<

Ir para conteúdo

Foto

Yalahar Aureate Court 4 - Quintera

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

knight daemon

knight daemon

Minha humilde residência  :megusta:

O student book tem valor especial devido eu anotar todas as informações dos bosses que eu encontro e mato, como dia e horário :detective: .

Tiverem dicas pra melhorar só comentar!

Pense num cara que não passa 1 semana sem mudar nada na casa kkkkkkk

1º andar                                                                                    - Térreio

am8Mb7U.jpg

Editado por: knight daemon, 08 de February de 2018 - 15:23

Mr Bushido

Mr Bushido

Bela casa, parabéns! Curti a ideia do student book com as info dos bosses.

Consegui aprender mto sobre o undead cavebear. Acabei ganhando uma maxila de um amigo por ter ensinado ele a encontrar. Mas acho que anotei todas as info em um caderno qlr aqui em casa e já devo ter perdido.

Curto mto essa questão rpg sobre o caderno. Qm sabe eu n animo a procurar e anotar no student book tb? Vlw pela ideia!

Editado por: Mr Bushido, 08 de February de 2018 - 17:21

knight daemon

knight daemon

Eu anoto algumas informações dos bosses, pois as vezes fico um tempo sem jogar, então quando retorno e estou com disposição e tempo, caço alguns bosses... Já dropei Trapped Lightning na Zushuka  :sunglassesface: .

Bela casa, parabéns! Curti a ideia do student book com as info dos bosses.

Consegui aprender mto sobre o undead cavebear. Acabei ganhando uma maxila de um amigo por ter ensinado ele a encontrar. Mas acho que anotei todas as info em um caderno qlr aqui em casa e já devo ter perdido.

Curto mto essa questão rpg sobre o caderno. Qm sabe eu n animo a procurar e anotar no student book tb? Vlw pela ideia!

Stormy

Stormy
Achei bacana a decoração, curti muito a disposição dos itens. Estou com casa em Yalahar também, mas está uma bagunça haha

Jogador Fidera

Jogador Fidera

achei linda, só não entendi a frase "minha humilde..." 

cade a humildade? maior ostentação! 

kkkkk brincadeira 

poucas pessoas tem o dom de harmonizar uma casa com cores, vc é uma delas

parabéns mesmo 

knight daemon

knight daemon

Obrigado pessoal. Fiz umas leves alterações na casa, mas nao fugindo desse padrão. Em breve posto como ela está.