<

Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas?

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

Emulov Sun

Emulov Sun

Tópico feito especialmente para você que tem dúvidas sobre o Concurso 11 anos do Tibia Wiki

S1u45PA.png

Evandro29

Evandro29

Salve Emulov Sun lembro de ti em Unitera haha, me responde uma... Qual o critério de avaliação dos ganhadores?  :smiling:

vinibordinhao

vinibordinhao

Bom dia senhores!

Minha dúvida é se posso fazer edições do tipo:

-Colar a imagem de um item em cima da print screen (ex.: meu char pensando em um item, então eu colaria um balão de dialógo e colaria o item que ele está pensando dentro do balão).

Conforme forem aparecendo mais dúvidas, vou perguntando aqui ^^

Emulov Sun

Emulov Sun

Salve Emulov Sun lembro de ti em Unitera haha, me responde uma... Qual o critério de avaliação dos ganhadores?  :smiling:

Também, me lembro de você... vc é da antigas!

Qual o critério de avaliação dos ganhadores?

Será avaliado segundo Originalidade, Criatividade e Harmonia com o tema proposto...
Cada membro da Equipe terá direito à votos, segundo cada critério. E os mais votados serão os vencedores.

Boa sorte!

Emulov Sun

Emulov Sun

Bom dia senhores!

Minha dúvida é se posso fazer edições do tipo:

-Colar a imagem de um item em cima da print screen (ex.: meu char pensando em um item, então eu colaria um balão de dialógo e colaria o item que ele está pensando dentro do balão).

Conforme forem aparecendo mais dúvidas, vou perguntando aqui ^^

Pode, desde que seja anexado nas submissões a SS original de onde foi feita a montagem(tela completa conforme especificado).

vinibordinhao

vinibordinhao

Mais uma dúvida, Emulov!

São permitidas quantas entradas por conta ou personagem?

Emulov Sun

Emulov Sun

Mais uma dúvida, Emulov!

São permitidas quantas entradas por conta ou personagem?

São permitidas quantas você quiser, mas lembre-se... Mesmo que você faça as melhores montagens, só poderá ganhar 1 x, ou seja, apenas a melhor será premiada, pois, não podemos premiar a mesma pessoa em diferente colocações.

felipetibiano

felipetibiano

Além da história em quadros em si, DEVEM ser postadas:

• O texto completo utilizado na história;
  • As fotos utilizadas para a criação. As fotos devem ser tiradas utilizando o recurso de print screen e mostrar a tela completa do client e do sistema operacional – SO;

No meu caso, como jogo em notebook, para aproveitar melhor a tela eu jogo com o cliente no modo full screen. Isso invalidaria alguma coisa na hora de enviar as print screens da tela completa do client? 

Othe Beest

Othe Beest

Bom dia, tenho uma duvida com relação a postagem da imagem da historia em quadrinhos. Eu posso montar uma imagem apenas com os recortes das SS que utilizei na produção da historia ou necessariamente precisa ser uma SS da historia em quadrinhos na tela do meu computador. Ja finalizei minha historia e montei uma imagem estilo torre onde as dimensões dela ultrapassam a tela do computador (altura 4x a largura mais ou menos), todo o processo foi realizado no paint, gostaria de saber se esta de acordo com as regras. Outra dúvida minha e com relação as SS originais, elas devem ser enviadas como anexo, ou devo posta-las junto com o texto da história?

Thiagolacosta Luminera

Thiagolacosta Luminera

nao entendi foi o prazo. quando inicia pra postar?

Emulov Sun

Emulov Sun

Além da história em quadros em si, DEVEM ser postadas:

• O texto completo utilizado na história;
  • As fotos utilizadas para a criação. As fotos devem ser tiradas utilizando o recurso de print screen e mostrar a tela completa do client e do sistema operacional – SO;

No meu caso, como jogo em notebook, para aproveitar melhor a tela eu jogo com o cliente no modo full screen. Isso invalidaria alguma coisa na hora de enviar as print screens da tela completa do client? 

A imagem do seu sistema operacional tem que aparecer nas imagens sem edição. Eu entendo, porém, não podemos mudar as regras, pois, já recebemos submissões e isso seria injusto. Basta, desabilitar o modo full screen, quando for tirar as SS.

Obrigado.

Bom dia, tenho uma duvida com relação a postagem da imagem da historia em quadrinhos. Eu posso montar uma imagem apenas com os recortes das SS que utilizei na produção da historia ou necessariamente precisa ser uma SS da historia em quadrinhos na tela do meu computador. Ja finalizei minha historia e montei uma imagem estilo torre onde as dimensões dela ultrapassam a tela do computador (altura 4x a largura mais ou menos), todo o processo foi realizado no paint, gostaria de saber se esta de acordo com as regras. Outra dúvida minha e com relação as SS originais, elas devem ser enviadas como anexo, ou devo posta-las junto com o texto da história?

É necessário enviar 1 SS de cada quadro(frame), utilizado na historia em quadrinhos. Se você quiser juntar todas as SS, em 1 imagem, tudo bem. Quanto ao estilo torre, tudo bem, é valido. 
No tópico de submissão que você irá criar, você envia a história pronta, o texto

nao entendi foi o prazo. quando inicia pra postar?

O concurso está em andamento. Você pode enviar suas submissões, neste tópico até o dia  15 de junho ás 23h59 BRT.

Fiery87

Fiery87

Hi,

I tried to see the link where I can submit my work and it seems there is an error because the page doesnt exist.

Can you provide the correct website address to be able post the work?

Thank you

Fiery

feuuniao

feuuniao

JA CRIEI MINHA enciclopédia  COMO VOU SABER SE ESTOU DENTRO DO CONCURSO?

cauanvieira

cauanvieira

Acho meio injusto ser por votos, o cara que tiver mais amigos vai ganhar, fora que muitos podem facilmente burlar os votos com ddos, mas enfim, se for mais justo que assim seja

Também, me lembro de você... vc é da antigas!

Qual o critério de avaliação dos ganhadores?

Será avaliado segundo Originalidade, Criatividade e Harmonia com o tema proposto...
Cada membro da Equipe terá direito à votos, segundo cada critério. E os mais votados serão os vencedores.

Boa sorte!

feuuniao

feuuniao

como vou saber se meu post ja esta dentro do concurso? na recebi nenhuma notificação

elfofantasma

elfofantasma

Salve Emulov!

Posso usar screenshots antigas do jogo (minhas mesmo) ou devo criar novas screenshots para o concurso?

Emulov Sun

Emulov Sun

Salve Emulov!

Posso usar screenshots antigas do jogo (minhas mesmo) ou devo criar novas screenshots para o concurso?

Pode sim, desde que tenha a original, com a tela inteira.

elfofantasma

elfofantasma

Outras duvidas:

1- Na submissão, posso entrar com algum texto adicional (que não estão presente nas screenshots) para explicar o conceito da história?

2- Na screenshot da tela completa, posso censurar janelas pessoais (como conversas, aplicativos, sites, etc. que não estejam relacionados com o jogo)?

3- Posso envolver amigos nas screenshots?

Editado por: elfofantasma, 12 de June de 2018 - 19:49

Emulov Sun

Emulov Sun

Outras duvidas:

1- Na submissão, posso entrar com algum texto adicional (que não estão presente nas screenshots) para explicar o conceito da história?

2- Na screenshot da tela completa, posso censurar janelas pessoais (como conversas, aplicativos, sites, etc. que não estejam relacionados com o jogo)?

3- Posso envolver amigos nas screenshots?

Sim, pode censurar... porém, se for detectado qualquer edição da tela do cliente, a submissão pode ser desqualificado.

pode envolver amigos, e pode colocar texto adicional por cima.

darkeyeking

darkeyeking

When will the winners be announced? 

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)