Sign in to follow this  
Gladiadora

Novos Sprites!

19 posts in this topic

Com o patch de hoje, foram encontrados novidades entre os sprites do jogo: montarias, outfits e elementos decorativos:

Tamanho original:

Eu0DzPU.png

Versão ampliada:

ujQyp4a.png

Para ver o outfit clique aqui

Creditos: TibiaRoyal.com

Novas decorações da Store? Irão agora além de pisos vender quadros e luminárias?

Eu curti os quadros relembrando antigas telas de login , busto das personalidades e detalhes da mesa de alquimia

:hearteye: :hearteye: :hearteye:

• Gostei 6

É impressão minha ou tem duas telas de login nos quadros de parede??!?!

Que dahora! Eles apelam demais pra nostalgia HUEHUE

tem sim >.

haja dinheiro agora...

Obrigada pela noticia, Gladiadora!

• Gostei 1

É impressão minha ou tem duas telas de login nos quadros de parede??!?!

Que dahora! Eles apelam demais pra nostalgia HUEHUE

Duas não, agora que você disse eu prestei atenção. Tem três.

• Gostei 1

Acho bacana novos produtos para a store. Lamento o esgotamento artístico em decorrência da necessidade de novos produtos à venda em detrimento de conteúdo do jogo em si.

Quanto aos quadros, particularmente gostei muito. A CipSoft entendeu que o apelo nostálgico pode render muito. Foram meses ou até anos que se passaram em que os players pediam os velhos outfits. A cip atendeu, colocou cada um valendo uma fortuna e, mesmo assim, foi um sucesso absurdo - não tem vez que eu entre que não veja dois ou três vestindo.

Quanto aos quadros, e se fossem maiores? Aquele quadro gigantesco que tem no castelo de Carlin - inclusive acho que foi obra de um concurso - dá pra ver bem os detalhes. Estes ficaram bons - nostálgicos - e acho que vão vender como água.

Com relação ao outfit, não consegui entender bem o que é aquilo que o personagem carrega.

Quando olhei essas montarias primeiro pensei que fossem camas. Depois imaginei que fossem carros. E agora... bem agora não faço a minima ideia do que seja, talvez um sapo?

Esses quadros ali, puxa que da hora. Representando a tela dos client antigo.

O Novo Kit de Mobília para algo relacionado a Alquimia. Essas Telas gostei mas parecem muito pequenas.

Se tivesse de reclamar de algo de Itens da Store além do preço e não tem animação ativas continuas para várias deles, apenas quando dá Use.

demonpet.gif?1507892882 Esse daqui é um bom exemplo. Só fica animação quando dá Use. Propagando falsa. 4kk jogado no Lixo.

• Dwarf Worker Outfit (Male-Female)

d5ICPG9.pngXLeLpXc.pngaWMC81t.pngT06Oxgc.png

FfGHFzF.pngQ5zN2py.pngNJQsyT2.pngJjeKnah.png

Edited by Gilgamach
  • Gostei 1

Sonhando alto aqui, será que esse outfit não é recompensa das novas warzones?

Eles tinham falado que quem se aventurasse nas novas warzones ganharia uma montaria e um outfit

Que sapo horrível

Edited by Elieserss

A estátua do Ferumbras c o hat ficou linda! To gostando mto dos itens decorativos que a cip tem lançado ultimamente. Tao mto bem trabalhados.

Edited by Mr Bushido
  • Gostei 1

Só falta precisar de uma "Hat" de Verdade para colocar no Busto. Mais de 400kk para decoração isso ser for o caso.

Aí talvez o preço do item subisse para 800kk...

Já possuo 33 outfits full, só me falta esse tal hat para ter todos outfits in-game possiveis (considerando que não posso fazer o nightmare knight tbm).

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.