<

Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

Jess

Jess

Tópico para tirar dúvidas do Concurso de Natal 2017.

Miau

Miau

Na decoracao RL vocês irão priorizar uma casa bem decorada ou uma casa com decoração natalina tibiana?

@Jess

Editado por: Miau, 20 de December de 2017 - 13:34

Jess

Jess

Na decoracao RL vocês irão priorizar uma casa bem decorada ou uma casa com decoração natalina tibiana?

@Jess

Bem decorada, mesmo sendo decoração Natalina Tibiana.

Bardek

Bardek

Fica aparecendo quando eu clico no link https://forum.portaltibia.com.br/forum/240-missao-02/  "Desculpe, um erro correu !"

lanzah

lanzah

Fica aparecendo quando eu clico no link https://forum.portaltibia.com.br/forum/240-missao-02/  "Desculpe, um erro correu !"

pra mim também.

Jess

Jess

pra mim também.

Podem tentar novamente por favor, e me avisar se ocorre o mesmo erro? Acabei de verificar aqui.

lanzah

lanzah

Podem tentar novamente por favor, e me avisar se ocorre o mesmo erro? Acabei de verificar aqui.

Agora foi ! obrigado.

Mihiron

Mihiron

Na missão 2, a screenshot poderá ser tirada em propriedade privada tibiana ou apenas em locais públicos?

Queen Debora

Queen Debora

2 missão 

eu tenho 3 andares na minha casa e quero decorar os 3, posso enviar foto das 3 partes?

Jess

Jess

2 missão 

eu tenho 3 andares na minha casa e quero decorar os 3, posso enviar foto das 3 partes?

Sim

Broono

Broono

@Jess, este erro persiste pra mim:

Estou tentando participar há mais de uma semana aí resolvi criar uma conta no fórum pra avisar!

Editado por: Broono, 27 de December de 2017 - 04:10

Jess

Jess

@Jess, este erro persiste pra mim:
Estou tentando participar há mais de uma semana aí resolvi criar uma conta no fórum pra avisar!

Pra participar precisa ter a conta. Pode tentar enviar agora que já tem?

carina

carina

Duvida : Na decoração da cassa na real life , tem que mandar a foto do como inteiro da casa, ou apenas um cantinho da sala já pode participar?

Jess

Jess

Duvida : Na decoração da cassa na real life , tem que mandar a foto do como inteiro da casa, ou apenas um cantinho da sala já pode participar?

Não precisa ser o cômodo completo.

dacil

dacil

I have a doubt after reading this topic..
So.., I can send more than one s.s on my entry?

I'm using my guildhouse so it's quite large... then can I send the screenshots from the entire first floor?

Also this:

- É aceitável utilizar os sqms ao redor da porta de entrada da casa ou edifício;

Can I decorate between the wall and street floor? or only the front side door?

*** sadly for large houses, will be hard to show properly the fully decoration (idea) due to the no cut edit rule.

- the perspective of the full package will be missed :c.

Editado por: dacil, 30 de December de 2017 - 18:18

Blush

Blush

I have a doubt after reading this topic..
So.., I can send more than one s.s on my entry?

I'm using my guildhouse so it's quite large... then can I send the screenshots from the entire first floor?

Also this:

- É aceitável utilizar os sqms ao redor da porta de entrada da casa ou edifício;

Can I decorate between the wall and street floor? or only the front side door?

*** sadly for large houses, will be hard to show properly the fully decoration (idea) due to the no cut edit rule.

- the perspective of the full package will be missed :c.

Hello, @dacil!

Unfortunately you can't send more than one entry. You can decorate the sqms near the door, but the major must be inside your house.

If you own a huge house, with a room bigger than we could see and with multiple floors, you must choose only a piece of your house.

If you need anything else, contact us again.

Hope you understand and enjoy the mission proposed!

dacil

dacil

2 missão 

Sim

@Blush I had the doubt coz this.

Editado por: dacil, 30 de December de 2017 - 22:16

Blush

Blush

@Blush I had the doubt coz this.

Hey, @dacil!

We apologize for the mistake. If he send two or more entries, he will only be able to participate with one of them. Anyway, i suggest you all send only a single picture.

Tell me if you still have any doubts. We're waiting for your submission!

maeglinmage

maeglinmage

Olá pessoal! Feliz Ano Novo!!!! Bem... vi que tinha evento hoje e ainda bem que vai dar tempo de participar... mas, infelizmente não consigo acessar o link que está dado no sit que informa onde serão postados as fotos! Por favor, alguém poderia ajudar? Vi que algumas fotos estão sendo postadas em um forum aqui no portaltibia, é lá mesmo? por vias das dúvidas vou disponibilizar o link do qual estou falando, por favor me desculpem se isto não puder! 

segue: https://forum.portaltibia.com.br/forum/240-missao-02/

Blush

Blush

Olá pessoal! Feliz Ano Novo!!!! Bem... vi que tinha evento hoje e ainda bem que vai dar tempo de participar... mas, infelizmente não consigo acessar o link que está dado no sit que informa onde serão postados as fotos! Por favor, alguém poderia ajudar? Vi que algumas fotos estão sendo postadas em um forum aqui no portaltibia, é lá mesmo? por vias das dúvidas vou disponibilizar o link do qual estou falando, por favor me desculpem se isto não puder! 

segue: https://forum.portaltibia.com.br/forum/240-missao-02/

Olá, @maeglinmage!

O link enviado por você corresponde ao local onde deverão ser postadas as submissões para a missão 2. Se você quiser participar da missão 1, terá de postar aqui, neste outro tópico.

Fico a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Aguardamos sua submissão!