controle e se acostumar com o cheiro de peixe.

Se eles perderem essa luta e os Deathlings tomarem conta do seu reino, só se pode imaginar o terror que essas criaturas irão espalhar sobre toda a ilha e, finalmente, sobre todo o Tibia! Espero que os Deeplings estejam dispostos a formar ao menos uma aliança temporária contra os Deathlings. "


Elborin, Elder Druid, Stonehome






Comentários ( Alerta de Spoilers )

  • Dê uma boa olhada por trás das cortinas e enfrente as Asuri em sua verdadeira forma demoníaca.
  • No último andar do Palácio das Asuri, uma porta leva às salas ocultas dos demônios de quatro braços.
  • Colete itens da batalha contra as princesas Asuri e complete um extraordinário instrumento. Dance conforme a música.
  • Cuidado com as lâminas afiadas das guerreiras Asuri. Apenas os guerreiros mais fortes são capazes de aguentar mais do que alguns golpes.
  • Deathlings cruéis, e supostamente descendentes dos Deeplings, apareceram na superfície e ameaçam seus co-irmãos.
  • Junte-se à guerra e ajude os Deeplings a defender seu reino.
  • Sem sua ajuda e suas fortes armas, eles não têm chance contra os Deathlings, pois impulsionados por um poder negro, sua força cresceu consideravelmente.
  • Reconstrua santuários destruídos e convença os Deeplings sobre suas boas intenções. Eles ficarão ao seu lado na luta contra o Boss dos Deathlings.



Imagens Extras e Card Monster:

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deathlingscout.jpg

O que você acha aparentemente desses novos locais ? Comente em nosso fórum !

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Esse Update realmente promete. Ambos conteúdos devem ser de Port Hope. A Ashura Palace no mesmo local de sempre e o Deathling a entrada parece ser o norte de Banuta se não me engano. Até agora parece ter 5 novos locais de Hunt HL nesse Update. Esperando pelo Test Server ansiosamente!

 

deathlings_2.png

 

Deathlings em Banuta?

 

asuri_7.png

 

Uma nova Ashura Azul?

 

asuri_6.png

 

As Três Ashuri em suas formas Originais.

 

deathlings_1.png

 

Deathling são Deepling modificados por Magia pelo visto e bem mais poderosos.

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Não achei que revelariam a verdadeira forma das asuras sem poção de plantas ou banhos de sangue mas ainda quero as piscinas no subterrâneo huehue

 

Esses deathlings são acessíveis pelo norte de port Hope mas estão em guerra com os deep, acho que não vai dar pra adicionar o lagatos com toda essa confusão submarina mesmo sendo o lionet na frente do projeto pelas fotos :(

Ou vai que dá né? Justamente a confusão que faz o fantasma andar solto huehue

Q relação será que os death tem com os lizard? Antigamente eu achava que sprite de cobras era preguiça de fazerem algo novo já que usaram isso em kaz no respawn de scout mas dinovo misturando as coisas ...

Edited by Allison S.

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O choro da vez tá sendo por causa da nova Asura humana (Frost Flower Asura) que irá substituir algumas das Asuras do lugar original. Knights tão lá no fórum oficial chorando que agora não dá pra caçar mais solo lá porque monstro que ataca de longe é um saco pra kina e mimimimimimi. Tem um povo de outra vocação tentando justificar que isso atrapalha até hunt em grupo.

 

Meus Deus que povo chato do casilds! Monstro que ataca a distância tem aos montes no Tibia, nada de anormal que tenha também entre as Asuras. Imagina o inferno que seria as caverna de werebixo se não fossem as foxes que atacam de longe e ficam invisíveis... Um show de knights de level provavelmente alto querendo caçar solo nesse lugar. Eu heim, o jogo é assim, acostumem-se.

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Ansioso para ver essas criaturas bem de perto também, como um bom caçador de asuras que sou. Espero que o combo seja um pouco menor amigo..

 

Estou curioso quanto ao dano desses monstros, estavamos falando de atacks basicos de quanto será? 2k 3k

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Curti dms a ideia de valorizar locais já existentes. Realmente tem mta coisa boa que ainda da p explorar bastante sem precisar necessariamente queimar as ideias p criar algo totalmente novo.

