<

Ir para conteúdo

Foto

[Concurso] Epa Quest - A caixa secreta!

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Azo

Azo

1510014196.png

Quinze vezes Hauopa à todos vocês! O Portal Tibia completou 15 anos e nada melhor do que um concurso para comemorar, certo?

Cheguem mais perto, a taverna esteve em polvorosa nos últimos dias! O motivo? Bom... uma misteriosa caixa está deixando a população de Scapula curiosa. Creio que o dono da taverna possa explicar melhor...

Epaminondas: Ora, tudo bem em contar este mistério a estes forasteiros, nobres imperadores? ... certo.

Epaminondas: 15 anos atrás, quando a vila Scapula amanhecia sob seus primeiros raios de sol, aquele que foi o responsável por erguer as primeiras construções - o primeiro imperador - enterrou no centro desta taverna uma misteriosa caixa, criada por ele. Deixando-a sob meus cuidados, pedindo a mim para que só a revelasse na data de hoje... ele dizia que apenas os sábios poderiam desvendar os tesouros que se encontram nesta caixa.

Obrigado, meu velho amigo.

Pois bem, pessoal. Agora é com vocês!

A partir de hoje estará acontecendo o concurso Epa Quest: A caixa secreta. No decorrer de quatro dias, a partir da presente data, serão publicados quatro enigmas (um para cada dia) aqui neste tópico. Cabe a você desvendá-los para chegar ao misterioso prêmio.

Como funciona?

Assim que o enigma do dia em questão for postado, a participação estará liberada. Você deverá desvendar o que está escondido e seguir o que for pedido no mistério. Cumpra o que foi solicitado e, caso for o primeiro nisso, receberá os prêmios do respectivo dia.

Você deverá postar a resposta na seção Respostas dia "X" - Epa Quest.

Regras:

• Não é permitido o uso de várias contas de nosso fórum para participar. Caso a infração desta regra for flagrada o infrator será punido com a perda do direito aos itens.
  • Membros da equipe e da colaboração do Portal Tibia não podem participar.
  • Você pode participar em todos os dias do concurso, mesmo que já tenha ganho algum prêmio.
  • Você deverá postar o nome do seu personagem de jogo junto da resposta do enigma.
  • Em caso de ser necessário o envio de uma screenshot para algum enigma a mesma não pode ser editada de nenhuma forma.
  • Infringir qualquer regra oficial do Tibia (uso de programas ilegais e etc) resultará na perda do direito a premiação.
  • Se após um dia da publicação de determinado enigma ninguém chegar a resposta, uma dica será publicada no tópico do mesmo.

1510014456.png

Desvende os mistérios da caixa. Prove o seu valor!
Os prêmios? Não sabemos. Descubra-os! ;)

Tópicos de enigma:

Enigma do dia 1

Enigma do dia 2

Enigma do dia 3

Tópicos de respostas:

Respostas do dia 1

Respostas do dia 2

Respostas do dia 3

Shionk

Shionk

Não ficou muito claro pra mim:

dependendo do enigma, eu devo printar a tela do meu pc (caso seja algo referente a pagina de face, site oficial, etc [engima 1]) ou devo printar o meu char, ingame, com ele dizendo como cheguei na solução? 

Azo

Azo

Não ficou muito claro pra mim:

dependendo do enigma, eu devo printar a tela do meu pc (caso seja algo referente a pagina de face, site oficial, etc [engima 1]) ou devo printar o meu char, ingame, com ele dizendo como cheguei na solução? 

Você deve printar o seu personagem no jogo com a frase encontrada ao solucionar o enigma. Como você chegou a resposta deve ser descrito no seu post, e não na screenshot.

norguezim

norguezim

Eu acho que sei da resposta, como eu faço para postar ela?

Azo

Azo

Eu acho que sei da resposta, como eu faço para postar ela?

Poste neste tópico: https://forum.portaltibia.com.br/topic/35347-respostas-dia-1-epa-quest/

vinibordinhao

vinibordinhao

Amigo, os horários são fixos para a postagem dos enigmas remanescentes?

Ou a postagem é aleatória?

Azo

Azo

Amigo, os horários são fixos para a postagem dos enigmas remanescentes?

Ou a postagem é aleatória?

Sempre no período noturno ;)

Elieserss

Elieserss

Quem acertou a primeira?

Editado: Já encontrei a resposta para pergunta

Editado por: Elieserss, 07 de November de 2017 - 14:57

Azo

Azo

Enigma do segundo dia já disponível!

https://forum.portaltibia.com.br/topic/35356-enigma-epa-quest-dia-2/

Azo

Azo

Enigma do terceiro dia já disponível!

https://forum.portaltibia.com.br/topic/35359-enigma-epa-quest-dia-3/

Anturil

Anturil

@Azo tem algo errado 

Era para eu ter ganho o enigma 3 .. já que Yojosi não seguiu as regras

na SS ela deveria ter colocado apenas a resposta, ao invés disso ela colocou um texto

e depois ter dito onde ela achou a resposta..

por isso acredito estar errado 

eu respondi apenas a resposta na SS

favor verificar isso

Azo

Azo

@Azo tem algo errado 

Era para eu ter ganho o enigma 3 .. já que Yojosi não seguiu as regras

na SS ela deveria ter colocado apenas a resposta, ao invés disso ela colocou um texto

e depois ter dito onde ela achou a resposta..

por isso acredito estar errado 

eu respondi apenas a resposta na SS

favor verificar isso

A imagem foi verificada e está correta.

A participante deu o nome da entidade que estava representada no texto e explicou o motivo da resposta, como foi pedido no enigma.

Azo

Azo

Último enigma no ar!

https://forum.portaltibia.com.br/topic/35362-enigma-epa-quest-dia-4/

Azo

Azo

Chegamos ao fim do concurso. Agradeço de coração pela participação de cada um de vocês!

Espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti, mesmo se você não venceu em algum dos enigmas. Não desanime, o Portal Tibia sempre trará concursos feitos com carinho para a comunidade Tibiana.

Obrigado! E parabéns ao Portal Tibia pelos seus 15 anos!

Sintam-se livres para comentar neste tópico.

yosoyj

yosoyj

Parabéns a todos da equipe, o concurso foi muito divertido e os enigmas foram ótimos! 

Feliz aniversário Portal Tibia! \o/

Vocês são incríveis!

:faustop: