Sign in to follow this  
Emulov Sun

Novidades na Store, visão de Streaming e muito mais...

30 posts in this topic

Hauopa Tibianos!

O dia de hoje começou cheio de novidades, tanto no cliente quanto no site oficial!

Conforme anunciado na semana passada, os novos produtos estão disponíveis na Loja e podem ser comprados com Tibia Coins, ou nos vendedores locais de magias/armas por 210.000 gold. Em Thais, o exercise dummy público está localizado próximo ao local de treino de distance offline, ao sul do depot.

exercisedummies_small.jpg

E não é apenas essa novidade, outros recursos também foram implementados e você pode ver a seguir:

A partir de agora, você encontrará uma visão geral dos atuais streamers do Twitch e do YouTube e seus espectadores no site e na tela inicial do cliente. Clique no respectivo logo para chegar à seção do Tibia da plataforma de streaming. O contador "Jogadores on-line" também foi movido para esta nova seção e agora está visível na tela inicial do seu cliente.

A recovery key de uma conta, agora é criada durante o processo de confirmação do e-mail e precisa ser inserida no site para concluir a confirmação por e-mail de uma conta recém-criada. Essa nova medida de segurança não afeta as contas que já estão registradas.

Por último, mas não menos importante, como foi anunciado em março, o cliente do Tibia já não é mais suportado para o Windows XP. E também o suporte para o Windows Vista também terminou.

E então, o que acharam das novidades?

Atualização:

Todos os mundos ficaram offline por alguns minutos, para a implementação de uma correção de emergência para as exercise weapons. Assim que você começar a usar uma arma em um exercise dummy, um cooldown de 30 segundos começará. Durante esses 30 segundos, você não poderá iniciar um novo treino com uma exercise weapon.

• Gostei 1

1º Sobre o treino novo: Acho importante como receita pra Cipsoft, todo mundo sabe que tem quase 5-6x menos players que antes e algo que tem suprir esse buraco. Enquanto for boost pra aumentar a velocidade de algo e não vender coisas que causam mais dano ta saudável pro jogo. Preço é mais culpa do Brasil ser foda pra abrir uma empresa, pois o tibiacoin é até barato lá fora, mas pra ficar barato aqui tem que fazer filial, mas quem sabe, já tem vários servers br.

2º Streamers: Muito bacana a atenção que o tibia ta dando aos streamers, eles merecem e servem de propaganda pro jogo sem custo nenhum basicamente.

3º Com a recovery key no início de criação da conta o cara n fica postergando algo importante.

• Gostei 1

Quem sou eu na fila do pão...

Foi sugerido tantas ideias decentes para que esses Treinamento tivesse um beneficio mais amplo, mas a unica grande mudança que fizeram foi disponibilizar a venda das Armas de Treino por 210k nos Npc e da Store por 20 TC.

Foi sugerido que as Dummy da Store pudessem ser treinadas com Armas Comuns (Sem Bonus) e quando o Jogador quisesse e pudesse usaria Armas de Treino para ter um Boost maior do que Treinamento Comum. Obviamente isso foi ignorado.

Imagino quantas vendas elas estão perdendo com essa teimosia de fazer os Dummy exclusivos para Armas de Treino. Os Mages ainda podem treinar em PZ com Potions, mas Paladin e Knight tem pagar muito caro para Treinar em PZ ou voltar para o entendiante e as vezes perigoso Treino Online convencional.

Pelos cálculos apresentados no Forum os Mages que usar esse Sistema terão menos custo e trabalho do que treinar com UMP. Já os Knight terão um avanço de aproximadamente 7x do que um Treinamento Comum e os Paladin menos de 3x. Em geral as habilidades vão avançar igual para todos, o que fica claro que Magic Level é superior a todos outros Skills e upa na mesma proporção que eles com o mesmo custo.

Daria para pegar Magic Level 130 no Site em 3 Meses de Treino (24h) caso tenha dinheiro RL o suficiente para investir nisso. Algo na casa dos 3kkk.