 

Precisam também reformular a força dos antigos bosses, como Orshabaal e etc. Tem mto espaço p história rpg p justificar esse boost de força. Ter bosses cheio de histórias e que morrem hj em menos de 10 seg é um pouco triste e de certa forma um desperdício de conteúdo.

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Precisam também reformular a força dos antigos bosses, como Orshabaal e etc. Tem mto espaço p história rpg p justificar esse boost de força. Ter bosses cheio de histórias e que morrem hj em menos de 10 seg é um pouco triste e de certa forma um desperdício de conteúdo.

O que já virou assunto no fórum oficial também e disseram que não tem planos para isso, dando um motivo: monstros/bosses criados para determinados level permanecerão com a força que já tinham para que o pessoal desse level consiga matar... Ignorando completamente a presença de 2435435768578 pessoas level 3145357645 que matam esses bichos em segundos no lugar dos que realmente teriam algum desafio.

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O que já virou assunto no fórum oficial também e disseram que não tem planos para isso, dando um motivo: monstros/bosses criados para determinados level permanecerão com a força que já tinham para que o pessoal desse level consiga matar... Ignorando completamente a presença de 2435435768578 pessoas level 3145357645 que matam esses bichos em segundos no lugar dos que realmente teriam algum desafio.

 

Decepcionante até hoje a Cip não falar em level máximo. O Tibia precisa disso. Chega um ponto (antes mesmo do level 500) que o jogo perde a graça. A pessoa faz as quests que lhe faltam e depois só sobra a mesma coisa: caçar. Aí vem um update desses, o cara level 600 não vê graça porque as criaturas não são fortes o suficiente... No máximo tem uma área ou outra nova para poder caçar, pra variar um pouco dos outros locais, e só.

 

É triste isso, mas a graça do jogo está entre os levels 100 e 300 agora. Depois disso é puro grinding.

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Decepcionante até hoje a Cip não falar em level máximo. O Tibia precisa disso. Chega um ponto (antes mesmo do level 500) que o jogo perde a graça. A pessoa faz as quests que lhe faltam e depois só sobra a mesma coisa: caçar. Aí vem um update desses, o cara level 600 não vê graça porque as criaturas não são fortes o suficiente... No máximo tem uma área ou outra nova para poder caçar, pra variar um pouco dos outros locais, e só.

 

É triste isso, mas a graça do jogo está entre os levels 100 e 300 agora. Depois disso é puro grinding.

E level máximo mataria o jogo após determinado level, onde o único objetivo é basicamente se manter no highscore. Discordo que tenha que ter level máximo mas sim conteúdo pra todos os levels (por mais improvável/impossível que seja).

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E level máximo mataria o jogo após determinado level, onde o único objetivo é basicamente se manter no highscore. Discordo que tenha que ter level máximo mas sim conteúdo pra todos os levels (por mais improvável/impossível que seja).

 

Só mataria o jogo pra quem faz powerlevelling, na minha opinião. Acho que não precisa nem de nível máximo, se o problema for cortar o powerlevelling. Mas o personagem poderia parar de ganhar velocidade de movimento e HP/Mana depois de determinado nível. Desta forma não dificultaria a criação de conteúdo do jogo (que poderia focar um pouco mais em RPG), e ainda manteria a competitividade de quem gosta de rushar.

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Só mataria o jogo pra quem faz powerlevelling, na minha opinião. Acho que não precisa nem de nível máximo, se o problema for cortar o powerlevelling. Mas o personagem poderia parar de ganhar velocidade de movimento e HP/Mana depois de determinado nível. Desta forma não dificultaria a criação de conteúdo do jogo (que poderia focar um pouco mais em RPG), e ainda manteria a competitividade de quem gosta de rushar.

da pra tentar levar essa ideia pros outros foruns e recolher mais feedback

só o numero subindo mas não a cap/mana/life ajudaria em status de bichos, bosses e quests futuras. Problema mesmo seria o fator lvl influenciando em dano, se for limitar isso em algum momento ai teria que mudar a formula ou realmente parar de upar números.

