Sign in to follow this  
Fairy Fox

Fim do Tibia 10 e do Flash Client

8 posts in this topic

Chegou a hora de dizer adeus.

A partir do server save de amanhã, não será mais possível entrar e jogar pelo Tibia 10. Conforme já havia sido anunciado no início deste ano, quando marcaram o cliente Tibia 10 como desatualizado.

h7.png

Assim como o Tibia Flash Client, que também será descontinuado amanhã. Portanto, você não poderá utilizá-lo para jogar em Zuna e Zunera. Como também sabemos, já é impossível jogar com o cliente Flash em mundos que estão ativamente protegidos pelo BattlEye.

Isso significa que, a partir de amanhã dia 26/10/2017, existe um único cliente para todos os jogadores:

o novo cliente de jogo, Tibia 11, que você pode baixar aqui.

A equipe do Tibia vem trabalhando para alcançar este objetivo há muito tempo. Portanto a sua contribuição e sugestão durante todo esse caminho, ajudaram tremendamente na melhoria do cliente e na adição de novos recursos legais. A CipSoft agradece, e muito, aos jogadores por todo o apoio e esforços contínuos fornecendo sempre feedbacks construtivos.

O tópico de feedback dedicado para o Tibia 11 permanecerá aberto por enquanto. Se você tiver problemas que estão claramente relacionados ao cliente do Tibia 11 que o impeçam de jogar, você pode usar esse tópico para fornecer maiores detalhes a equipe.

O Tibia 11 continuará a ser sempre otimizado, adicionando mais recursos para aprimorar sua experiência no Tibia.

Queremos saber de vocês, ainda jogavam em algum desses clientes, ou conhece algum amigo que joga?

Acha que a comunidade irá perder muitos jogadores?

• Gostei 7

O Tibia 11 é bom, eu só acho que eles poderiam tentar deixar ele um pouco mais leve, da mesma forma que era o Tibia 10.

Não sei se eles vêm tentando fazer isso ou não.. seria ótimo se conseguissem. Como eu jogo em um notebook mais antigo, fica tudo travado quando tem muita gente ou monstros na tela

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.