Enfim é pouco provável que tenha uma mudança decente nesse parâmetro visto que as opiniões e sugestões não valeram de absolutamente nada até agora.

Se as Dummy da Store pudesse ter opção de Treinar com Armas Comuns eu compraria ainda essa semana, mas como está agora...HAAHAHAHAHAHAAHAHHH.

Se fosse possível treinar com arma normal ai sim seria um pay to win descarado.

Assim como está já esta ruim, com arma normal seria pior ainda, mais fácil de engolir a situação atual

Quem sou eu na fila do pão...

Foi sugerido tantas ideias decentes para que esses Treinamento tivesse um beneficio mais amplo, mas a unica grande mudança que fizeram foi disponibilizar a venda das Armas de Treino por 210k nos Npc e da Store por 20 TC.

Foi sugerido que as Dummy da Store pudessem ser treinadas com Armas Comuns (Sem Bonus) e quando o Jogador quisesse e pudesse usaria Armas de Treino para ter um Boost maior do que Treinamento Comum. Obviamente isso foi ignorado.

Imagino quantas vendas elas estão perdendo com essa teimosia de fazer os Dummy exclusivos para Armas de Treino. Os Mages ainda podem treinar em PZ com Potions, mas Paladin e Knight tem pagar muito caro para Treinar em PZ ou voltar para o entendiante e as vezes perigoso Treino Online convencional.

Pelos cálculos apresentados no Forum os Mages que usar esse Sistema terão menos custo e trabalho do que treinar com UMP. Já os Knight terão um avanço de aproximadamente 7x do que um Treinamento Comum e os Paladin menos de 3x. Em geral as habilidades vão avançar igual para todos, o que fica claro que Magic Level é superior a todos outros Skills e upa na mesma proporção que eles com o mesmo custo.

Daria para pegar Magic Level 130 no Site em 3 Meses de Treino (24h) caso tenha dinheiro RL o suficiente para investir nisso. Algo na casa dos 3kkk.

Enfim é pouco provável que tenha uma mudança decente nesse parâmetro visto que as opiniões e sugestões não valeram de absolutamente nada até agora.

Se as Dummy da Store pudesse ter opção de Treinar com Armas Comuns eu compraria ainda essa semana, mas como está agora...HAAHAHAHAHAHAAHAHHH.

Não dá pra treinar ml junto ao treino com dummy. Qlqr ação o treinamento é interrompido.

Realmente está bem caro, mas tbm está muito rápido. Isso é ótimo para aqueles que uparam muito rápido e tem skill bosta.

Por causa do boost exp tem char lv 500 em um período de 1 ano. Agora é a oportunidade desse cidadão gastar para treinar o skill.

Para mim não vai compensar, eu precisaria de 300kk pra avançar apenas 1 skill...

@@Seek Destroy

Eu não sugeri a possibilidade de Treinar ML junto com Distância por exemplo. A única coisa que defendo ainda é que possa Treinar nas Store Dummy com Armas Comuns também. Mas pelo visto tem alguns doentes no Forum que defende que está extramente perfeito o Sistema. Que os preços são justos e nenhuma opinião de melhoria deva ser considerada. Qualquer insulto de questionamento será passível de ser taxado de Anti-Capitalista.

Se as Store Dummy mudar para Treino Comum também certamente comprarei, mas nesse atual Sistema onde todas Vocações upam Skill na mesmo proporção Paladin está levando o maior Nerf possível. Já estaria gastando absurdo para isso e pra levar um Nerf desses melhor nem começar.

@@Seek Destroy

Eu não sugeri a possibilidade de Treinar ML junto com Distância por exemplo. A única coisa que defendo ainda é que possa Treinar nas Store Dummy com Armas Comuns também. Mas pelo visto tem alguns doentes no Forum que defende que está extramente perfeito o Sistema. Que os preços são justos e nenhuma opinião de melhoria deva ser considerada. Qualquer insulto de questionamento será passível de ser taxado de Anti-Capitalista.

