Sign in to follow this  
Guest Azo

Função de Otimização de conexão ativa!

13 posts in this topic

Guest Azo

warriornewsreader_250.pngHá alguns dias atrás a CipSoft anunciou a implantação de uma nova funcionalidade ao cliente de jogo, chamada de "Optimise Connection Stability" (Otimização da estabilidade de conexão), mas que ainda não estava funcionando.

Desde então, a empresa realizou diversos testes; Coletando e analisando dados. Agora é a hora do próximo passo!

Hoje a nova função foi finalmente ativada em todos os servidores de jogo. Com isso a Cip pretende conferir se está tudo saindo como o planejado. Você pode ativar a função através do menu de opções do Tibia.

É altamente recomendado que você desligue softwares de terceiros, como serviços de proxy por exemplo, uma vez que estes programas podem interferir no desempenho da nova função em caso de um ataque DDoS.

Tenha em mente que isso não resolve problemas relacionados ao seu provedor de internet ou congestão temporária de rede.

A propósito, caso você ainda esteja passando por dificuldades de conexão é recomendado seguir algumas instruções encontradas no Tibia.com.

E aí, curtiram?

• Gostei 7

Eu jogava em server EU sem proxy e depois de testar essa nova ferramenta eu posso dizer que melhorou MUITO a conexão com o jogo. Em alguns momentos dá para andar totalmente liso.

Está melhor do que eu esperava. Parabéns para a Cip

Edited by Engel

sem o uso da ferramenta estou na mesma de 1 semana atras: ping 300+, com a ferramenta aparece ficar com 200ms, mas da pra sentir o peso quando tento andar em seta...

acho que vou perder mais 1 semana de premmy andando na frente do dp :/

Eu jogava em server EU sem proxy e depois de testar essa nova ferramenta eu posso dizer que melhorou MUITO a conexão com o jogo. Em alguns momentos dá para andar totalmente liso.

Está melhor do que eu esperava. Parabéns para a Cip

Tenho personagem em servidor EU também, e concordo com o amigo. Melhorou em mais de 70% o ping aqui. Também melhorou bem em servidor NA.

Ponto pra CIP!

fiz uns testes, meu ping no BR fica 60~70 dando spikes pra 300

ja no NA, 210 cravado, logico que ainda incomoda, mas esta muito proximo de como eu jogava la a 2 anos atras

resultado igual ao de pagar por um proxy de terceiros, alias, a média do ping tá até melhor.

Por ora, tudo maravilhoso. Espero que as empresas de proxy não tenham como revidar.

Edited by Takito

Testei ontem em Honera, melhorou mas n de uma forma que seja viável largar de vez o proxy. A média ficou entre 240-280 p mim. Desligando a opção, chegou a média de 280-350.

Curti dms a iniciativa. Talvez ainda tenham que fazer alguns ajustes.

• Gostei 1

Testei ontem em Honera, melhorou mas n de uma forma que seja viável largar de vez o proxy. A média ficou entre 240-280 p mim. Desligando a opção, chegou a média de 280-350.

Curti dms a iniciativa. Talvez ainda tenham que fazer alguns ajustes.

Nos meus testes:

Proxy Cip: 200-230ms(média laranja)

Proxy TunnelS: 180-210ms (média verde)

Proxy Cip + Proxy Tunnel: 150-180ms(sempre verde)

Conclusão, estou com melhor desempenho usando ambos.

Pra qm interessar eu uso Tibia Tunnel no servidor 3, tbm estou usando as Configurações de tweak e limitações de upload para outros apps. Esses configurações estão no próprio app do tunnel.

• Gostei 1

Eu parei de comprar Proxy de Terceiros quando a Opção de Smart-Exit quase me matou fazendo Task de Hive. Desde então venho ficando com MS entre 300-600 mas com o Proxy do Tibia está ficando geralmente entre 280-350. Uma excelente mudança!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.