Sign in to follow this  
Blush

Trilha sonora

6 posts in this topic

Tocando musica planejada para o tema Tibia, me fez perceber que faz falta mesmo. A musica consegue direcionar muitos sentimentos, daria uma sobrevida legal no jogo.

• Gostei 1

Realmente, com uma trilha sonora o jogo fica muito melhor ambientado. Quem sabe em um futuro próximo, agora que os problemas de ping e bots foram resolvidos eles prestem mais atenção a estes aspectos do jogo.

Ótimo trabalho!!! Músicas simples, mas que trazem uma atmosfera totalmente diferente ao jogo!!!

Eu sou da turma que curte ouvir a própria playlist enquanto joga... Mas se o jogo tivesse um trilha bacaninha, não me importava de mudar isso!!!

Ideia interessante até...

Mas achei a execução bem "mais ou menos"... Não acredito que as melodias tenham combinado com o jogo/partes em que estão inseridas. A luta contra o dragão parece a mais interessante, caso fosse incluída contra algum boss que necessite um bom time para derrotar.

Algumas partes das composições também não chegou a agradar, mesmo desconsiderando o fator "combinar com o jogo". Pela notícia dada, eu esperava mais :/

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.