Se as Store Dummy mudar para Treino Comum também certamente comprarei, mas nesse atual Sistema onde todas Vocações upam Skill na mesmo proporção Paladin está levando o maior Nerf possível. Já estaria gastando absurdo para isso e pra levar um Nerf desses melhor nem começar.

O preço me parece justo, pois é o que se gastaria em pot.

A proposta de um treino online normal mais safe é interessante, mas não dá para se aplicar à essas estátuas em si. Precisariam mudar algumas coisas na programação e agora seria inviável, futuramente qm sabe eles fazem algo, mas hoje o foco é outro.

Deram uma forma de treino equiparados com do Mage e eu acho justo.

Agora se a pessoa quer ser top skill é problema dela, vai ter que desembolsar uma grana alta.

Mas se a pessoa qr ter um skill normal para as condições atuais de Hunt. Ela pode pegar o profit e treinar um pouco.

Ninguém precisa de skill top pra jogar e se divertir. Eu tenho 128 e já acho além do necessário.

Eu não gosto de nada que seja pay to win. Então não teria mudado. Mas algumas coisas de boas devem ser ditas...

Jogo de sorcerer. Tenho um bom magic level. Ele foi conquistado com muito esforço e trauma nos dedos nos dias de double skill. Doloroso só em lembrar, porém junto com os traumas nos dedos vem também o orgulho de nunca ter usado BOT, Macro, e assim nunca ter contribuído com o fato de tanta gente ter desanimado e parado de jogar, obrigando a Cipsoft a cada vez mais criar produtos como esse pra poder lucrar e sobreviver.

os testes que fiz hoje mostram:

- comprando o item novo por 210k meu ML sobe em 16 min 0,77%

- usando os mesmos 210k em Great Manapotion (1750 gmp) , o que leva 35 a 37 min, o ML sobe 0,94% (ou seja 22% a mais)

- logicamente com o "Boneco" em casa e a arma de treino você ganhará mais 10% acima dos 0,77 (ou seja, 0,85%)

- também não preciso dizer que usando UMP ao invés de GMP, o ganho será inferior aos 0,94%

O exemplo foi feito com GMP porque se você quiser ganhar skill e estiver em um dia comum , sem double skill, não haverá tanta pressa.

Então fica claro que mesmo saindo um pouco mais caro, embora aceitável pela drástica redução do tempo e o "não-trauma-dos-dedos" essa mudança da Cip atende a 3 critérios.

1- novos mundos e seus players desperados por rank, wars, e muito dinheiro.

2- fato de kina e palla ter acesso ao que os mages já tinham.

3- voltando ao que falei no início, ela deu alívio aos jogadores que não concordam em usar Macro.

4- e por ultimo ouso dizer que ela deu mais magic lvl aos magos, igualando os avanços de -ML - MELEE - DISTANCE- numa tentativa de balancear, pois os Pally estavam com clara vantagem na hora de matar um boss.

@@berenastera

A vantagem de Paladin sobre outros vocações provem de uma Magia que pode matar eles facilmente: Utito Tempo San.

Enquanto isso um Druid dando Exura Gran Mas Res pode fragar o Boss tão fácil quanto alguém que está causando mais dano.

Comparar Magic Level que Distância é um ultraje. Um ML 130 é mesma coisa de Dist 130? Duvido bastante. Os Hits variam muito mais para Paladin do que Mages.

O que está sendo cogitado por muitos e poder Treinar com Armas Comuns nos Store Dummy, mas é claro que a Cip ta [email protected]# pra isso.

Pagar 17kk (Opt-PvP) numa Dummy da Store (10% Bônus) que só pode um Jogador usar por vez e ainda por cima apenas com "Armas de Treino".

Cade a Dev Note sobre Magia pra Paladin e Knight treinar em Área PZ usando LIFE. Jogada no Lixo. Não daria lucro tanto quando isso.

Paladin está levando muito Nerf com essas Armas de Treinamento para Distância. O razoável seria as Store Dummy ser liberada para Armas Comuns. Tenho absoluta certeza que venderia mais Dummy assim do que seria para uso exclusivos para Armas de Treino.