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Decepcionante até hoje a Cip não falar em level máximo. O Tibia precisa disso. Chega um ponto (antes mesmo do level 500) que o jogo perde a graça. A pessoa faz as quests que lhe faltam e depois só sobra a mesma coisa: caçar. Aí vem um update desses, o cara level 600 não vê graça porque as criaturas não são fortes o suficiente... No máximo tem uma área ou outra nova para poder caçar, pra variar um pouco dos outros locais, e só.

 

É triste isso, mas a graça do jogo está entre os levels 100 e 300 agora. Depois disso é puro grinding.

 

Ainda acho a dinâmica de n ter lvl máximo mto diferente. Já joguei jogos de rpg em que tinham um lvl máximo e que em entrelinhas induziam o jogador a upar p almejar o lvl X, aproveitando essa caminhada.

Mas ao se chegar no máximo, ou algo que vc almeja mto, seja de lvl ou de qlr outra coisa relacionada ou não ao jogo, a mente tende a dar um sentimento de vazio e de fim. Msm que haja conteúdo extra p uma vertente do jogo (Como quests, por ex), ainda s ainda vai passar um sentimento de vazio e falta.

 

No caso do Tibia, acho que o que mantém o jogo vivo é exatamente a falta de um fim; de um máximo. A sensação de infinito e a possibilidade de sempre almejar novos objetivos de maneira totalmente livre e criativa.

Qdo a porta de lvl 1000 foi lançada, todo mundo achava que era uma mera piada. Impossível de se alcançar.

E hoje temos, o que, 3-4-5 lvl 1000+?

O conteúdo por trás da porta também da essa sensação de amplitude. Um enigma que não precisa ter uma solução p criar a curiosidade de continuar em frente. "E ai, o que fazer agora?" , lembra das falas dos npcs da ilha?

No fim, aquela ilha pergunta e responde exatamente o que o Tibia é, assim como a vida real.

Uma infinidade de possibilidades que nem nossa imaginação consegue se aproximar de toda vastidão. E talvez, no inconsciente, isso motive tantos jogadores.

A curiosidade pelo que tem adiante é o que move o mundo. E com o Tibia não é diferente. Até onde eu posso chegar?

Edited by Mr Bushido
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Ainda acho a dinâmica de n ter lvl máximo mto diferente. Já joguei jogos de rpg em que tinham um lvl máximo e que em entrelinhas induziam o jogador a upar p almejar o lvl X, aproveitando essa caminhada.

Mas ao se chegar no máximo, ou algo que vc almeja mto, seja de lvl ou de qlr outra coisa relacionada ou não ao jogo, a mente tende a dar um sentimento de vazio e de fim. Msm que haja conteúdo extra p uma vertente do jogo (Como quests, por ex), ainda s ainda vai passar um sentimento de vazio e falta.

 

No caso do Tibia, acho que o que mantém o jogo vivo é exatamente a falta de um fim; de um máximo. A sensação de infinito e a possibilidade de sempre almejar novos objetivos de maneira totalmente livre e criativa.

Qdo a porta de lvl 1000 foi lançada, todo mundo achava que era uma mera piada. Impossível de se alcançar.

E hoje temos, o que, 3-4-5 lvl 1000+?

O conteúdo por trás da porta também da essa sensação de amplitude. Um enigma que não precisa ter uma solução p criar a curiosidade de continuar em frente. "E ai, o que fazer agora?" , lembra das falas dos npcs da ilha?

No fim, aquela ilha pergunta e responde exatamente o que o Tibia é, assim como a vida real.

Uma infinidade de possibilidades que nem nossa imaginação consegue se aproximar de toda vastidão. E talvez, no inconsciente, isso motive tantos jogadores.

A curiosidade pelo que tem adiante é o que move o mundo. E com o Tibia não é diferente. Até onde eu posso chegar?

Mano vc falou tudo. Concordo 100%!!!

 

Vcs fazem muito drama... tibia é um dos poucos jogos em que vc pode fazer o seu próprio jogo.

Edited by Seek Destroy
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Há quanto tempo não vejo sair um livro novo no tibia...

Um mistério decente que não seja solucionado com 1 dia de test server...

É só um update com monstros novos e pouco criativos... jogador batendo palma...

uns panfletos espalhados dizendo haver um conflito...

Parecem ter decidido a fazer o jogo para um público com um perfil Ragnarok Player de ser

 

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Guest
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