<

Ir para conteúdo

Foto

O Primeiro Dragão !

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Anturil

Anturil

Dragões, essas belas criaturas magestosas! Nobres e perigosas ao mesmo tempo, eles têm sido uma fonte de horror e admiração dentro da população Tibiana!

Dizem que um Tibiano nunca esquece seu primeiro dragão, mas agora é hora de enfrentar o Primeiro Dragão!

Junte-se à busca de pistas valiosas para essa criatura única e descubra mais sobre o filho de Garsharak.

Somente aqueles que são inteligentes o suficiente para resolver todos os enigmas e para superar todos os obstáculos podem entrar no covil secreto do dragão.

Entre o server save de 14 de janeiro à 11 de fevereiro , todos teremos a oportunidade de demonstrar nossas habilidades contra várias espécies de dragões. Derrote os bosses temíveis e prove que você é digno de enfrentar o Primeiro Dragão.

Aproveite e dê uma olhada no TibiaWiki na quest do First Dragon >>Clicando aqui<<

Dragões, dragões em todos os lugares!

E você pretende participar ? Conta pra gente, estamos ansiosos pela sua opinião !

binho rulez

binho rulez

Consegui enfrentá-lo ano passado, talvez esse ano ajude alguns amigos no combate.

marciomrb

marciomrb

Consegui enfrentá-lo ano passado, talvez esse ano ajude alguns amigos no combate.

é muito forte? qual levl mata?

Allison S.

Allison S.
Finalmente, quero terminar outfit em unitera e pegar em belobra Também

Trevor Belmont

Trevor Belmont

@marciomrb

O Problema não é exatamente o Boss. A pior parte da Sala são Summons parecidos com Frost Dragon. Dependendo seu Lvl tente manter distancia deles. Seria recomendado Lvl 150 acho, mas se ficar longe dos Summos talvez dê pra fazer com menos Lvl, mas não seria fácil.

É razoável que Jogadores façam um tipo de corrente para proteger os Mages e Low Lvl do Time enquanto os Knight mais forte mantem a atenção desses Frost para sí.

Editado por: Gilgamach, 12 de January de 2018 - 12:23

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

Ano passado só matei alguns.

Esse ano com o summon vai ser bem mais fácil!

Mr Bushido

Mr Bushido

@Gilgamach

Ano passado, lembro que os mages lvl 200- dos times que fui nem saíram do canto esquerdo onde precisa levar o summon e etc. Ficar passeando na sala é realmente pedir p morrer. Mas se tiver uma boa linha de frente c pelo menos 2 ek 300+ uns rp p ajudar a segurar e fazer a barreira justamente nesse setor da sala, da de boa. O cara só n vai ser mto útil assim, se for la p uns lvl 150 por ai.

@Senhor Cardoso

Mas se n me engano, em bosses que funcionam com o sistema de alavanca n permitem o uso de summon. Nesse caso eu apoio pq se n facilitaria o first dragon dms.

Editado por: Mr Bushido, 13 de January de 2018 - 04:11

Trevor Belmont

Trevor Belmont

Summons provavelmente só poderá ser usado nos 4 Dragões já que são lutas individuais.

Só imagino esses Servers Novos com 100 Jogadores parados esperando algum sair pra entrar nos Bosses.