Gostaria de Treinar minha Dist até uns 130 no Site. Mas depende de Armas de Treino para isso está fora de questão.

Edited by Eletricista da Nasa
  • Gostei 1

@

Compreendo a vantagem que o druida tbm tem na concorrencia por boss. Druid e Pally são os que apresentam grande vantagem nesse contexto. Acredito,porém, que haverá uma nerfada cruel com o druida, escreva o que estou dizendo.

Aquela recente enquete oficial, aparentemente irônica no dia 1 de abril, perguntando se achávamos justo um Druida ter a inigualável vantagem de poder Curar e ao mesmo tempo ter o mesmo Poder de Destruição de um Sorcerer, e que também perguntava se achávamos justo um Paladino ter o mesmo Shielding, ou até superior, que um Knight não foi por acaso !

Quanto a questão dos bonecos comprados serem usados em casa... li todos as mensagens do forum oficial, os comentários, e as respostas de Burchan... e ao meu ver, posso estar redondamente enganado, pareceu não haver sentido usar armas comuns num boneco desses. Seria bom se fosse e eu seria o primeiro a comprar, mas não vejo lógica alguma a Cip criar esse sistema novo de armas de treino pagas e fazer como você quer com o boneco. Mesmo sendo muito os 900 coins é a cara da Cipsoft preferir 20 tibia coins (210k) por 15 min do que conceder esse benefício eterno do boneco. Mesmo que não existisse isso dos 10%.

Vi o povo se matando no forum nessa questão. Mas os 10% me parece conferir uma vantagem já bastante grande, principalmente pra quem pensa em treinar fora da double skill.

Acompanhe meu raciocínio. Se numa double skill de 3 dias vc treina 15 horas por dia. A cada 15 minutos compra 1 arma treino. Em 15 horas compra 60 armas treino por 12.5kk e em 3 dias gasta 36.5kk. Se você ganhar 10% no boneco é como se em uma double skill você já recuperasse 3.6kk. Em 5 double skill ganha o boneco de graça. E isso se vc não o utilizar normalmente fora da double.

Eu queria um boneco desse do jeito que você quer, só não enxergo a Cip dando essa colher-de-chá.

Mais fácil ela desenvolver outra forma ou criar outra criatura pra facilitar um treino.

Realmente o Druida deveria fazer a função total de suporte, focar em magias só do gênero, mas pra isso precisaria mesmo é de um remake, e na teoria n seria o primeiro, pq antigamente o Druid n tinha boas mágicas de dano, a cip só foi pelo lado errado, deveria ter focado em mágicas do gênero buff/debuff, curas e etc. Pra mim a SD por exemplo deveria ser restrita ao Sorcerer. Só uma opinião minha...

@

Compreendo a vantagem que o druida tbm tem na concorrencia por boss. Druid e Pally são os que apresentam grande vantagem nesse contexto. Acredito,porém, que haverá uma nerfada cruel com o druida, escreva o que estou dizendo.

Aquela recente enquete oficial, aparentemente irônica no dia 1 de abril, perguntando se achávamos justo um Druida ter a inigualável vantagem de poder Curar e ao mesmo tempo ter o mesmo Poder de Destruição de um Sorcerer, e que também perguntava se achávamos justo um Paladino ter o mesmo Shielding, ou até superior, que um Knight não foi por acaso !

Quanto a questão dos bonecos comprados serem usados em casa... li todos as mensagens do forum oficial, os comentários, e as respostas de Burchan... e ao meu ver, posso estar redondamente enganado, pareceu não haver sentido usar armas comuns num boneco desses. Seria bom se fosse e eu seria o primeiro a comprar, mas não vejo lógica alguma a Cip criar esse sistema novo de armas de treino pagas e fazer como você quer com o boneco. Mesmo sendo muito os 900 coins é a cara da Cipsoft preferir 20 tibia coins (210k) por 15 min do que conceder esse benefício eterno do boneco. Mesmo que não existisse isso dos 10%.

