<

Ir para conteúdo

Foto

Mudanças na Store

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Anturil

Anturil

Hauopa Tibianos,

Após 45 minutos de espera após o server save,  a Store do jogo recebeu uma nova interface, semelhante ao Option Menu, a loja agora oferece uma melhor estrutura e layout.

X3odIia.png

Foi adicionado uma função de pesquisa e novas opções de classificação, onde agora podemos também ter a possibilidade de deixar o personagem experimentar todos os equipamentos disponíveis e montarias em uma função de visualização . Agora podemos até ver como o movimento do seu personagem será visto no jogo com a roupa e o montaria de nossa escolha. Veja o sumário atualizado para saber mais sobre o novo design da loja.

Hoje também três novas montarias foram adicionadas à loja! Durante séculos, humanos e monstros despejaram seu lixo nos pântanos em torno de Venore. A combinação de armas antigas e enferrujadas, potes de mana mofados e runas quebradas transformaram alguns dos habitantes dos pântanos em gigantes sapos. Tire proveito dessas mutações e faça com que o Marsh Toad, o Sanguine Frog e o Toxic Toad  se tornem fiéis montarias em suas aventuras, mesmo muito além dos limites do pântano.

Além do novo design da loja, também foi ajustado o funcionamento do scavenge charm. De agora em diante, esse charm também aumenta as chances de superar os vampiros ou os demônios.

E por último, mas não menos importante, foi adicionado uma nova função ao Prey System. Agora selecionando um monstro como presa  pode ser ativado o "Automatic Bonus Reroll". Isso significa que o bônus respectivo é sempre reavaliado antes do tempo acabar e a seleção do mesmo monstro permanece. Tenha em mente que isso só funciona enquanto você tiver bônus rerolls suficientes em estoque.

E você tem gostado das mudanças que estão sendo feitas no cliente nesses últimos dias ? Comente, queremos saber sua opinião.

Luís Klein

Luís Klein

Não entendi direito isso de manter o prey... Digamos que eu estou com prey de ataque, quando estiver para acabar vai descontar 1 reroll e a prey de ataque será renovada ou será uma prey aleatória?

Editado por: Luís Klein, 13 de March de 2018 - 10:15

Emulov Sun

Emulov Sun

Não entendi direito isso de manter o prey... Digamos que eu estou com prey de ataque, quando estiver para acabar vai descontar 1 reroll e a prey de ataque será renovada ou será uma prey aleatória?

Eu acredito que o re-roll continua como era, vai será uma prey aleatória, mas o monstro continua o mesmo. A mudança é só para garantir que os jogadores não percam o monstro selecionado, como já aconteceu comigo, e esquecer de renova-lo.

Seek Destroy

Seek Destroy
Vai poder manter a mesma criatura e somente trocar o bônus depois de 2h?

Ex peguei Prey Grim Xp. Se passaram 2h, vai rolar um novo bonus, e terei Grim por mais 2h? Se for isso vai ser delícia!

Luís Klein

Luís Klein

Eu acredito que o re-roll continua como era, vai será uma prey aleatória, mas o monstro continua o mesmo. A mudança é só para garantir que os jogadores não percam o monstro selecionado, como já aconteceu comigo, e esquecer de renova-lo.

Passei por isso varias vezes também.... Eu preferia que mantivesse o bonus atual, seria bem melhor =P

Anturil

Anturil

Passei por isso varias vezes também.... Eu preferia que mantivesse o bonus atual, seria bem melhor =P

Fiz um teste hoje, estava com prey de Serpent Spawn 40%xp, deixei ativado o automatic bônus e renovou os 40%xp, porém pode ter sido uma coincidência ou não, tenho que continuar testando com bônus que ainda tenho pra ver se vai mudar. Mais a princípio rodou o mesmo bônus.. Fiquei muito Feliz !

Editado por: Anturil, 13 de March de 2018 - 17:56

Luís Klein

Luís Klein

Fiz um teste hoje, estava com prey de Serpent Spawn 40%xp, deixei ativado o automatic bônus e renovou os 40%xp, porém pode ter sido uma coincidência ou não, tenho que continuar testando com bônus que ainda tenho pra ver se vai mudar. Mais a princípio rodou o mesmo bônus.. Fiquei muito Feliz !

Como estou focado nos achivs do bestiario ainda n consegui testar esse cara, espero que seja isso mesmo, q ele mantenha o monstro e a prey!

Anturil

Anturil

Como estou focado nos achivs do bestiario ainda n consegui testar esse cara, espero que seja isso mesmo, q ele mantenha o monstro e a prey!

É como eu disse mesmo, foi apenas uma coincidência, pois deixei ligado e mudou para loot, ele mantém a criatura e roda a bônus.