<

Ir para conteúdo

Foto

Feliz Dia das Mulheres! / Happy Women's Day!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Jess

Jess

For english version, click here.

"Banor estabeleceu uma forte base na terra, e ele consolidou seu governo fundando uma dinastia. Ele casou-se com Kirana, a mais nobre de todas as mulheres, e ela lhe deu Elane, que por fim veio a dominar ambas as artes de combate à distância e a arte arcana da magia, tornando-se assim a matriarca dos nobres paladinos. Desde esse dia a posição de líder de todos os paladinos deve apenas ser preenchida apenas por uma mulher, e essas que assim o fazem invariavelmente adotam o nome honorário de Elane."

É sabido que as mulheres tiveram, por longos séculos, suas vontades recusadas por conta de uma sociedade patriarcal. Com o decorrer dos anos, no final do século XIX, o poder feminino começou a tomar força com objetivo alcançar progressos sociais, políticos e econômicos. Dessa forma, as mulheres tiveram seu movimento reconhecido pela ONU em 8 de março de 1975, apesar de lutarem há décadas por mudanças.

Assim, preparamos para vocês uma oportunidade de olhar com ternura para as mulheres que convivem diariamente conosco!

Escolha uma mulher que você admira e escreva um poema em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres! Pode ser mãe, irmã, tia, amiga, prima, namorada, etc... 

1º lugar - Yellow_Rose.gif Yellow Rose +Golden_Goblet.gif Golden GobletMastermind_Potion.gif10x Mastermind Potion
2º lugar - Hero%27s_Medal.gif Hero's MedalSilver_Goblet.gif Silver GobletBullseye_Potion.gif10x Bullseye Potion
3º lugar - Badge_of_Glory.gifBadge of Glory  + Bronze_Goblet.gif Bronze GobletBerserk_Potion.gif10x Berserk Potion

Regras:
  • Não serão aceitas palavras ofensivas;
  • Não serão aceitos plágios; 
  • Deve conter a frase "Que a força de Elane esteja com você!";
  • Você deverá escrever em seu post a quem foi dedicado o poema;
  • Você deverá postar seu texto aqui;
  • O texto deverá conter no máximo 140 palavras;
  • Você só poderá fazer uma submissão;
  • Você deverá colocar o nome do seu personagem no tópico;
  • Dúvidas podem ser postadas aqui.

​E não para por aí! Iremos sortear Tibia_Coins.gif 500 Tibia Coins para todos aqueles que participarem, que serão divididos em dois pacotes de 250 para duas pessoas.

O concurso se inicia hoje, 8 de março, e se encerra dia 18 de março, as 20h BRT.

Jess

Jess
"Banor established a strong base in the land, and he consolidated his rule by founding a dynasty. He married Kirana, the noblest of all women, and she gave birth to Elane, who eventually came to master both the art of distance fighting and the arcane art of magic, thus becoming the matriarch of noble paladins. From that day the position of leader of all paladins should only be filled by only one woman, and those who do so invariably take the honorary name of Elane."

It is well known that women have had, for long centuries, their wills rejected by a patriarchal society. Over the years, at the end of the nineteenth century, female rights began to take power in order to achieve social, political and economic progress. Thus, women had their movement recognized by the UN on March 8, 1975, after decades of struggle for change.

So, we have prepared for you an opportunity to look with tenderness at the women who live with us daily!

Choose a woman you admire and write a poem in honour of International Women's Day! It can be a mother, sister, aunt, friend, cousin, girlfriend, etc ...

1st place Yellow_Rose.gif Yellow Rose +Golden_Goblet.gif Golden GobletMastermind_Potion.gif10x Mastermind Potion
2n place - Hero%27s_Medal.gif Hero's MedalSilver_Goblet.gif Silver GobletBullseye_Potion.gif10x Bullseye Potion
3rd place - Badge_of_Glory.gifBadge of Glory  + Bronze_Goblet.gif Bronze GobletBerserk_Potion.gif10x Berserk Potion

Rules:
  • Offensive words will not be accepted;
  • Plagiarisms will not be accepted;
  • It should contain the phrase "May the force of Elane be with you!";
  • You should write in your post to whom the poem was dedicated;
  • You should post your text here;
  • The text should contain a maximum of 140 words;
  • You can only make one submission;
  • You should put your character's name on the topic;
  • Doubts can be posted here.
But wait, there’s more! We will raffle Tibia_Coins.gif 500 Tibia Coins for all those who participate, between two lucky winners, that receive 250 coins each. 

The contest begins today, March 8, and ends on March 18, at 8:00 PM BRT.

Jess

Jess

O concurso chegou ao fim e em breve teremos o resultado final para vocês! A previsão é que dia 26 de março nós postaremos os vencedores..

A Equipe do Tibia Wiki agradece muito á todos que participaram, foram no total de 53 participações!! Um poema mais lindo que o outro... E conforme anunciamos aqui acima, terá sorteio entre todos que participaram com 2 packs de 250 Tibia Coins.

A loteria já está feita e vocês podem acompanhar aqui neste link. Então quando a hora chegar, postaremos todos os vencedores!

Boa sorte á todos!

The contest has come to an end and we will soon have the final result for you! The forecast is that on March 26 we will post the winners ..

The team at Tibia Wiki thanks everyone that participated in the contest. We had a total of 53 submissions!! One poem more beautiful than the other ... And as we announced here above, will have a draw among all who participated with 2 packs of 250 Tibia Coins.

The lottery is already created and you can follow it here at this link. So when the time comes, we'll post all the winners!

Good luck to everyone!

Jess

Jess

<tutututututu>

E é com muito orgulho que apresentamos os vencedores do concurso de Dia das Mulheres!