Vi o povo se matando no forum nessa questão. Mas os 10% me parece conferir uma vantagem já bastante grande, principalmente pra quem pensa em treinar fora da double skill.

Acompanhe meu raciocínio. Se numa double skill de 3 dias vc treina 15 horas por dia. A cada 15 minutos compra 1 arma treino. Em 15 horas compra 60 armas treino por 12.5kk e em 3 dias gasta 36.5kk. Se você ganhar 10% no boneco é como se em uma double skill você já recuperasse 3.6kk. Em 5 double skill ganha o boneco de graça. E isso se vc não o utilizar normalmente fora da double.

Eu queria um boneco desse do jeito que você quer, só não enxergo a Cip dando essa colher-de-chá.

Mais fácil ela desenvolver outra forma ou criar outra criatura pra facilitar um treino.

Realmente o Druida deveria fazer a função total de suporte, focar em magias só do gênero, mas pra isso precisaria mesmo é de um remake, e na teoria n seria o primeiro, pq antigamente o Druid n tinha boas mágicas de dano, a cip só foi pelo lado errado, deveria ter focado em mágicas do gênero buff/debuff, curas e etc. Pra mim a SD por exemplo deveria ser restrita ao Sorcerer. Só uma opinião minha...

Inclusive esses summons novos, por exemplo, deveriam ser restritos a druidas se fossemos seguir a lógica do que é um druida.

Algumas outras Questões a abordar:

Muito foi dito que o Treino Offline de Magic Level é imensamente inferior aos de Melee e Distance. Fato. Mas também deve ser levado em consideração o poder que ML representa na mesma proporção de seus "concorrentes". Maior parte dos Mages usam Treino Online (Queimar Mana) para aumentar o ML. Quanto mais investir mais rápido o retorno será visível. O mesmo não se pode dizer de Melee e Distance que precisam de um tempo e determinação especifico para gerar resultados.

Não estou dizendo que deve haver um Nerf para o Treinamento dos Mages com as Armas de Treino, mas colocar todos os avanços exatamente igual está longe de ser condizente com a realidade. Magos agora terão a opção de Treinar ML sem usar Hotks, apenas comprando Armas de Treino e atacando um Dummy, sendo que o da Store proporciona um Bônus de 10% nesse impulso para todas Vocações.

Sinceramente não me importo com a velocidade do Treino e ganho especifico dos Skills, mas a real possibilidade de fazer isso em Área PZ (House, GH). Se não quiser gastar tanto ainda tem a opção de ir em Edron nos Modified Gnarlhound. Lembrando que eles só levam dano de Magia. Sumonar uma Mad Sheep para treinar Shielding.

Qual foi a grande jogada remover os Target Dummy?

Dummies_Room.png

X2LSgxs.png?1

Knight não tem gasto com isso. Basta usar um Fire Axe / Fire Sword e ficar olhando para Char não cair no Sistema AFK 15min.

Paladin precisam comprar Flechas de Fogo / Energia (05 gps cada) para causar dano nos Modified Gnarlhound.

Algumas outras Questões a abordar:

Muito foi dito que o Treino Offline de Magic Level é imensamente inferior aos de Melee e Distance. Fato. Mas também deve ser levado em consideração o poder que ML representa na mesma proporção de seus "concorrentes". Maior parte dos Mages usam Treino Online (Queimar Mana) para aumentar o ML. Quanto mais investir mais rápido o retorno será visível. O mesmo não se pode dizer de Melee e Distance que precisam de um tempo e determinação especifico para gerar resultados.

Não estou dizendo que deve haver um Nerf para o Treinamento dos Mages com as Armas de Treino, mas colocar todos os avanços exatamente igual está longe de ser condizente com a realidade. Magos agora terão a opção de Treinar ML sem usar Hotks, apenas comprando Armas de Treino e atacando um Dummy, sendo que o da Store proporciona um Bônus de 10% nesse impulso para todas Vocações.

Sinceramente não me importo com a velocidade do Treino e ganho especifico dos Skills, mas a real possibilidade de fazer isso em Área PZ (House, GH). Se não quiser gastar tanto ainda tem a opção de ir em Edron nos Modified Gnarlhound. Lembrando que eles só levam dano de Magia. Sumonar uma Mad Sheep para treinar Shielding.

Qual foi a grande jogada remover os Target Dummy?

Dummies_Room.png

X2LSgxs.png?1

Knight não tem gasto com isso. Basta usar um Fire Axe / Fire Sword e ficar olhando para Char não cair no Sistema AFK 15min.

Paladin precisam comprar Flechas de Fogo / Energia (05 gps cada) para causar dano nos Modified Gnarlhound.

Apenas uma correção, club nao possui arma ja encantada, ou seja eu gasto para treinar ai. Pode ser pouco, mas gasto :D

O que precisa é uma reformulação total. Em todas as vocações. Nas criaturas. Nos bosses semestrais. Nos equipamentos. Arenas. Nos leveis e skills dos jogadores. Uma reformulação que fosse realmente corajosa e que cortasse na própria carne. Qual jogador iniciante começa a jogar Tibia e ao ver varios lvl 600+, sabendo que upou com Bot ou comprou char, qual novato continua com vontade de upar lvl? Que demora uma eternidade. Era pra cortar o lvl de todo mundo pela metade! Dava até pra Cip criar uma historinha.

Por exemplo:

" E acabou-se o mundo. Ferumbras viu que a resposta para trazer o caos e terror ao mundo estava mais perto do que imaginava. Precisava apenas usar o mal e a corrupção que brotava do interior dos homens. Embora houvesse pessoas boas e honrosas enxergou que a maioria dos homens eram repugnantes e maldosos. Eles matavam, roubavam, eram desonestos, escondiam maldade por trás de supostos atos de nobreza. Lançando mão de toda essa energia vil a transfigurou numa única rajada concentrada contra as planícies de Tibiasula e amaldiçoou cada ser vivo, cada raça dessa terra."

E então durante 6 meses o sol não nascia no Tibia. Os jogadores ganhavam um item único, tipo uma lápide com o lvl e skill que tinham antes da calamidade. E para que os jogadores nivel muito alto não ficassem completamente tristes, davam uma magia única a quem era do lvl 1000+, outra magia a quem fosse do lvl 800 a 999. Tipo uma Energy Beam de outra cor, ou um pouco menor, ou um Exori especial... uma Utanir Hur melhor e de 5 minutos...ou coisa do tipo...enfim

" Em meio essas sufocante trevas haviam aqueles que resistiam. Brotava esperança em meio a todo esse mal. (dai vinha Eremo, o eterno mestre kami, pra dar essas magias e não deixar os height lvl com o ( * ) na mão). E de outras dimensões, antes morosas e entorpecidas, surgiam novos aventureiros dispostos a expurgar todo esse mal ! "

Ou o jogo do Tibia renascia e várias pessoas voltavam a jogar, ou então o povo parava de vez.

E instituiam pouquissimos GM's para analizar os raros casos de Bot e Macro que ainda hoje persistem. =]

Queria só ver alguém arriscar comprar um char lvl 900 depois disso.

E para finalizar:

" Os destemidos Knights acordaram mais ingênuos e "burros", uma leve demência os impedia de lançar danos como se fossem inteligentes e sábios magos usando feitiços...

Os druidas sentindo-se menos malévolos e mais puros, e consequentemente incapazes de invocar antigos "poderes do mal"...

Os corajosos Paladinos se ergueram cautelosos, com menos vigor e músculos, pensaram 2x antes de encarar de frente um vociferante demônio...

E os alquimistas Sorcerers estranharam-se como se não pudessem agora contar com nada além do seu limitado elementalismo...."

