Leon

Teaser #4 - Loot rápido e memorização de containers!

27 posts neste tópico

Visitante Azo

FAQ:

O que acontecerá se meu container de loot estiver cheio e eu continuar pegando loot?

Se seu container de loot estiver cheio, uma mensagem de alerta aparecerá e seus itens posteriormente coletados irão para o container principal do personagem.

No caso de sua mochila base não for sua backpack principal, você poderá desativar a opção de "usar a backpack principal como reserva".

Isso permite que você continue coletando itens em cada slot vazio no seu inventário, mesmo que seu container principal esteja cheio.

Eu uso a opção de Left Smart-Click no mouse. Como posso pegar loot automaticamente?

Você terá que pressionar o ALT + Left Smart-Click para ativar o auto looting.

Posso usar o auto loot no corpo de outros players?

Não, a funcionalidade só poderá ser usada para coletar itens em corpo de criaturas.

Eu sou um jogador free account, que parte das novas funcionalidades poderei usar?

Jogadores free account poderão usar a backback base para coletar todos os itens. Todas as categorias poderão ser configuradas mas só poderão ser usadas se você estiver com a premium account.

O que aconteceu com a Black & White para o dev note?

Devido a um horário muito apertado, essas listas foram, infelizmente descontinuadas.

Por último mas não menos importante, fique em mente que você terá que reconfigurar os filtros em sua Battle List e Spell List depois do Winter Update. Infelizmente esse é um efeito colateral devido a implementação do salvamento das posições das barras.

• Gostei 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque estão colocando coisas bem úteis no Tibia agora, triste porque isso era discutido a pelo menos 10 anos atrás....

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

a cip não tinha dito que era contra o auto-loot de apenas 1 click no corpo no dev note?

caramba, a empresa ta realmente ouvindo os jogadores

agora só falta o fim do exiva

Que pelo email do Solkrim no outro dia, é fato e pura questão de tempo. :P

@Topic

Eu acho que sou o único que amou mais o fato do client ter vencido o Alzheimer e passado a lembrar onde ficam minhas BPs do que o autoloot. UHAUHAAUHA

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tem duas Questões apresentadas. Clicar no Corpo da Criatura e puxar todo Loot incluindo:

• Lixos (Coisas que não podem ser vendidas em Npc),
  • Itens Simples (De pouco valor mas gastam muita Cap) e
  • Gold Coin (Que praticamente a maior dos Jogadores não pega para não gastar tanta Cap).

E tem a segunda opção de Abrir o Corpo de Cada Criatura e Clica nos Itens que deseja que seja puxado para sua BP, o que gastaria bem mais tempo do que arrastar todos os Itens que você queira. Não sei se seria muito difícil essa mudança mas seria a mais apropriada.

• Abrir o Corpo das Criatura e todo Loot acima de uma quantidade X que pode ser vendida em Npc seria pegado.
  • Abrir e pegar todo Loot com uma Lista especifica dos Itens que deseja pegar ou dos que não deseja pegar.

Essas que citei acima creio que seriam as mais ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que o Sistema vai melhorar depois mas para esse Winter Update será apenas o "´Básico". Tem várias ideias boas no Forum Oficial mas que possivelmente não serão implementadas nessa Atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

E viva a preguiça!

Mas fazer o que, a Cip tá querendo agradar a maioria e tá conseguindo.

Nem curti o auto loot. Já salvar a janela de bps é uma boa.

É só não usar...

Ou é ruim porque os outros vão usar?

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

A-D-O-R-E-I!

Isso facilita muito a vida na hora de caçar em grupo

Tem knight que é muito lento pra pegar loot e paladin não tem que ficar fazendo esse serviço chato u_u

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É só não usar...

Para quem reclamava bastante do bot esse é um argumento estranho. Afinal, era só não usar. Ou é ruim porque os outros usavam?

@topic

Gosto de ver o jogo mais no sentido de RPG e eu não vejo muita lógica os itens indo automaticamente para a sua bp. Mas sem dúvidas facilitou bastante a mecânica do jogo.