Golden_Goblet.gif 1º lugar: Violetissime

Silver_Goblet.gif 2º lugar: Pixie123

Bronze_Goblet.gif3º lugar: Nina

E os vencedores do sorteio de Tibia Coins são: 

Tibia_Coins.gif Cristian Souza Klein

Tibia_Coins.gif Duchess Lara

Parabéns!!! 

Por favor, me enviem uma mensagem privada para confirmar retirada dos prêmios!!

<tutututututu>

And it is with great pride that we present the winners of the Women's Day Contest!

Golden_Goblet.gif 1st: Violetissime

Silver_Goblet.gif 2nd: Pixie123

Bronze_Goblet.gif3th: Nina

And the winners of the Tibia Coins lottery are:

Tibia_Coins.gif Cristian Souza Klein

Tibia_Coins.gif Duchess Lara

Congratulations!!!

Please send me a private message to confirm withdraw of the prizes !!

MaryJ

MaryJ

Queria saber se os concursos tem critérios de avaliação ou se é sempre marmelada...Deve ser votado por afinidade. :(

Mas não adianta chorar nem reclamar o problema sou eu que adoro rimar.

Violetissime

Violetissime

Hi!

I don't know if this is the right place to post this, but I just wanted to say that I am so, so happy and thrilled about the result!!! I was having a stressful day, headache included, so this just changed my mood so fast!

Many many thanks for the first prize, I am flattered by the recognition, many thanks to Portal Tibia and the staff for organizing such a fun event, and to all the participants for the nice poems posted!

See you in Tibia!

/V

Editado por: Violetissime, 26 de March de 2018 - 14:51

Diane

Diane

Parabéns aos ganhadores! :D

Fiquei sem entender uma coisa, às 10:01am fui ver o resultado da loteria que tinha acabado de sair e dizia  ibnemarcus em 1° e Diegokst em 2°, e logo depois no resultado do portal tibia dizia diferente. Como é a primeira vez que participo de uma loteria assim não entendi bem, é assim mesmo? 

Edit: 10:01am pq estou no Canadá, mas no Brasil era 12:01 (um minuto depois do resultado da loteria)

Editado por: Diane, 26 de March de 2018 - 21:40

Jess

Jess

Parabéns aos ganhadores! :D

Fiquei sem entender uma coisa, às 10:01am fui ver o resultado da loteria que tinha acabado de sair e dizia  ibnemarcus em 1° e Diegokst em 2°, e logo depois no resultado do portal tibia dizia diferente. Como é a primeira vez que participo de uma loteria assim não entendi bem, é assim mesmo? 

Edit: 10:01am pq estou no Canadá, mas no Brasil era 12:01 (um minuto depois do resultado da loteria)

Olá Diane, não sei te dizer, pois não fiquei aguardando os segundos para abrir a loteria. Quando abri foi isso o que apareceu e o link está disponível no tópico, caso tenha alguma outra loteria feita no nome do Tibia Wiki por favor me avisar, pois não foi nós que fizemos. 

Hi!

I don't know if this is the right place to post this, but I just wanted to say that I am so, so happy and thrilled about the result!!! I was having a stressful day, headache included, so this just changed my mood so fast!

Many many thanks for the first prize, I am flattered by the recognition, many thanks to Portal Tibia and the staff for organizing such a fun event, and to all the participants for the nice poems posted!

See you in Tibia!

/V

Thanks a lot ! We really appreciate that and I assure you that your response made the day of the entire team improving.

Queria saber se os concursos tem critérios de avaliação ou se é sempre marmelada...Deve ser votado por afinidade. :(

Mas não adianta chorar nem reclamar o problema sou eu que adoro rimar.

Nós não conhecemos os participantes e tão pouco temos "afinidade" e sempre votamos com imparcialidade. O concurso não era de rimas, que eu receio que tenha sido seu foco ao postar esse comentário. Não é sempre que podemos ganhar algo e gostamos muito do resultado final. Espero que entenda e fique feliz pelas pessoas que ganharam. Na próxima pode ser você. 

Epilef

Epilef

MUAHSUHAAHUS

NA LOTERIA DOS TIBIA COINS EU FIQUEI EM PENÚLTIMO LUGAR KKKKKK

SÓ ESPERANDO PELO "OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS" ACONTECER

Ps: Aos que venceram, parabéns! Aos que não ganharam, continuemos tentando!

Diane

Diane

Olá Diane, não sei te dizer, pois não fiquei aguardando os segundos para abrir a loteria. Quando abri foi isso o que apareceu e o link está disponível no tópico, caso tenha alguma outra loteria feita no nome do Tibia Wiki por favor me avisar, pois não foi nós que fizemos. 

Thanks a lot ! We really appreciate that and I assure you that your response made the day of the entire team improving.

Nós não conhecemos os participantes e tão pouco temos "afinidade" e sempre votamos com imparcialidade. O concurso não era de rimas, que eu receio que tenha sido seu foco ao postar esse comentário. Não é sempre que podemos ganhar algo e gostamos muito do resultado final. Espero que entenda e fique feliz pelas pessoas que ganharam. Na próxima pode ser você. 

É então, não tenho idea do que aconteceu e na hora nem pensei em tirar ss :S

Mas obrigada pela resposta :D

Aizshing

Aizshing

Poderia jurar que o Cristian Souza Klein ia ganhar o primeiro lugar e não ficou nem nos top 3 KKKKKKKKKKKKKKKKK  :crying:

Violetissime

Violetissime

Hi everyone!

So today I received the prize! I have taken a picture that I share below, hope you like it!

post-39412-0-50521900-1522828526.png

Again, thanks a lot to PortalTibia for organizing such a fun event!

See you in Tibia!

/V~

Arquivo(s) anexado(s)