Edited by berenastera

a empresa não segue essa ideia de "cortar pela metade" pq sabe que muito jogador honesto vai parar: Que adianta continuar com um char que fará 11 anos no meio do ano se vai perder metade de tudo que conquistou?

burchan disse no forum que a calculadora que os players usam pode estar errada quando se trata do rendimento de distance e que alterando a arma usada irá obter valores diferentes que os iniciais. Bem , não ligo se o rendimento especifico pra minha voc é 3x ou 4x+, se estiver com vontade de treinar eu faço numa double skill em segurança em vez de ficar em lizard magistratus, hydra, sea serpent, young sea serpent, war golem com toda aquela tensão de não tirar o olho.

"Also on that note, Knights can use either the Exercise Rod/Wand to train there magic level, is that intended?

Yes, they work exactly the same way. It is up to you if you are more a rod or a wand type of guy. icon_smilie.gif

Every vocation can use all kind of weapons. That is intended."

vamos ver se alguém faz as contas pra magic lvl de paladin

Caguei. De novo nada que vou usar. Só foi chato ter que atualizar o client, porque em Linux nem isso a Cip consegue fazer direito.

Pra quem não sabe, no Linux não tem auto-update. Você tem que remover o client antigo e baixar o novo (e nesse processo é possível migrar as configurações e mapas, lógico, mas não tem isso automático).

Pra não dizer que não usaria essas Armas de Treino a única coisa que faria é usar Rod/Wand pra treinar ML do meu Paladin. Acho que está ganhado cerca de 1,5% para cada Arma de Treino pra Magic Level o que ajuda um pouco mais na Cura e talvez no Mas San. Mas vi vários comentários no Forum que em geral Arcos de Treino pra RP Waste demais e gera pouquíssimos pelo preço que seria manter esse Treino.

Se Cip tomar vergonha na Cara e fazer Store Dummy treinar com Armas Comuns ainda compraria ele pra treinar Distance normalmente e ML as vez com Armas de Treino.

Os top players irão conseguir manter esse treinamento fácil com o dinheiro que fazem em hunt por dia. Prevejo tops como o Kharsek e Lyh com top sword, axe, etc.

O jogadores que ficaram anos batalhando e abdicando de pegar level para treinar e ter skills serão ultrapassados por um sistema completamente injusto.

@@Engel

Você está meio certo nisso. O Lyh sem dúvida deve usar isso e até ganhar TC de presente para chegar em um determinado Skill, mas o...

Kharsek não gasta nada com isso. Nem Exp Boost pra Hunt normais ele usa e as vezes nem numa Double.

Mas tem outros que vão manter isso mesmo sendo Low Level, baste ter fortunas RL pra gastar e chegar a níveis estratosféricos.

De Modo Geral se não mudarem o avanço das Habilidades diferenciando a velocidade entre as vocações só vai valer a pena usar Wand/Rod pra pegar ML.

As outras vão avançar mais rápido que um Treinamento Comum ainda, mas o gasto vai ser exponencial e muito não vão conseguir manter isso.

Acho que o pessoal não entendeu a ideia da Cip.... Eles não estão preocupados com os "outliers" de cima, ou seja, aqueles q tem fortunas e vão pegar top disso ou daquilo... Esses casos devem ser menos de 5% dos jogadores...

Eles querem dar a oportunidade dos jogadores novos chegarem a um skill razoavel "sem mt esforço" (no caso precisariam caçar pra bancar as armas com gold coins), ou seja, skills 100-110. Claramente a ideia deles é nivelar a parte mais de baixo e não a mais de cima.

Eu tenho skill 119 de sword e jamais gastaria fortunas pra aumentar 1 de skill, afinal esse sistema n foi pensado pra mim! O problema é que as pessoas n conseguem tirar o chapeu do egocentrismo e analisar friamente que a ação X ou Y é destinada a um nicho ou outro de jogadores.

Para os que estão reclamando que alguem com fortuna vai pegar top skill... Qual o problema? Alguem pegar skill 130 faz o seu skill 125 dar menos dano ou ser pior em algum sentido? Vejo mt choro pra algo que simplismente n vai mudar em nd o dia a dia dos que choram...

Deixem eles atrairem novos jogadores e dar alguma visão de equiparação a curto/medio prazo pra eles.

Edited by Luís Klein
  • Gostei 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.