Agora quem fazia 90218893272984798 kkk/h nas hunts poderá fazer 992821873928372932893729873298478974 kkk/h. Rumo a "evolução" do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem reclamava bastante do bot esse é um argumento estranho. Afinal, era só não usar. Ou é ruim porque os outros usavam?

@topic

Gosto de ver o jogo mais no sentido de RPG e eu não vejo muita lógica os itens indo automaticamente para a sua bp. Mas sem dúvidas facilitou bastante a mecânica do jogo.

Agora quem fazia 90218893272984798 kkk/h nas hunts poderá fazer 992821873928372932893729873298478974 kkk/h. Rumo a "evolução" do jogo.

Antes era uma ferramenta ilegal e era só não usar, agora é uma ferramenta legal, então qualquer um pode usar. Tá aí a diferença.

Mas na real, quem tem esse ódio todo contra os bots era mais pela questão do cavebotting e da automação toda em guerras (mirar runas, controlar heals, etc). Pegar loot automaticamente era/é o de menos. :)

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Antes era uma ferramenta ilegal e era só não usar, agora é uma ferramenta legal, então qualquer um pode usar. Tá aí a diferença.

Mas na real, quem tem esse ódio todo contra os bots era mais pela questão do cavebotting e da automação toda em guerras (mirar runas, controlar heals, etc). Pegar loot automaticamente era/é o de menos. :)

Antes era ilegal e agora legal... percebi a grande diferença.

Eu acho incoerente ir contra um sistema, pedir para a Cip. por esse sistema e depois que o sistema é implementado ser a favor dele.

O pessoal deveria assumir logo que adorava um bot.

Aliás, se depender da vontade de jogar e da necessidade de pegar level constante, não vai demorar muito até os usuários que seguem rigorosamente as regras comecem a pedir por um cavebotting ou qualquer coisa que facilite o jogo.

Editado por Engel

Compartilhar este post

Link para o post

Que pelo email do Solkrim no outro dia, é fato e pura questão de tempo. :P

@Topic

Eu acho que sou o único que amou mais o fato do client ter vencido o Alzheimer e passado a lembrar onde ficam minhas BPs do que o autoloot. UHAUHAAUHA

Somos 2, eu esperei so 12 anos por isso! kkkkkkkkkkkkkkkk

Por mim nem faz diferença o quick loot, mas as bps abertas! Finalmente um update descente!

Compartilhar este post

Link para o post

É só não usar...

Mas é claro que vou usar uai.

É uma ferramenta facilitadora bem desnecessária mas eu que não vou ser idiota de não usar por birra.

Até parece que a gente tem que gostar de algo para estar por dentro... Se fosse assim eu nem te responderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes era ilegal e agora legal... percebi a grande diferença.

Eu acho incoerente ir contra um sistema, pedir para a Cip. por esse sistema e depois que o sistema é implementado ser a favor dele.

O pessoal deveria assumir logo que adorava um bot.

Aliás, se depender da vontade de jogar e da necessidade de pegar level constante, não vai demorar muito até os usuários que seguem rigorosamente as regras comecem a pedir por um cavebotting ou qualquer coisa que facilite o jogo.

Acho que tu não entendeu o ponto. Quem usa bot, usa pra farmar gold com o personagem por horas e horas sem estar na frente do PC. Pegar loot automaticamente é de menos nessa história. Você ainda vai ter que controlar o personagem, então a essência do jogo não muda.

O pessoal que acha esse tipo de mudança ruim é que tem que admitir que sempre quis ter como competir com os bots, mas não podiam porque não queriam quebrar as regras.

Acorda gente, o jogo está mudando, e tem que mudar mesmo! Se não mudar para trazer sim algumas facilidades, nunca vai conseguir conquistar um público maior. Olha como o jogo é hoje, e como foi 10 anos atrás! A quantidade de gente que parou de jogar e a quantidade que começou a jogar nesse período.

A diferença é que se você quiser jogar no modo "old style", você ainda pode. A Cip não te obriga a usar as hotkeys e não te obrigará a usar o autoloot. Nada de valor é perdido. Quanto antes enxergarem isso, melhor pra vocês.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.